x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0

    Uma raridade à venda na net a quem interessar: Toyota land cruiser FZJ80 ano 94




    A quem tiver interesse e procurando essa P... viatura tem uma que parece bem inteira no webmotors..é só efetuar a busca em Toyota e land cruiser.

    Como cediço, mosca branca.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    E aí como vai a Land Cruiser? Fez mais algum up grade? Vou procurar o link e postar por aqui! Um forte abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Achei uma aqui, aliás a única, mas uma pena é gasosa, segue o link WebMotors - Aqui você encontra
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Eh essa mesma, HERICK. Apesar de ser a gasosa, li que a conversão eh bem simples.

    quanto à minha, revisei a mecanica dela. Os diferenciais e cambio estavam com pouco oleo. Fiz a troca de tudo e ela ja mudou o comportamento. Eliminei um vazamento de uma mangueira do retorno do turbo, a qual tinha um pequeno corte.

    o vazamento da bomba da direcao hidráulica persiste, mesmo após o aperto na mangueira dela. Acho que o problema é na própria bomba, dae que o próximo passo eh levar no hidráulico para ver qual a bronca. Enquanto isso vou completando a cada semana de forma que nunca fique vazio.

    a embreagem começou a fazer um ruído e o carro trepidando um pouco na saída, talvez fim de vida útil. Ja marquei com o Meca para ver o que pode ser feito. Só não queria trocar ela toda agora (o kit) $$$$$$... Kkkkkkkkk

    Quero ainda ressuscitar o tacômetro dela, e o sensor da pressão do oleo e aproveitar para ver componentes elétricos, mesmo nao tendo percebido mais problema nesse ponto.

    quando ela estiver toda ajustada mecanicamente, acho que colocarei os OME inicialmente, apesar de eu já achá-lá alta por conta dos pneus que estão nela: o 265x75x16. Mesmo tamanho que eu usava na minha sw4.

    Abs!

  • #5
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    A quem tiver interesse e procurando essa P... viatura tem uma que parece bem inteira no webmotors..é só efetuar a busca em Toyota e land cruiser.

    Como cediço, mosca branca.
    E ai camarada !

    Se achar uma a diesel, ela é minha ! kkkkkk

    Muito maneira ela, o carro parece estar muito bom mesmo. O interessante que é a gasolina e automatica. A Viatura do Jeison, eu acho que era uma a gasolina adaptada com motor a diesel. Ou seja, da pra fazer.

    Quem comprar, um dia da pra adaptar um a diesel.. talvez o MWM 6cc da silverado..


    abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    E ai camarada !

    Se achar uma a diesel, ela é minha ! kkkkkk

    Muito maneira ela, o carro parece estar muito bom mesmo. O interessante que é a gasolina e automatica. A Viatura do Jeison, eu acho que era uma a gasolina adaptada com motor a diesel. Ou seja, da pra fazer.

    Quem comprar, um dia da pra adaptar um a diesel.. talvez o MWM 6cc da silverado..


    abraços!
    com certeza, Rubens! e a do jeison foi colocado o 6cil toyota mesmo, o 1hd-t.
    e aquela grand blazer? ela tem o MWM 6cil né?

  • #7
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    com certeza, Rubens! e a do jeison foi colocado o 6cil toyota mesmo, o 1hd-t.
    e aquela grand blazer? ela tem o MWM 6cil né?

    Isso MWM 6cil..

    O negocio dela ta quieto.. o cara mora a umas 4 ruas da minha casa.. volta e meia passo e ele ta la vendendo.. por enquanto vai ficar assim.. esse esquema de nao ter 4x4 me desanima..


    abraços!

  • #8
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    F.
    O relogio de pressão do óleo da minha não funcionava, fui numa casa de instrumentos aqui e o cara falou q era o sensor. Aproveitei q tava comprando algumas coisas no ebay.au e mandei vir um sensor tb, uma marca japonesa q o vendedor diz ser original, chegou coloquei e não funcionou tb, invoquei arranquei comprei um manometro cronomac mecanico coloquei e vivo feliz, aproveitei e coloquei um sensor junto pra ver a temperatura do óleo.
    O meu contagiros tb não tava marcando legal, aí eu tirei ele do sensor da BI e coloquei no W do alternador, q já não é original e tem Polia menor, ficou quase 100% marca um pouquinho a menos. Se achar uma polia um pouquinho menor acho q ele vai marcar em cima.
    Pra tirar o sensor de rpm da bomba sem tirar ela não é facil, eu fabriquei uma ferramenta acom base numa chave de boca em L. É um sensor magnético, na época na America custava 400 pila, como ja tinha tomado a sabugada do sensor de pressão q não funcionou, fiquei com medo de ser o painel e de novo comprar e não ficar bom, foi aí q liguei no alternador e tem me deixado feliz com o resultado sem custo. hehehee

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #9
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Putz Leonardo....meio que uma trabalheira...vou salvar isso aqui, pois me ajudará qdo eu for mexer.

    Abração!

  • #10
    Usuário Avatar de labogato
    Entrada
    12/03/2008
    Idade
    61
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Estou namorando este anúncio a muito tempo. Estou quase "ficando sem cueca" rs rs rs. Minha dúvida é exatamente sobre este motor a gasolina. Alguém tem mais informação sobre ele? Consumo, durabilidade, etc? E sobre peças, será que são encontradas na Ferraço ou América em Ponta Porã? O preço também está bem salgado né? Pela tabela FIPE está R$ 20.000.

    Luiz

  • #11
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por labogato Ver Post
    Estou namorando este anúncio a muito tempo. Estou quase "ficando sem cueca" rs rs rs. Minha dúvida é exatamente sobre este motor a gasolina. Alguém tem mais informação sobre ele? Consumo, durabilidade, etc? E sobre peças, será que são encontradas na Ferraço ou América em Ponta Porã? O preço também está bem salgado né? Pela tabela FIPE está R$ 20.000.

    Luiz

    labogato , não da pra ter a Fipe nesse casao como referencia. O carro foi restaurado (vide anuncio) e pela raridade, o preço sobe muito.. Uma vantagem é o cambio auto.. imagina comprar, e com um tempo (depois que estiver todo equipado o carro), colocar um motor a diesel nesse cambio auto.. putz.. fica o bixo. Talvez essa HDJ, por ser a gasolina, tenha alguns mimos de luxo que a Diesel nao tem.. falo isso tendo base o modelo de umas hilux antigas (acho que as 4Rummer), onde as V6 a gasolina tinha mais itens que as a diesel.

    Esse motor deve ser bem beberrao..

    Aaa.. lembrando que todo preço é negociavel.. entao, se tiver bala na agulha, ela nao sai pelo preço anunciado.

    abraços

  • #12
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Poisé labogato..nao da pra ter como referencia tabela fipe no caso em questao.
    Eu sei que esse motor 6 cil a gasosa eh puta resistente. Foi construído para enfrentar adversidades, no entanto tem o ônus de ser beberrão.
    ele certamente faz menos que 7 na estrada, porém o conforto do carro eh de primeira linha.

    de opção tb tem a land cruiser do Patrick, irmão do Yourg aqui do forum que tem uma 97 e esta vendendo por 35 paus e a mesma esta na chapada dos vendeiros.

    completona. Cheguei até cotar o serviço de adaptação do D4D nela e ficaria em torno de 25 paus. Total de uns 60 e pokos mil entre compra e adaptação. Eis uma opção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. Land Cruiser HDJ80 - Raridade.
      Por Loras no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 18/01/2013, 14:07
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade