x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1

Jhonny a minha turbina eu troquei esses dias, nessa loja eles também recuperam trocando todo o miolo,ficando apenas com a carcaça antiga, mas como a minha é garret R$ 1800,00 nova, achei melhor a nova. Home page

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Jhonny a minha turbina eu troquei esses dias, nessa loja eles também recuperam trocando todo o miolo,ficando apenas com a carcaça antiga, mas como a minha é garret R$ 1800,00 nova, achei melhor a nova. Home page
    Renato, fiquei com a turbina original, vou ver se da pra trocar só o miolo e recoloca-la porque senti muita perda de potência com a de segunda linha - chinesa..

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    JJHONI

Meus 0,002% de contribuição , vc tem um carro em torno de R$100.000,00 , e pagou R43.000,00 numa turbina ching ling , eu pagaria R$8.000,00 numa original pela urgencia , ou deixava o carro lá alugava outro e depois pensaria no que fazer , agora vc gastou 3 paus numa que não prestou e vai gastar mais não sei qtos$$$$$$$$ para tentar consertar a sua e tentar ver se ficará boa , o DORDERF consertou a dele e ficou boa eu consertei a minha e perdi o motor e por aí vai .

FINALIZANDO :

COMPRA UMA TURBINA NOVA ORIGINAL LÁ FORA E SEJA FELIZ . DINHEIRO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO MAIS , E O SEU CARRO É PARA O SEU TRABALHO .

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JJHONI

Meus 0,002% de contribuição , vc tem um carro em torno de R$100.000,00 , e pagou R43.000,00 numa turbina ching ling , eu pagaria R$8.000,00 numa original pela urgencia , ou deixava o carro lá alugava outro e depois pensaria no que fazer , agora vc gastou 3 paus numa que não prestou e vai gastar mais não sei qtos$$$$$$$$ para tentar consertar a sua e tentar ver se ficará boa , o DORDERF consertou a dele e ficou boa eu consertei a minha e perdi o motor e por aí vai .

FINALIZANDO :

COMPRA UMA TURBINA NOVA ORIGINAL LÁ FORA E SEJA FELIZ . DINHEIRO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO MAIS , E O SEU CARRO É PARA O SEU TRABALHO .
    Caro Guilherme, conselho registrado e imediatamente aceito. Ainda estou em viagem e logo que retornar vou atrás da original. Além do e-bay há alguma outra sugestão de local para adquirir a original a um preço justo?

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    JJhoni!
    Filtro de ar velho dá sinal do seu estado pelo desempenho do carro...você iria perceber o carro amarrado, consumindo muito e fumaça. Acredito que no seu caso a turbina já vinha prejudicada e quebrou na sua mão...se fez a revisão na Concessionária leve o filtro e exija explicações da Toyota!
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    JJhoni!
    Filtro de ar velho dá sinal do seu estado pelo desempenho do carro...você iria perceber o carro amarrado, consumindo muito e fumaça. Acredito que no seu caso a turbina já vinha prejudicada e quebrou na sua mão...se fez a revisão na Concessionária leve o filtro e exija explicações da Toyota!
    Abs
    Jorge, nenhum dos 'sintomas' existia até então. Depois que troquei a turbina é que a fumaça tomou conta... Abraço.

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Alguém poderia confirmar se a turbina para a SW4, no ebay, seria a da descrição a seguir?
    CT12B carregador Turbo TOYOTA Landcruiser - Hilux - Prado

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Compartilhando o desfecho da pendenga: pedi para fazer o diagnóstico da turbina, que acompanhei pessoalmente, e vi que o seu interior estava roçado. Alguma peça ou material se soltou, provavelmente da própria turbina, e fez o estrago.
    Abraço!

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por JJHONI Ver Post
    Compartilhando o desfecho da pendenga: pedi para fazer o diagnóstico da turbina, que acompanhei pessoalmente, e vi que o seu interior estava roçado. Alguma peça ou material se soltou, provavelmente da própria turbina, e fez o estrago.
    Abraço!
    Só tem como ir de turbina nova? Já comprou?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimento: 1
    Filtro de ar não quebra turbina... Turbina quebra por falta de lubrificação, excesso de giro ou, eventualmente, pela falta do filtro de ar. Por ele estar sujo não.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Filtro de ar não quebra turbina... Turbina quebra por falta de lubrificação, excesso de giro ou, eventualmente, pela falta do filtro de ar. Por ele estar sujo não.
    Concordo com você Marcos!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Marcos, 'excesso de giro' seria levar o carro a altas rotações?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Turbina do om-364
      Por Sergioporto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 126
      Última resposta: 11/01/2020, 18:56
    2. Arriou dinovo
      Por fbmiguel4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 22/10/2011, 22:49
    3. Turbina (*!)
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 22