Postado originalmente por
Cipozzy
Olá Amigos, sou muito novo por aqui no forum e na verdade não entendo muito bem como funciona, só sei que estou gostando muito e aprendendo muito com voces, devagar chego lá e quem sabe conseguirei em breve ajudar quem puder com minhas novas experiencias! Quando comprei a viatura, na sexta passada 19/7, vi que no parabrisa tinha o selo com todas as trocas de oleos trocadas, filtros de ar, diesel e oleo tambem trocados! Achei estranho pois o carro na subida perdia toda a potencia. Volteiu na agencia onde peguei o carro, fomos até uma casa de troca de oleos e vimos que nada tinha sido trocado, o filtro de combustivem estava todo podre por dentro com muita ferrugem! Bom enfim o dono da agencia havia pego o carro 2 dias antes de uma senhora de Csa Branca-SP, ele ligou pra ela e deu um esporro, afinal estava certo! Havia no selo do parabrisa todas as trocas! Trocado tudo o carro me surpreendeu, mudou 300%, estou muito feliz com minha caranga e acada dia gosto mais, muito obrigado à todos e continuamos nos falando! Grande abraço.
Cipozzy - Hilux SW4 1995 TD - Ainda sem apelido.