x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 163
  • #37
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0



    Thiago,
    Reconhecer o erro é uma atitude nobre da parte da Ferraço. Erros sempre acontecerão, temos que corrigir e tirar alguma lição. Não deixarei de comprar na Ferraço por tal fato, acho que o mais importante para qualquer comprador é ser bem atendido e o Anderson sempre faz o possível.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #38
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thiago_pecas@hotmail.com Ver Post
    BOM DIA A TODOS !!!!!1
    SR. JONNHY BRAVO E DEMAIS AMIGOS QUE FICARAM INSATISFEITOS POR COMPRAS NA FERRAÇO.
    VENHA ATRAVÉS DESSE ESPAÇO COMUNICAR QUE SENTIMOS MUITO O OCORRIDO, TEMOS DIVERSAS VENDAS COM ATENDIMENTOS E PREÇOS FANTÁSTICOS E MUITOS CLIENTES SATISFEITOS VOU DEIXAR NESSE TÓPICO QUAL VENDEDOR PROCURAR PARA SEUS ORÇAMENTOS SEREM CUMPRIDOS CONFORME COMBINADO E COM RESPONSABILIDADE.
    QUANDO VI ESSE SITE PUDE SABER PORQUE DEU ERRADO POIS VENDEDORES DE PEÇAS TOYOTA AQUI NA FERRAÇO SÃO APENAS:
    ANDERSON RODRIGUES 67-9182-7600 (andersonpecas@hotmail.com)
    THIAGO FERRO HIRT 67-9225-5585 (thiago_pecas@hotmail.com)

    PROMETO A VOCÊS TODOS DO SITE QUE NUNCA MAIS VÃO QUERER POSTAR NOTICIAS NEGATIVAS A NOSSO RESPEITO
    QUANDO COMPRAREM COM ESSES 02 VENDEDORES.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS !!!!!!
    Errar é humano, mas persistir no erro é burrice! Thiago meu caro, é importante saber da dimensão que relatos negativos à sua empresa podem gerar consequências desastrosas, pois a visualização deste site é Nacional e Estrangeira idem, preste bem atenção nos relatos dos amigos foristas insatisfeitos e satisfeitos, eu mesmo já indiquei vocês sem nunca ter feito qualquer compra, isso é muito sério, estamos de olho!!!

  • #39
    É.....

    Obviamente que a Ferraço se limita a vir e dizer que se importa com os seus clientes, mas as atitudes assim não demonstram!

    Desde antes da abertura deste post venho reclamando pela devolução do valor que me cobraram a mais pelo frete, o que já foi prometido pela loja.

    Venho aqui para informar mais este fato aos amigos e para mantê-los alerta de que tudo que foi tentado pelo desdobramento do nosso amigo thiago_peças não condiz com a verdade!

    Continuo aguardando a devolução da quantia e posto o veredito final...

  • #40
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    No aguardo!

  • #41
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    "E aí Thiago da Ferraço, chegou a hora de mostrar seriedade "na prática" e não só em palavras, finalente vocês vão cuidar efetivamente da devolução ao colega Jonnhy Bravo tem direito ou não?! A sua atitude é que vai pesar em nossas conclusões, ficamos no aguardo...........
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO THIAGO


    Minha manifestação foi reconhecendo o seu esforço em defender as falhas da empresa que vc defende e trabalha , cheguei a elogiar sua atitude de vir aqui e dar seu depoimento , MAS CONTRA FATOS , NÃO EXISTE ARGUMENTOS que nos possa convecer que sua empresa é séria .

    Vc num post anterior ESCREVEU QUE ESTARIA AQUI NOS VISITANDO TODOS OS DIAS , isto aconteceu no dia 07/07/2013 e até hoje dia 10/07/2013 vc se mantem calado qto a PERGUNTA DO JONNHY BRAVO sobre a devolução do dinheiro cobrado pelo FRETE SEDEX e enviado por FRETE PAC , uma atitude DESONESTA da empresa onde vc trabalha .

    CONCLUSÃO :

    QUEIMEI MINHA LÍGUA QDO MANIFESTEI ADMIRAÇÃO PELA SUA ATITUDE DE VIR AQUI ESCLARECER MAL ENTENDIDOS E DESERVIÇOS DA SUA EMPRESA . PELOS FATOS QUE VEM ACONTECENDO E CHEGO A TRISTE CONCLUSÃO QUE A "FERRAÇO AUTO PEÇAS " NÃO E UMA EMPRESA SERIA E RESPONSAVEL PELAS COISAS QUE VENDE E SE COMPORTA COM SEUS CLIENTES .
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    E tomara que o pessoal da América leia esse post! hehehe
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #44
    Obrigado aos amigos pelo apoio!

    TCHEIGOR,

    Não precisão ler não! A migração dos consumidores os farão entender que algo de errado com a concorrente ocorreu!

    Hoje chamei o vendedor da Ferraço para cobrar a devolução da quantia e ele simplesmente mudou seu status do MSN para OFFLINE!

    É a atenção que o amigo thiago_peças disse que eles dão aos clientes....

  • #45
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO THIAGO


    Minha manifestação foi reconhecendo o seu esforço em defender as falhas da empresa que vc defende e trabalha , cheguei a elogiar sua atitude de vir aqui e dar seu depoimento , MAS CONTRA FATOS , NÃO EXISTE ARGUMENTOS que nos possa convecer que sua empresa é séria .

    Vc num post anterior ESCREVEU QUE ESTARIA AQUI NOS VISITANDO TODOS OS DIAS , isto aconteceu no dia 07/07/2013 e até hoje dia 10/07/2013 vc se mantem calado qto a PERGUNTA DO JONNHY BRAVO sobre a devolução do dinheiro cobrado pelo FRETE SEDEX e enviado por FRETE PAC , uma atitude DESONESTA da empresa onde vc trabalha .

