x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Tanque de combustivel da SR 5 97

Pessoal , boa noite. Estou com dificuldades com o tanque de combustível da viatura SR 5 97. Tem vazamentos e muita ferrugem. E para piorar quando passei a utilizar o Diesel S10 , acho que fez uma varredura e interna e deslocou mais ferrugem. A bóia trava , indica errado e quando troco o filtro esta todo obstruído. Conhecem alguma loja que tenha tanque pronta entrega , ou algum outro modelo que posso adaptar , de preferencia de plástico.
    Ghimell

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ghimell Ver Post
    Pessoal , boa noite. Estou com dificuldades com o tanque de combustível da viatura SR 5 97. Tem vazamentos e muita ferrugem. E para piorar quando passei a utilizar o Diesel S10 , acho que fez uma varredura e interna e deslocou mais ferrugem. A bóia trava , indica errado e quando troco o filtro esta todo obstruído. Conhecem alguma loja que tenha tanque pronta entrega , ou algum outro modelo que posso adaptar , de preferencia de plástico.
    Amigo já deu uma procurada no Mercado Livre, costuma ter, agora de plástico só se você mandar fabricar, a não ser que tenham disponibilizado no mercado 4x4, boa sorte!

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Amigo, vê se de repente não da para adaptar de outro veículo. Lembro de visto isso em algum site, estou tentando me lembrar. Parece que aqui o fórum alguém estava adaptando um de 75 litros.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Tanque de combustivel da SR 5 97

Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigo, vê se de repente não da para adaptar de outro veículo. Lembro de visto isso em algum site, estou tentando me lembrar. Parece que aqui o fórum alguém estava adaptando um de 75 litros.
    Pessoal , obrigado pelo retorno , mas se tiverem alguma informação , favor me passarem. Já estou procurando no mercado livre e no 4x4. Abs.
    Ghimell

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Já tentou na Ferraço Auto Peças?
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Este modelo acho que vc acha em desmanche também, carro batido, pode pesquisar "sucata hilux" no mercado livre.

O tanque da minha é muito diferente e não achei, acabei consertando e ficou muito bom e bem mais barato que os de sucata que achei que não serviam na minha. Na época gastei uns 300 contos, o se sucata de picup achei por 700, o novo na ccs tava 4500!!

Segue o link que relatei o concerto. O único problema é que demora um pouco. De uma olhada em tanque de F4000 de plastico ver se serve. O problema é que vai ter que adaptar a boia.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Tanque de combustivel

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Este modelo acho que vc acha em desmanche também, carro batido, pode pesquisar "sucata hilux" no mercado livre.

O tanque da minha é muito diferente e não achei, acabei consertando e ficou muito bom e bem mais barato que os de sucata que achei que não serviam na minha. Na época gastei uns 300 contos, o se sucata de picup achei por 700, o novo na ccs tava 4500!!

Segue o link que relatei o concerto. O único problema é que demora um pouco. De uma olhada em tanque de F4000 de plastico ver se serve. O problema é que vai ter que adaptar a boia.
    Ok , amigo , ainda não consegui um tanque novo. Já fiz remendos no meu e não consegui aqui na região alguém que poderia fazer reparação para mim. Acho que vou tentar adaptar. Abs.
    Ghimell

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Ok , amigo , ainda não consegui um tanque novo. Já fiz remendos no meu e não consegui aqui na região alguém que poderia fazer reparação para mim. Acho que vou tentar adaptar. Abs.
    Ezahn , obrigado pelas fotos da recuperação , ficou muito bom , vou tentar em alguma metalúrgica aqui perto de Rib. Preto/Passos MG , ver se eles conseguem fazer igual.
    Ghimell

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Ezahn , obrigado pelas fotos da recuperação , ficou muito bom , vou tentar em alguma metalúrgica aqui perto de Rib. Preto/Passos MG , ver se eles conseguem fazer igual.
    Ghimell, dá para mandar o tanque para eles por transportadora. Ou fazer a funilaria ai mesmo e comprar o kit de tratamento, eles despacham. Ou comprar tudo separado, são 3 produtos: um desengordurante para remover o diesel, um ácido para remover a ferrugem e um epoxi próprio para aguentar combustível. veja esta: Linha de Revestimentos ESPECIAIS - Grupo Rust & Resinar - www.resinar.com.br ou pesquise outras
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA

Thumbs up

Ghimell,
    nos banners de propaganda daqui do próprio fórum tem um anunciante, a Metalúrgica CLA, que possui esse tanque em plástico por R$ 660,00:

Link: Tanque Plástico de Combustível Toyota Hilux 2.8 e 3.0 Diesel (Ref. 61) - Loja - São Paulo

TOYOTA SW4 2.8D(1993)+MICHELIN LTX 225x75R15+Old Man Emu 901 & SD33+Doetsch Tech Pre-Runner 8000Series

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Tanque de combustivel

Citação Postado originalmente por atsf Ver Post
    Ghimell,
    nos banners de propaganda daqui do próprio fórum tem um anunciante, a Metalúrgica CLA, que possui esse tanque em plástico por R$ 660,00:

Link: Tanque Plástico de Combustível Toyota Hilux 2.8 e 3.0 Diesel (Ref. 61) - Loja - São Paulo
    Obrigado meu amigo , vou entrar em contato com eles amanhã , tirar dúvidas e efetuar a compra. Conhece a loja ? Tem alguma informação se podemos confiar a aquisição ? Abs e obrigado.
    Ghimell

Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA
    Obrigado meu amigo , vou entrar em contato com eles amanhã , tirar dúvidas e efetuar a compra. Conhece a loja ? Tem alguma informação se podemos confiar a aquisição ? Abs e obrigado.
    Ghimell, não tenho nenhuma experiencia ou ligação com a loja. Conheci por acaso aqui no fórum e lembrei desse tópico. Foi só uma dica, não uma recomendação. Mas e aí, conseguiste falar com eles/realizar a compra?

TOYOTA SW4 2.8D(1993)+MICHELIN LTX 225x75R15+Old Man Emu 901 & SD33+Doetsch Tech Pre-Runner 8000Series

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. tanque de combustivel f-75
      Por Rafael OFF no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/10/2012, 10:18
    2. Tanque de combustível x GNV.
      Por Fontoura no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2010, 00:11
    3. Tanque combustivel!!! CJ5
      Por renecrep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/09/2010, 21:54
    4. Tanque de combustível - Adaptação de tanque de caminhão.
      Por GPA-Airborne no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/03/2005, 17:27
    5. Tanque de combustível
      Por Luiz Claudio no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/12/2003, 18:28

Permissões de Postagem