Bastante esclarecedor o post HERICK, pois sempre perguntamos aos frentistas e eles não sabem responder nada, apenas que é melhor......agora.....também fico com a pulga atrás da orelha, apesar de estar usando o s-10 estando com minha viatura que adquiri a um mes e meio e não sei com que cuidado o o ex dono abastecia, será que pode ter algo por trás de todas essas explicações e vantagens que não sabemos? Afinal somos quase sempre enganados como consumidores......é pagar prá ver, ou prá não ver......
Por exemplo no caso dos veículos que abastecem com gasolina ou alcool, tenho um amigo que trabalha na área e me infomou que donos de postos de combustível abusam nas misturas alcool / gasolina, afinal os carros são flex mesmo........vão funcionar e ninguém vai reclamar, se a mistura for por aí, menos mau, pior é quando colocam borra de borracha quando você está viajando prá longe e tendo se utilizar de postos estranhos, não deve ser diferente com o diesel...........aí entope até os "zói", na dúvida nunca deixe de pegar a nota fiscal, nossa única defesa em caso de processo por prejuízos.