Pelo q entendi ele falou do coxim do motor... As peças do cambio estavam todas boas, disse o mecanico. O proprio mecanico nao entendia o porque de estar quebrando, mas sempre disse que era a peça paralela. Como sei se o coxim esta ruim? Disseram que é pelo balançar do motor, mas ele só balança na partida quando ele da um tranco p ligar depois fica normal... Esse tranco na igniçao é normal? Ou será q os coxins estao ruins mesmo?...
Ficou blz com o cambio trocado... esta ate engatando mais macio e andando mais pq em 100km/h dava 3000 giros, agora ta dando em 2500 giros, mas ainda estou encucado com tranco que dá na ignição, é normal da partida? pq depois fica normal... mas mudou um pouco o barulho ficou um barulho tipo do turbo mais alto em baixa rotação, mas parece q vem de baixo, será q é engrenagem, oleo lubrificante errado na caixa, ou é normal e eu to c barulho de carroça na cabeça hehehe...