x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Hybrid View

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0

Vamo nessa! Acompanhando aqui!

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dr. Guilherme,
    Esqueci de mencionar. Tenho o PDF do manual do 1 KZTE, mandei encadernar. Durmo com ele embaixo do travesseiro. Os torques estão certinhos. Não estava acreditando no meu velho torquimetro de ponteiro (mecanico), por isso acabei de comprar um de estalo. É perfeito.
    Falando em ferramentas. Já comprei varias vezes pela Internet na loja virtual da Ferramix. São muito rapidos e trabalham com a modalidade de e-Sedex, preço de PAC com prazo de Sedex.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Dr. Guilherme,
    Esqueci de mencionar. Tenho o PDF do manual do 1 KZTE, mandei encadernar. Durmo com ele embaixo do travesseiro. Os torques estão certinhos. Não estava acreditando no meu velho torquimetro de ponteiro (mecanico), por isso acabei de comprar um de estalo. É perfeito.
    Falando em ferramentas. Já comprei varias vezes pela Internet na loja virtual da Ferramix. São muito rapidos e trabalham com a modalidade de e-Sedex, preço de PAC com prazo de Sedex.

PARABENS PARABENS AMIGO .

Vai ficar ótimo com certeza .

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    CACETADA !!!!
    Assim como o Guilherme, eu também fiquei arrepiado com o seu relato, Jorge !!!
    Mas sinceramente, não sei dizer se vc é extremamente corajoso ou totalmente maluco...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    CACETADA !!!!
    Assim como o Guilherme, eu também fiquei arrepiado com o seu relato, Jorge !!!
    Mas sinceramente, não sei dizer se vc é extremamente corajoso ou totalmente maluco...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Um abraço, Delfim
    O chará não é nem um nem outro, ele fez bem em fazer ele mesmo, pois terá certeza que está bem feito...Delfim falamos sobre isso esses dias, cada vez mais temos menos profissionais decentes.
    Se morasse em casa, não alugaria uma girafa, compraria uma junto com um jacaré, faria logo o Zoo!!
    Parabéns!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Jorlex tú é o cara, fez tudo made in home, depois dessa não vai mais querer vender a VTR nem que a vaca tússa kkkkkk boa sorte e meus sinceros Parabéns!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Jorge,
    Tá certo, mas pensando melhor, não resta nenhuma dúvida...
    Para fazer isso sozinho, no meio da rua, e com prazo para devolver a girafa, além de muito competente o cara tem que ser muito corajoso e completamente maluco, ou seja, tudo isso junto !!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    Um abraço, Delfim
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge,
    Tá certo, mas pensando melhor, não resta nenhuma dúvida...
    Para fazer isso sozinho, no meio da rua, e com prazo para devolver a girafa, além de muito competente o cara tem que ser muito corajoso e completamente maluco, ou seja, tudo isso junto !!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    Um abraço, Delfim

DELFIM

X2 as suas palavras .

O cara ou é maluco beleza ou tem formação em mecânica é o mínimo que consigo raciocinar , MAS PARABENS MAIS UMA VEZ JORLEX , vai ser corajoso assim lá nos quintos dos infernos .

cabra corajoso... acompanhando o tópico!!!

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos,
    Depois de uma infinidade, meu motor está montado. Ficou uma gracinha, fiz com muito carinho e precisão. Como só costumo ter um tempinho no final de semana, neste final de semana chegou a hora de liga-lo so que meu carregador caseiro feito com lampada e diodo não deu conta do recado. Como sabem estou morando há pouco tempo neste endereço. Meu vizinho mais humilde tem um C4 Pallas, mas ainda não tenho intimidade para pedir para dar uma chupeta no meu carro. rs. Acabei de comprar um carregador de baterias pelo ML . Assim que ele pegar..... ou não. Informarei.
    Abs,
    Jorge Alexandre

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos,
    Depois de uma infinidade, meu motor está montado. Ficou uma gracinha, fiz com muito carinho e precisão. Como só costumo ter um tempinho no final de semana, neste final de semana chegou a hora de liga-lo so que meu carregador caseiro feito com lampada e diodo não deu conta do recado. Como sabem estou morando há pouco tempo neste endereço. Meu vizinho mais humilde tem um C4 Pallas, mas ainda não tenho intimidade para pedir para dar uma chupeta no meu carro. rs. Acabei de comprar um carregador de baterias pelo ML . Assim que ele pegar..... ou não. Informarei.
    Abs,
    Jorge Alexandre
    Chará,
    Se você gosta de umas "gambiarras" (eu também, kkk) no bom sentido, pega uns videos no Youtube, onde o pessoal monta carregador de bateria com fonte de computador...essa de lampada é uma merda!!!

Eu fiz um e funciona bem demais. Comprei um amperimetro e voltimetro digitais no EBAY para dar uma incrementada e fico show.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Amigos,
    Abs,
    Jorge Alexandre
    Parabéns pela empreitada! No aguardo da primeira partida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SW4 - Motor 1KZT ou 1-KZTE ?
      Por dpab no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/08/2024, 19:18
    2. Sw4 motor 1kzt sem desempenho
      Por thiago jamanta no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 14/09/2015, 23:39
    3. Coxim motor 1kzt
      Por joaodopet no fórum Toyota
      Respostas: 1