x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Envelopamento Líquido!




    Amigos dando uma navegada achei mais uma opção de envelopamento aqui vai o vídeo

  • #2
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite aqui em osasco onde eu moro tem para vender as latas de tintas, meu irmão foi fazer o curso é bem legal assisti o dvd que ele ganhou no curso, é super simples porem tem que dar umas 8 mãos de tinta para ter um bom cobrimento mas fica zerado zerado, eu vou comrpar para passar no portao de casa pois tenho cachorro e ja sabem o resltado ne ferrujem uhahauh vamos fazer a reforma do portão vamos ver se fica bom huahuauh

    e tem varias cores inclusivel transparente o que tem muitas pessoas passando em carros zero km para proteger a pintura... mas ja adianto pintura original vc tira sem problemas carro que ja foi retocado a chances de tirar o ploter e sair parte da tinta é grande... eles vende um solvente porem nunca testei, dizem que facilita e da para tirar sem estragar a pintura....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Elias inclusive vi uns vídeos aula de envelopamento líquido em rodas esportivas, realmente o Leque de opções é grande, postei aqui no Fórum apenas à Título de Curiosidade, afinal estamos aqui é pra isso mesmo, compartilhar informações e trocar experiências, um forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Muito boa essa matéria, bom saber das novidades, parece que pelo jeito essa será realmente a evolução do envelopamento, quanto será que custa uma aplicação destas?
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Isso não é tão novo assim... eu postei um tópico a um ano atrás.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...o-liquido.html (Envelopamento liquido) ........... fiz um teste quando lançaram e achei bem bacana, minha idéia era proteger a vtr na trilha, mais não rolou, para efeito estético é muito bom e com bastante variedade de cores. O problema é o custo (aqui na faixa de 1800,00 X durabilidade do produto (claro q entra a questão do uso), depois de uns 8 meses de aplicação e sujeito as intempéries, não se consegue tirar tão facilmente como mostrado nos vídeos, o produto resseca e não fica tão elástico e em outras partes como vincos ele se solta sozinho (assim como vinil).... porém pode ser q já tenha melhorado...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    bom dia galera, aqui naminha região o custo é de 1200,00 reais mais ou menos 2 dias de trampo dependendo do carro pelos detalhes a deixar a mostra, porem o custo para se fazer em casa é de apenas 250,00, cotei isso a 2 meses acredito que não mudou valores significamente, quanto a sair dos cantos conversando com meu irmão ele disse que tem que lavar o carro de uma forma que não deixe nenhum lugar com poeira areia oleo se não solta mesmo, e tem um solvente que se passa sobre o ploter que ele meio que derrete ele fica bem mole... facilitando a retirada

  • #7
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma capota de fibra, mas verde, paguei barato por ser de segunda mão, mas está nova, queria fazê-la branca, cor da minha vtr. Onde compro em SP caso eu queira fazer por conta própria?
    Abraço.
    4X4 Brasil Razão: erro
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #8
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Eu comprei no ML para fazer em casa e não é tão fácil obter um bom resultado. Primeiro vc precisa de um compressor com separador de água (com ar direto não dá) ou esses elétricos de boa qualidade como Wagner (no da Shultz) a vazão não me pareceu adequada. Depois dá um bom trampo para cobrir a peça com a qualidade desejado. Fiz no capo da 90tinha e gostei muito do resultado, mas depois de 6 meses mais ou menos, apareceram algumas trincas de ressecamento e acabei tirando. Pode ter sido erro na minha aplicação ou o fator q o carro fica no tempo.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    Comprei uma capota de fibra, mas verde, paguei barato por ser de segunda mão, mas está nova, queria fazê-la branca, cor da minha vtr. Onde compro em SP caso eu queira fazer por conta própria?
    Abraço.
    Zani nesse caso acho melhor partir pra pintura mesmo, visto que o envelopamento líquido tem prazo de validade! Um forte abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Zani nesse caso acho melhor partir pra pintura mesmo, visto que o envelopamento líquido tem prazo de validade! Um forte abraço.
    Valeu Herick, estou pensando também no envelopamento tradicional para a capota, com adesivo branco, hoje achei por 160,00.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    Valeu Herick, estou pensando também no envelopamento tradicional para a capota, com adesivo branco, hoje achei por 160,00.
    Abraço.
    Vai ficar show!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Envelopamento.....
      Por fbarreto no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 13/11/2013, 09:55
    2. Envelopamento
      Por Marcos Carvalho no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/07/2013, 13:25
    3. Envelopamento liquido
      Por Paulo_CW no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/08/2012, 08:25
    4. Envelopamento
      Por Gentil Pires no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/05/2012, 14:58
    5. ENVELOPAMENTO DE 4x4
      Por JORGE DELMANTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 20
      Última resposta: 28/02/2012, 19:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade