x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    Cilindro mestre embreagem hilux sw4 1997 1kzt




    boa tarde
    Alguns dias atrás o cilindro mestre da hilux quebrou vazou todo o oléo e fiquei sem embreagem. Como estava em um lugar precário fui ate o unico mecanico existente na região e conseguimos substituir a peça mas hoje fui ao mercado e chegando em casa pisei no pedal e ele ficou la no fundo de novo ae puxei ele com a mão consegui engatar a macha e ele travou de novo , provavelmente o cilindro foi pro pau de novo o que acham???

    O cilindro mestre que quebrou pela primeira vez era original marca aisin e substitui pelo unico que achamos marca ''mando'' chingling.
    Quando esse cilindro da marca ''mando'' chegou percebi que ele era muito diferente do original mas deu certo e funcionou até hoje durou 2 SEMANAS e na caixa do produto especificava que era para hiliux sw3 3.0 1ktze que mer...

    Alguem ja utilizou esse cilindro da marca mando?
    As fotos abaixo mostram a diferença entre eles
    Cilindro mestre embreagem hilux sw4 1997 1kzt-cilindro-01.jpg Cilindro mestre embreagem hilux sw4 1997 1kzt-cilindro-02.jpg
    O primeiro o mando e o segundo o aisin !
    Como essa peça é de uso frequente vou comprar original e essa mando vou tentar reembolso.
    Alguem conhece outra marca confiavel?
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #2
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Agora refletindo aqui pode ser que o cilindro auxiliar aquele embaixo do carro será ??
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Agora refletindo aqui pode ser que o cilindro auxiliar aquele embaixo do carro será ??
    Pode até ser que o auxiliar esteja ruim! O Kit de embreagem é novo? Tem que analisar todos os detalhes, eu no seu lugar colocaria um cilindro mestre original, Xing ling é só na Emergência mesmo, mas tem que trocar logo em seguida, boa sorte e um forte abraço

  • #4
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pode até ser que o auxiliar esteja ruim! O Kit de embreagem é novo? Tem que analisar todos os detalhes, eu no seu lugar colocaria um cilindro mestre original, Xing ling é só na Emergência mesmo, mas tem que trocar logo em seguida, boa sorte e um forte abraço
    Boa tarde Herick

    O kit de embreagem não sei lhe dizer se é novo nunca mexi e não patina ou trepida. Acabei de retirar o cilindro auxiliar e estou indo tentar achar um original, ambos que retirei da viatura eram aisin. Aqui em florianopolis é diificil achar original acho que vou encomendar na css para solucionar de uma vez! O cilindro aisin durou 16 anos na luta e esses xing ling se durar 1 ano é muito, concordo com todos do forum peças original é outro papo.

    obrigado Herick pela força abração
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Boa tarde Herick

    O kit de embreagem não sei lhe dizer se é novo nunca mexi e não patina ou trepida. Acabei de retirar o cilindro auxiliar e estou indo tentar achar um original, ambos que retirei da viatura eram aisin. Aqui em florianopolis é diificil achar original acho que vou encomendar na css para solucionar de uma vez! O cilindro aisin durou 16 anos na luta e esses xing ling se durar 1 ano é muito, concordo com todos do forum peças original é outro papo.

    obrigado Herick pela força abração
    TOYOTERO SR5

    Normalmente qdo um cilindro de embreagem da pau o outro deve estar próximo de dar pau tb , sugiro a vc comprar os dois , o superior e inferior original TOYOTA , cota preço na CCS da sua cidade e na AMERICA e FERRAÇO de Ponta Porã , vc vai cair de queixo na diferença de preço , só para ilustrar meu vizinho trocou o cilindro mestre de freio da SW4 97 dele e na CCS daqui estava por R$2.920,00 e na AMERICA R$980,00 original TOYOTA tb . E vc vai ficar mais 16 anos sem aporrinhação .

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/09/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Toyoteiro,

    Há três meses tive o mesmo problema. Resolvi comprando apenas o reparo do cilindro mestre (04311-12110) que custou cerca de R$ 120,00 na autorizada.
    Está funcionando muito bem, mas sabemos que há risco de desgaste no cilindro mestre, aí vai ter que comprar o cilindro completo.
    Para parâmetro, minha SW4 tem 290.000Km. Ao retirar o cilindo observei atentamente a sede e não percebi nenhum desgaste.
    Não acredito ser o cilindro auxiliar pois estaria vazando fluido pelo eixo.
    Abraços.
    Adriano - SW4 2001 3.0 TD

  • #7
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Boa noite

    Hoje instalei os dois novos cilindros (mestre e auxiliar) e a embreagem ficou ok!!! O cilindro mestre ''novo'' 2 semanas de uso parecia estar dando retorno e o auxiliar estava bem oxidado no interior e com pouca pressão.

    Guilherme abreu
    Concordo com sua palavras vale muito a pena investir em peças originais pois a qualidade é incomparável!! Mas no meu caso eu não encontrei original aki em floripa, coloquei os dois provisoriamente da marca nakamoto melhor produto que encontrei entre diversas marcas , o mestre custou r$160,00 e o auxiliar r$90,00. Estou indo para curitiba e lá vou até a oficina chamada robercar o dirceu é ex chefe de mecanica da toyota sulpar e tem contato de peças originais e recomendo muito seu serviço pelo capricho e honestidade.Na css os preços estão realmente altos postarei os valores dos originais que vou comprar.

    amcoelhosa
    O cilindro mestre que era original do carro estava vazando fluido pelo copinho também, então suponho que trocando os reparos somente não vai ficar bom. A minha sw4 está com 260.000 km.