    CONCLUSÃO :

    QUEIMEI MINHA LÍGUA QDO MANIFESTEI ADMIRAÇÃO PELA SUA ATITUDE DE VIR AQUI ESCLARECER MAL ENTENDIDOS E DESERVIÇOS DA SUA EMPRESA . PELOS FATOS QUE VEM ACONTECENDO E CHEGO A TRISTE CONCLUSÃO QUE A "FERRAÇO AUTO PEÇAS " NÃO E UMA EMPRESA SERIA E RESPONSAVEL PELAS COISAS QUE VENDE E SE COMPORTA COM SEUS CLIENTES .
    É Guilherme, por isso mesmo que eu fiquei quieto eu sou igual a São Tomé só acredito vendo. E quanto a outra empresa pelo visto vai na mesma direção. Semana passada liguei perguntando sobre umas peças (rolamentos), falei que era urgente mas ca&&&@m.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    ponta pora/MS
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    caro thiago


    minha manifestação foi reconhecendo o seu esforço em defender as falhas da empresa que vc defende e trabalha , cheguei a elogiar sua atitude de vir aqui e dar seu depoimento , mas contra fatos , não existe argumentos que nos possa convecer que sua empresa é séria .

    Vc num post anterior escreveu que estaria aqui nos visitando todos os dias , isto aconteceu no dia 07/07/2013 e até hoje dia 10/07/2013 vc se mantem calado qto a pergunta do jonnhy bravo sobre a devolução do dinheiro cobrado pelo frete sedex e enviado por frete pac , uma atitude desonesta da empresa onde vc trabalha .

    Conclusão :

    Queimei minha lígua qdo manifestei admiração pela sua atitude de vir aqui esclarecer mal entendidos e deserviços da sua empresa . Pelos fatos que vem acontecendo e chego a triste conclusão que a "ferraço auto peças " não e uma empresa seria e responsavel pelas coisas que vende e se comporta com seus clientes .

    guilherme abreu como disse estamos sim dando atenção ao problema do sr johnny bravo hoje dia 11 conseguimos falar no telefone dele ele estava de ferias e não tínhamos o numero do cell dele então hoje resolvemos conversamos com ele e já efetuamos o deposito dele pois não queremos enganar ninguém a questão que disse que iria acompanhar o fórum diariamente e que eu olho o fórum todos os dias a noite "em minha residencia "e eu estava com um problema na minha rede não tinha conexão aqui na loja e meio difícil entrar por ter uma correria peço desculpas e como disse isso não vai vir a acontecer grato thiago ferro hirt

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por thiago_pecas@hotmail.com Ver Post
    guilherme abreu como disse estamos sim dando atenção ao problema do sr johnny bravo hoje dia 11 conseguimos falar no telefone dele ele estava de ferias e não tínhamos o numero do cell dele então hoje resolvemos conversamos com ele e já efetuamos o deposito dele pois não queremos enganar ninguém a questão que disse que iria acompanhar o fórum diariamente e que eu olho o fórum todos os dias a noite "em minha residencia "e eu estava com um problema na minha rede não tinha conexão aqui na loja e meio difícil entrar por ter uma correria peço desculpas e como disse isso não vai vir a acontecer grato thiago ferro hirt


    CARO THIAGO

    Agora vejo que vc tem tentado ao máximo corrigir os erros , é louvavel sua atitude , logo : existe ainda esperança de dias melhores , vamos aguardar de agora em diante o comportamento da empresa que vc trabalha com os clientes .

    Só o tempo dirá a verdade .

    Mas parece que vc é a ÚNICA ANDORINHA FAZENDO O VERÃO nesta empresa , vide a resposta que deram hoje ao JONNHY BRAVO , simplesmente mudaram o status de atendimento para OFFLINE .

    Obrigado pela atenção .
    4X4 Brasil

  • #48
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO THIAGO

    Agora vejo que vc tem tentado ao máximo corrigir os erros , é louvavel sua atitude , logo : existe ainda esperança de dias melhores , vamos aguardar de agora em diante o comportamento da empresa que vc trabalha com os clientes .

    Só o tempo dirá a verdade .

    Mas parece que vc é a ÚNICA ANDORINHA FAZENDO O VERÃO nesta empresa , vide a resposta que deram hoje ao JONNHY BRAVO , simplesmente mudaram o status de atendimento para OFFLINE .

    Obrigado pela atenção .
    Bom...

    Mantendo-se a lisura e transparência que o caso merece, venho informar a todos os colegas foritas que na data de HOJE (11/07/2013) o vendedor Anderson, pessoa de educação ímpar, entrou em contato comigo e prometeu que resolveria o impasse.

    Dito e feito: 30 minutos depois estava depositada a quantia na minha conta.

    Pediu mais uma vez um milhão de desculpas pelo evento e disse que gostaria que lhes dessem mais um voto de confiança, se possível! Não neguei. Falei que se necessário futuramente poderia avaliar uma nova compra, mas que desta vez o contato seria diretamente com ele ou com o thiago_peças.

    De qualquer forma quero agradecer imensamente a todos colegas pelas palavras de apoio, pela postagens das críticas também e àqueles que somente entraram para acompanhar, pois sem vocês o tópico não teria tomado a dimensão que tomou!

    Fico muito feliz de fazer parte deste seleto grupo!

    Muito obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero IO - Recomendações
      Por WendelRIo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2010, 22:33
    2. Auto Elétrica Padrão - Recomendações?
      Por megadeth no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2009, 09:28
    3. Primeiro Quadriciclo, Recomendações...
      Por igoroliveira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2009, 14:47
    4. Kit GNV - Recomendações do INMETRO
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2008, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade