-
Olá Sandro,
Fiz a experiencia sugerida pelo Ezahn. Fui na tampa do tanque assoprei. Não saiu nada, mas quando suguei ai sim deu fluxo de ar. Isso confirma que existe uma valvula e está funcionando.
Acabei de ver em um site australiano, o cara teve um problema semelhante ao meu, porém no caso dele o aquecimenteo foi tanto que partiu dois eixos da bomba injetora no mesmo ponto. Pelos relatos isto se deve ao fato do eixo funcionar de forma não alinhada.
Vou mandar fazer fazer a bomba mais uma vez, trocando eixo e bomba de palhetas. Sendo que antes de instalar vou remover a tampa da caixa de distribuição e conferir o desgaste do rolamento e o alinhamento da engrenagem.
-
Amigos, estou aproveitando o post do amigo pra tirar uma dúvida. esses dias fui sair na viatura e quando dei ré percebi uma pequena mancha de óleo (não parece ser óleo do motor). olhei embaixo e não vi nenhuma peça melada. Andei pela cidade e não pingou mais, ficou na garagem por 2 dias e nada, então numa manhã mais umas gotas, olhei de novo e nada, não pingou mais. A mancha de óleo aparece no chão próximo ao pneu dianteiro do lado do motorista, mas não vejo nada que possa vazar essa óleo. um amigo me falou que ela tem um suspiro e acha que é ali na frente.não faço a menor idéia do que seja. vocês podem me ajudar?
-
Suspiro tanque SW4
Alixandru, verifica o retentor do diferencial. Pode ser ele.
-
Encontrei o problema. Bateria velha tá vazando o fluido.Verifique o alternador com um multimetro, ele tá gerando direitinho nada de excesso. Então é só trocar a bateria mesmo.