    Obrigado pela ajuda e abraços
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Boa noite

    Hoje instalei os dois novos cilindros (mestre e auxiliar) e a embreagem ficou ok!!! O cilindro mestre ''novo'' 2 semanas de uso parecia estar dando retorno e o auxiliar estava bem oxidado no interior e com pouca pressão.

    Guilherme abreu
    Concordo com sua palavras vale muito a pena investir em peças originais pois a qualidade é incomparável!! Mas no meu caso eu não encontrei original aki em floripa, coloquei os dois provisoriamente da marca nakamoto melhor produto que encontrei entre diversas marcas , o mestre custou r$160,00 e o auxiliar r$90,00. Estou indo para curitiba e lá vou até a oficina chamada robercar o dirceu é ex chefe de mecanica da toyota sulpar e tem contato de peças originais e recomendo muito seu serviço pelo capricho e honestidade.Na css os preços estão realmente altos postarei os valores dos originais que vou comprar.

    amcoelhosa
    O cilindro mestre que era original do carro estava vazando fluido pelo copinho também, então suponho que trocando os reparos somente não vai ficar bom. A minha sw4 está com 260.000 km.

    Obrigado pela ajuda e abraços


    TOYOTERO SR5

    Mesmo vc indo neste local já conhecido seu , não deixe de cotar na AMERICA e FERRAÇO antes de vc ir lá .

    Sei que as vezes a gente tem que colocar peça do paralelo numa emergência já aconteceu comigo , tinha que viajar num tempo curto que não dava para chegar as peças originais e comprei CHING LING mesmo e assim que voltei da viagem comprei as originais e depois de 4 meses estas novas CHING LING começou a fazer barulho e eu já estava com as peças novas originais , aí foi mole .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Boa tarde Herick

    O kit de embreagem não sei lhe dizer se é novo nunca mexi e não patina ou trepida. Acabei de retirar o cilindro auxiliar e estou indo tentar achar um original, ambos que retirei da viatura eram aisin. Aqui em florianopolis é diificil achar original acho que vou encomendar na css para solucionar de uma vez! O cilindro aisin durou 16 anos na luta e esses xing ling se durar 1 ano é muito, concordo com todos do forum peças original é outro papo.

    obrigado Herick pela força abração
    Que bom que foi resolvido o problema! Agora é só alegria, um forte abraço meu amigo.

  • #10
    Boa noite galera!
    Percebi que minha hilux estava com pedal de embreagem fundo, e descobri que o cilindro mestre estava danificado. Eu estava com muita dificuldade de passar as marchas com pedal fundo, arranhava as marchas.
    Resolvi trocar o cilindro mestre e auxiliar de embreagem. troquei todo fluido de óleo, mas incrível que parece o pedal mesmo alto ainda continua arranhando a ré e a primeira entra com dificuldade.
    Já li em algum post sobre um ruído de grilo no carro que ao apertar a embreagem ele sobe, falaram de lubrificar alguma peça.
    Minha duvida é como resolver essa dificuldade de passar as marchas, já que troquei os dois cilindros.
    Vamos trocar ideia para mais uma solução das toyotas

    Abraço..
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Boa noite

    Hoje instalei os dois novos cilindros (mestre e auxiliar) e a embreagem ficou ok!!! O cilindro mestre ''novo'' 2 semanas de uso parecia estar dando retorno e o auxiliar estava bem oxidado no interior e com pouca pressão.

    Guilherme abreu
    Concordo com sua palavras vale muito a pena investir em peças originais pois a qualidade é incomparável!! Mas no meu caso eu não encontrei original aki em floripa, coloquei os dois provisoriamente da marca nakamoto melhor produto que encontrei entre diversas marcas , o mestre custou r$160,00 e o auxiliar r$90,00. Estou indo para curitiba e lá vou até a oficina chamada robercar o dirceu é ex chefe de mecanica da toyota sulpar e tem contato de peças originais e recomendo muito seu serviço pelo capricho e honestidade.Na css os preços estão realmente altos postarei os valores dos originais que vou comprar.

    amcoelhosa
    O cilindro mestre que era original do carro estava vazando fluido pelo copinho também, então suponho que trocando os reparos somente não vai ficar bom. A minha sw4 está com 260.000 km.

    Obrigado pela ajuda e abraços
    o nakamoto durou quanto tempo?

  • #12
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TOYOTERO SR5

    Mesmo vc indo neste local já conhecido seu , não deixe de cotar na AMERICA e FERRAÇO antes de vc ir lá .

    Sei que as vezes a gente tem que colocar peça do paralelo numa emergência já aconteceu comigo , tinha que viajar num tempo curto que não dava para chegar as peças originais e comprei CHING LING mesmo e assim que voltei da viagem comprei as originais e depois de 4 meses estas novas CHING LING começou a fazer barulho e eu já estava com as peças novas originais , aí foi mole .
    O Anderson da Ferraço agora tem sua própria autopeças.

    STATUS AUTO PEÇAS NACIONAIS E IMPORTADOS
    FONES:
    67 9182 7600 ANDERSON RODRIGUES
    67 9225 5585 THIAGO HIRT
    67 3431 0207 FIXO

    EMAIS
    andersonpecas@hotmail.com
    thiago_pecas@hotmail.com
    statusautopecas@hotmail.com
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cilindro mestre de embreagem 14b
      Por dudu83 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 51
      Última resposta: 05/12/2020, 01:48
    2. Cilindro Mestre da embreagem
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/04/2015, 13:49
    3. Cilindro Mestre Embreagem
      Por elmestizo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/04/2014, 11:42
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 03/09/2013, 17:33
    5. cilindro mestre embreagem S10
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2010, 00:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade