x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Hybrid View

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por carlos apc Ver Post
    Valeu Elias, no meu carro com os 4 feixes novos e arqueados o carro ficou demais de duro e parecia uma kombi, levantando e derrapando as rodas em qualquer desnível. Daí retirei a quarta folha dos eixos traseiros e juntei coragem e cortei a terceira quarta e quinta folhas dos eixos dianteiros. explico melhor, os feixes originais do espigão pra trás todas as folhas de mola vão até o fim, até o jumelo, então eu cortei as folhas reproduzindo aquele perfil de escada de ponta cabeça como em qualquer feixe de molas convencional. Ainda não pude comprovar, mas parece que melhorou bastante. Só vou testar pra valer quando chegar os novos amortecedores quatro polegadas maiores ( off limits ), os originais ficaram sem curso nenhum com a nova altura e ontem ao passar em um buraco na estrada o amortecedor direito cuspiu a arruela e bucha superiores pra longe.
    Assim que eu montar os amortecedores novos e testar eu escrevo de volta contando. Até lá.
    depois coloca os resultados desses amortecedores ai... na minha coloquei os amortecedores da blaser trazeiro na dianteira e trazeira da minha... porem futuramente quero coloca os rancho com regulagem de pressão assim da para deixa la mais macia rsrsr

Usuário
    Entrada
    12/10/2013
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    depois coloca os resultados desses amortecedores ai... na minha coloquei os amortecedores da blaser trazeiro na dianteira e trazeira da minha... porem futuramente quero coloca os rancho com regulagem de pressão assim da para deixa la mais macia rsrsr
    Boa tarde Elias, meus amortecedores da Offlimits chegaram quinta feira mas já tive que mandar de volta, vieram com o mesmo tamanho dos originais que estavam curtos demais. houve falha de comunicação acredito eu, e devem estar mandando outros com a medida certa até a semana que vem. Uma pena pois são realmente bonitos e reforçados e não vejo a hora de testar na hilux. Enquanto isso estou procurando os jumelos maiores de caminhão que você citou, aí em Osasco eu conheço uma loja que só vende jumelos, buchas e tudo para feixes de molas, vou tentar ir lá essa semana. Assim que os amortecedores chegarem, certos dessa vez eu espero, eu posto aqui no forum. Valeu.

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde Elias, meus amortecedores da Offlimits chegaram quinta feira mas já tive que mandar de volta, vieram com o mesmo tamanho dos originais que estavam curtos demais. houve falha de comunicação acredito eu, e devem estar mandando outros com a medida certa até a semana que vem. Uma pena pois são realmente bonitos e reforçados e não vejo a hora de testar na hilux. Enquanto isso estou procurando os jumelos maiores de caminhão que você citou, aí em Osasco eu conheço uma loja que só vende jumelos, buchas e tudo para feixes de molas, vou tentar ir lá essa semana. Assim que os amortecedores chegarem, certos dessa vez eu espero, eu posto aqui no forum. Valeu.

Carlos, bom dia! Você tem fácil o endereço ou telefone dessa loja em Osasco?
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Carlos os dois jumelos ficam na mesma posição/inclinação. Ou seja, a mola mestra do lado em que o seu jumelo está quase encostando no chassis provavelmente está maior que a original. Amanhã vou tentar postar fotos.

Usuário
    Entrada
    12/10/2013
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Carlos os dois jumelos ficam na mesma posição/inclinação. Ou seja, a mola mestra do lado em que o seu jumelo está quase encostando no chassis provavelmente está maior que a original. Amanhã vou tentar postar fotos.
    Bom dia Mantiqueira, no caso do meu carro não é isso, é o apoio da frente da mola direita dianteira que está um pouco mais para traz, não sei porque. Talvez uma pequena batida que não deixou marcas e torceu para traz o suporte ou erro na fabricação, o que eu acho pouco provável pois o chassis deve ser gabaritado. É só um pequeno detalhe, que vou arrumar só para parar de bater no chassis pois está marcando muito. De resto é ir tocando em frente a reforma. Mas valeu.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Bom dia Mantiqueira, no caso do meu carro não é isso, é o apoio da frente da mola direita dianteira que está um pouco mais para traz, não sei porque. Talvez uma pequena batida que não deixou marcas e torceu para traz o suporte ou erro na fabricação, o que eu acho pouco provável pois o chassis deve ser gabaritado. É só um pequeno detalhe, que vou arrumar só para parar de bater no chassis pois está marcando muito. De resto é ir tocando em frente a reforma. Mas valeu.
    Carlos procure uma oficina que faça alinhamento técnico e restauração de chassis..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/08/2012, 10:33
    2. Suspensão mais baixa lado direito
      Por pereira no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/03/2011, 07:56
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 23/08/2008, 17:17
    4. jeep mais alto do lado direito
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6