x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
    Usuário
    Entrada
    16/11/2005
    Agradecimentos: 0

endereço

pessoal o meu pc é em casa e o endereço do rimar está no trabalho, manhana temprano passo para vocês, o cara tem loja no brasil e no uruguai, é uma cidade gêmea, então o tramite é telefonar para um número brasileiro e ver se têm o desejado, fazer o depósito e esperar a entrega.

Opa....
    To nessa amigo .

Usuário
    Entrada
    16/11/2005
    O nome da autopeças é Rimar autopeças no Brasil e Rimar repuestos no Uruguai, o telefone é o seguinte 0XX 55 3242 6159 ou 3242 5328, Santana do Livramento-RS.

Fluído para radiador da hilux

Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Dero,

Só para ilustrar este é o caso dos Defenders e a Land Rover recomenda não apenas que seja a base de etilenoglicol, mas principalmente, que contenha inibidores de corrosão orgânicos.

É um pequeno detalhe, que muitas vezes não é claro nas embalagens de aditivos e que faz toda a diferença.

A venda no Brasil conheço apenas 3 que atendem à esta especificação:

CASTROL MAXCOOL SUPER;
    HAVOLINE XLC e
    ELF COOLELF.

[]s aditivados

COMPLEMENTANDO:

Para ajudar os colegas toyoteiros a fugir da exploração, relato que adquiri hoje quatro lts de fluído para radiador da BR, a base de etilenoglicol pagando R$ 12,00 o litro, em uma firma distribuidora de lubrificantes. O líquido é na cor verde, o mesmo da Esso que é bastante indicado para as toyota hilux, entretanto o da Esso não consegui encontrar.
    Fica registrada a dica. Após a troca, incluíndo mais cerca de 5 lts. de água, parece que até a própria aceleração do veículo ficou mas "macia" eh,eh,eh...

Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por J.Carlos Ver Post

COMPLEMENTANDO:

Para ajudar os colegas toyoteiros a fugir da exploração, relato que adquiri hoje quatro lts de fluído para radiador da BR, a base de etilenoglicol pagando R$ 12,00 o litro, em uma firma distribuidora de lubrificantes. O líquido é na cor verde, o mesmo da Esso que é bastante indicado para as toyota hilux, entretanto o da Esso não consegui encontrar.
    Fica registrada a dica. Após a troca, incluíndo mais cerca de 5 lts. de água, parece que até a própria aceleração do veículo ficou mas "macia" eh,eh,eh...

Olá amigos...sou fã das Toyotas....tenho atualmente uma Sportage diesel....a as Sportages sempre tem problemas de aquecimento, então fiz algumas pesquisas e achei esse teste de fluídos....dêem uma olhada, tenho certeza que será interessante a todos
    abracos a todos !!!

segue um teste do INMETRO sobre alguns aditivos ...

http://xa.yimg.com/kq/groups/2000712...radiadores.pdf

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Henriquemix Ver Post
    Olá amigos...sou fã das Toyotas....tenho atualmente uma Sportage diesel....a as Sportages sempre tem problemas de aquecimento, então fiz algumas pesquisas e achei esse teste de fluídos....dêem uma olhada, tenho certeza que será interessante a todos
    abracos a todos !!!

segue um teste do INMETRO sobre alguns aditivos ...

http://xa.yimg.com/kq/groups/2000712...radiadores.pdf
    Já tinha visto esses testes do Inmetro, mas o aditivo que uso não está nessa lista que é o da MWM específico para o meu motor, estou satisfeito!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Não sei se é o fato, mas tem o detalhe se a agua usada para misturar o aditivo do radiador, for agua clorada, agua tratada da rede normal de abastecimento, o fluor e o cloro contidos nela são VENENOS para bombas e componentes que tem contato com essa água, chegando a incrustação, corrosão até no bloco do motor. Portanto lembrem que o problema além do dito aditivo por estar na agua que recebe o aditivo

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Não sei se é o fato, mas tem o detalhe se a agua usada para misturar o aditivo do radiador, for agua clorada, agua tratada da rede normal de abastecimento, o fluor e o cloro contidos nela são VENENOS para bombas e componentes que tem contato com essa água, chegando a incrustação, corrosão até no bloco do motor. Portanto lembrem que o problema além do dito aditivo por estar na agua que recebe o aditivo
    É loucura colocar água que não seja destilada. A não ser numa emergência, que ai vale até água de rio!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    A minha ex SW4 93 com 223.000km tive que fazer o motor e aquela placa da frente do motor que compoe a bomba d'água estava toda corroída , tive que trocar por outra nova .

Imagino como é que estes motores rodam 500.000km a 1.000.000km tenho relatos disto , como que não deve estar esta peça . E olha que uso aditivo correto .

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Acho que a cada 100 k km vale a pena trocar a bomba d'água e analisar a bomba de óleo. Não são caros os originais e são de extrema importância.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    A minha tá com 200.000 desmontei para trocar as correias e tudo impecável, sem oxidação, folgas ou vazamentos. Uso 60% aditivo e 40% água. Sou adepto a água desmineralizada mas ultimamente tenho utilizado normal da torneira. Tem um amigo que fez um curso e o cara provou para eles que essa parada de água da torneira e destilada é besteira. Ele mostrou na prática e constatou que não tem diferença. Como não estava presente nada posso afirmar;. Falou que tem videos acerca do assunto também. Um amigo engenheiro diz que a questão da água da torneira é a precipitação de sais no radiador o que acaba entupindo ao longo dos anos, mas ele é extremamente metódico. O meu carro utiliza da torneira pois quando comprei não encontrei desmineralizada. Próxima troca vou colocar os 9,2 litros de paraflu pronto para uso, visto que já vem misturado com água própria se é que eles não utilizam da torneira também.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Freitag, interessante essas história da água, mas que os sais minerais presentes em águas não desmineralizadas fazem mal com o tempo, acho que que fazem sim. Eles se acumulam no sistema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem