x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por carlos apc Ver Post
    Valeu Herick. Esse é o espirito. Mas haja espirito. Ontem estourou o amortecedor dianteiro ( o carro esta mais alto com as molas novas, ainda bem que já encomendei outros! ) e o escapamento também deu baixa. Se bem que cada peça quebrada e trocada por uma nova é o carro ficando novo. nesse ritmo estarei com o carro zero em um ano.
    Mais uma vez, obrigado a todos.
    Tem um amigo no Tópico da Hilux que relata a diferença no tamanho das molas dianteiras da sua Hilux modelo novo! Então é isso aí, vamos curtir as nossas VTRs, um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    barbacena/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Carlos, a minha deixei no mecânico ontem, pois quebrou os dois feixes menores do lado esquerdo. Caso vc ainda não tenha sanado essa dúvida até semana que vem eu tento verificar pra vc. Vamos esperar que algum colega do fórum apareça antes.
    Desculpa sei que não tem a ver com o topico, mas...

olá mantiqueira tb sou de barbacena, observei sua esperiencia com picapes, gostaria de saber se e mecanico, ou se indica um bom em barbacena, estou com problemas em uma L200 sport HPE 2005, se puder me responder e me mandar seu contatos de barbacena pra gente trocar uma idea te agradeço. abraços

Usuário
    Entrada
    12/10/2013
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    depois coloca os resultados desses amortecedores ai... na minha coloquei os amortecedores da blaser trazeiro na dianteira e trazeira da minha... porem futuramente quero coloca os rancho com regulagem de pressão assim da para deixa la mais macia rsrsr
    Boa tarde Elias, meus amortecedores da Offlimits chegaram quinta feira mas já tive que mandar de volta, vieram com o mesmo tamanho dos originais que estavam curtos demais. houve falha de comunicação acredito eu, e devem estar mandando outros com a medida certa até a semana que vem. Uma pena pois são realmente bonitos e reforçados e não vejo a hora de testar na hilux. Enquanto isso estou procurando os jumelos maiores de caminhão que você citou, aí em Osasco eu conheço uma loja que só vende jumelos, buchas e tudo para feixes de molas, vou tentar ir lá essa semana. Assim que os amortecedores chegarem, certos dessa vez eu espero, eu posto aqui no forum. Valeu.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por ederl200 Ver Post
    Desculpa sei que não tem a ver com o topico, mas...

olá mantiqueira tb sou de barbacena, observei sua esperiencia com picapes, gostaria de saber se e mecanico, ou se indica um bom em barbacena, estou com problemas em uma L200 sport HPE 2005, se puder me responder e me mandar seu contatos de barbacena pra gente trocar uma idea te agradeço. abraços
    Amigo meu telefone 9194 5745.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Carlos os dois jumelos ficam na mesma posição/inclinação. Ou seja, a mola mestra do lado em que o seu jumelo está quase encostando no chassis provavelmente está maior que a original. Amanhã vou tentar postar fotos.

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde Elias, meus amortecedores da Offlimits chegaram quinta feira mas já tive que mandar de volta, vieram com o mesmo tamanho dos originais que estavam curtos demais. houve falha de comunicação acredito eu, e devem estar mandando outros com a medida certa até a semana que vem. Uma pena pois são realmente bonitos e reforçados e não vejo a hora de testar na hilux. Enquanto isso estou procurando os jumelos maiores de caminhão que você citou, aí em Osasco eu conheço uma loja que só vende jumelos, buchas e tudo para feixes de molas, vou tentar ir lá essa semana. Assim que os amortecedores chegarem, certos dessa vez eu espero, eu posto aqui no forum. Valeu.

Carlos, bom dia! Você tem fácil o endereço ou telefone dessa loja em Osasco?
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

Usuário
    Entrada
    12/10/2013
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Carlos os dois jumelos ficam na mesma posição/inclinação. Ou seja, a mola mestra do lado em que o seu jumelo está quase encostando no chassis provavelmente está maior que a original. Amanhã vou tentar postar fotos.
    Bom dia Mantiqueira, no caso do meu carro não é isso, é o apoio da frente da mola direita dianteira que está um pouco mais para traz, não sei porque. Talvez uma pequena batida que não deixou marcas e torceu para traz o suporte ou erro na fabricação, o que eu acho pouco provável pois o chassis deve ser gabaritado. É só um pequeno detalhe, que vou arrumar só para parar de bater no chassis pois está marcando muito. De resto é ir tocando em frente a reforma. Mas valeu.

Usuário
    Entrada
    12/10/2013
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por herbs Ver Post
    Carlos, bom dia! Você tem fácil o endereço ou telefone dessa loja em Osasco?
    Bom dia Herbs, vai aí o telefone e o endereço abaixo da loja de complementos de feixes de molas ( 11 34470962 Osasco ) e também para quem interessar possa uma loja bem perto dalí que vende folhas de molas avulsas ( não o feixe montado ) para qualquer carro ou caminhão ( 11 34486518 ), vende mola mestra, 1°, 2° e etc. todas separadas para quem quiser montar do seu gosto. As duas lojas não têm fachadas então pegue bem o endereço pra não passar direto. Fica na rua granada n°121, jardim Mutinga, Osasco. Por favor ligar lá antes para confirmar o endereço.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Bom dia Mantiqueira, no caso do meu carro não é isso, é o apoio da frente da mola direita dianteira que está um pouco mais para traz, não sei porque. Talvez uma pequena batida que não deixou marcas e torceu para traz o suporte ou erro na fabricação, o que eu acho pouco provável pois o chassis deve ser gabaritado. É só um pequeno detalhe, que vou arrumar só para parar de bater no chassis pois está marcando muito. De resto é ir tocando em frente a reforma. Mas valeu.
    Carlos procure uma oficina que faça alinhamento técnico e restauração de chassis..

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia Herbs, vai aí o telefone e o endereço abaixo da loja de complementos de feixes de molas ( 11 34470962 Osasco ) e também para quem interessar possa uma loja bem perto dalí que vende folhas de molas avulsas ( não o feixe montado ) para qualquer carro ou caminhão ( 11 34486518 ), vende mola mestra, 1°, 2° e etc. todas separadas para quem quiser montar do seu gosto. As duas lojas não têm fachadas então pegue bem o endereço pra não passar direto. Fica na rua granada n°121, jardim Mutinga, Osasco. Por favor ligar lá antes para confirmar o endereço.

Muito obrigado Carlos, vou ligar lá!

Abs
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/08/2012, 10:33
    2. Suspensão mais baixa lado direito
      Por pereira no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/03/2011, 07:56
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 23/08/2008, 17:17
    4. jeep mais alto do lado direito
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6