x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Agradecimentos: 0

Rodas da Hilux SRV na Hilux SR5 servem?

Boa tarde amigos... Estou querendo por pneu maiores na VTR, mas minha roda é aquela de ferro original, atualmente esta com bf goodrich 225/70 ou 75 e esta chegando o hora de trocar os da frente, então pensei em colocar uns maiores. Aí me surgiu um jogo de rodas (de liga) da hilux srv desses modelos mais novos, aparentemente cabe pneus maiores(não entendo muito). Mas esta roda da hilux nova com pneus maiores cabe na minha sr5? Até que tamanho serve? Está original, sem lift. As rodas estão em outra cidade e não tem como eu experimentar, por isso preciso da ajuda de quem já conhece, ou já teve. Obrigado.
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por agroboy Ver Post
    Boa tarde amigos... Estou querendo por pneu maiores na VTR, mas minha roda é aquela de ferro original, atualmente esta com bf goodrich 225/70 ou 75 e esta chegando o hora de trocar os da frente, então pensei em colocar uns maiores. Aí me surgiu um jogo de rodas (de liga) da hilux srv desses modelos mais novos, aparentemente cabe pneus maiores(não entendo muito). Mas esta roda da hilux nova com pneus maiores cabe na minha sr5? Até que tamanho serve? Está original, sem lift. As rodas estão em outra cidade e não tem como eu experimentar, por isso preciso da ajuda de quem já conhece, ou já teve. Obrigado.
    Já vi SR5 com aro 15 e 16 das hilux novas e também com aro 16 da pajero 99.
    Não sei se precisou de algum tipo de adaptação, mas vi os carros rodando.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por agroboy Ver Post
    Coloca 31x10,5x15 A/T, é o máximo pra quem tem suspensão original e cabe perfeitamente, na minha opinião o desenho não combina e tem um detalhe vão sempre te perguntar de qual Hilux você tirou, mas a VTR é sua e você é que decide! Um forte abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Agroboy, sua SR5 tem normalmente rodas aro 15 tala 8, você também pode colocar nessas rodas originais os pneus 31", que fica lindo. Mas se quiser realmente colocar as rodas da SRV, também servirão. Se colocar os BF A/T ficará mais linda ainda, mesmo com as rodas "clássicas", originais.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Galera valeu pelas dicas! A minha tem roda 16 a tala acho que é 6, Não tinha pensado na ideia de nao combinar o desenho das rodas e ficar feio hehehe, mas vou pesquisar um pouco mais sobre isto. Obrigado a todos.
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas que servem para o Lada Niva
      Por "GRAUÇÁ 4x4" no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/06/2012, 11:30
    2. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    3. Troller 2008 que rodas servem?
      Por wdoc no fórum Troller
      Respostas: 12