Jhonny a minha turbina eu troquei esses dias, nessa loja eles também recuperam trocando todo o miolo,ficando apenas com a carcaça antiga, mas como a minha é garret R$ 1800,00 nova, achei melhor a nova. Home page
Jhonny a minha turbina eu troquei esses dias, nessa loja eles também recuperam trocando todo o miolo,ficando apenas com a carcaça antiga, mas como a minha é garret R$ 1800,00 nova, achei melhor a nova. Home page
Renato, fiquei com a turbina original, vou ver se da pra trocar só o miolo e recoloca-la porque senti muita perda de potência com a de segunda linha - chinesa..
Meus 0,002% de contribuição , vc tem um carro em torno de R$100.000,00 , e pagou R43.000,00 numa turbina ching ling , eu pagaria R$8.000,00 numa original pela urgencia , ou deixava o carro lá alugava outro e depois pensaria no que fazer , agora vc gastou 3 paus numa que não prestou e vai gastar mais não sei qtos$$$$$$$$ para tentar consertar a sua e tentar ver se ficará boa , o DORDERF consertou a dele e ficou boa eu consertei a minha e perdi o motor e por aí vai .
FINALIZANDO :
COMPRA UMA TURBINA NOVA ORIGINAL LÁ FORA E SEJA FELIZ . DINHEIRO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO MAIS , E O SEU CARRO É PARA O SEU TRABALHO .
Meus 0,002% de contribuição , vc tem um carro em torno de R$100.000,00 , e pagou R43.000,00 numa turbina ching ling , eu pagaria R$8.000,00 numa original pela urgencia , ou deixava o carro lá alugava outro e depois pensaria no que fazer , agora vc gastou 3 paus numa que não prestou e vai gastar mais não sei qtos$$$$$$$$ para tentar consertar a sua e tentar ver se ficará boa , o DORDERF consertou a dele e ficou boa eu consertei a minha e perdi o motor e por aí vai .
FINALIZANDO :
COMPRA UMA TURBINA NOVA ORIGINAL LÁ FORA E SEJA FELIZ . DINHEIRO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO MAIS , E O SEU CARRO É PARA O SEU TRABALHO .
Caro Guilherme, conselho registrado e imediatamente aceito. Ainda estou em viagem e logo que retornar vou atrás da original. Além do e-bay há alguma outra sugestão de local para adquirir a original a um preço justo?
JJhoni!
Filtro de ar velho dá sinal do seu estado pelo desempenho do carro...você iria perceber o carro amarrado, consumindo muito e fumaça. Acredito que no seu caso a turbina já vinha prejudicada e quebrou na sua mão...se fez a revisão na Concessionária leve o filtro e exija explicações da Toyota!
Abs
JJhoni!
Filtro de ar velho dá sinal do seu estado pelo desempenho do carro...você iria perceber o carro amarrado, consumindo muito e fumaça. Acredito que no seu caso a turbina já vinha prejudicada e quebrou na sua mão...se fez a revisão na Concessionária leve o filtro e exija explicações da Toyota!
Abs
Jorge, nenhum dos 'sintomas' existia até então. Depois que troquei a turbina é que a fumaça tomou conta... Abraço.
Compartilhando o desfecho da pendenga: pedi para fazer o diagnóstico da turbina, que acompanhei pessoalmente, e vi que o seu interior estava roçado. Alguma peça ou material se soltou, provavelmente da própria turbina, e fez o estrago.
Abraço!
Compartilhando o desfecho da pendenga: pedi para fazer o diagnóstico da turbina, que acompanhei pessoalmente, e vi que o seu interior estava roçado. Alguma peça ou material se soltou, provavelmente da própria turbina, e fez o estrago.
Abraço!
Filtro de ar não quebra turbina... Turbina quebra por falta de lubrificação, excesso de giro ou, eventualmente, pela falta do filtro de ar. Por ele estar sujo não.
Filtro de ar não quebra turbina... Turbina quebra por falta de lubrificação, excesso de giro ou, eventualmente, pela falta do filtro de ar. Por ele estar sujo não.
Concordo com você Marcos!
"Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho." Toyota Hillux SW4 93...Matilde.
Filtro de ar não quebra turbina... Turbina quebra por falta de lubrificação, excesso de giro ou, eventualmente, pela falta do filtro de ar. Por ele estar sujo não.
Marcos, 'excesso de giro' seria levar o carro a altas rotações?