x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 56

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Paulínia/SP/SP
    Agradecimentos: 0

Amigos interessante ler as experiências de vocês, eu tive um Hilux com chip de potência da digipower por uns 2 meses e adorava(pena que durou pouco), e coincidentemente vim trabalhar para eles, bom, se tiver alguma dúvida a respeito do chip eu posso ajudar.

Valeu.

Usuário
    Entrada
    09/01/2017
    Local
    Rubiataba/GO
    Oi gostaria de saber onde eu encontro um chip pra Hilux 2.5 4/4

Usuário
    Entrada
    05/04/2017
    Local
    Tucuruí/PA
    No mercado livre tem um monte de marcas. A minha Hilux 2.5 é 2008/2008. Eu coloquei o dá TDC e gostei.

Usuário
    Entrada
    05/04/2017
    Local
    Tucuruí/PA
    Olá Mafff.
    Seus relatos me ajudaram muito. Tenho uma Hilux 2.5 2008/2008 também (único dono). Coloquei um chip dá mesma marca que você colocou só que comprei uma versão mais nova (digital).
    Estou muito satisfeito. Como explicado pelo vendedor, esse chip apenas aumenta a quantidade de combustível injetado já que os motores a diesel já trabalham com excesso de ar na combustão.
    A instalação é direta no Common rail. Muito simples. Aumentei gradativamente e deixei no ajuste máximo (F). Outras cobraram entre 2.500,00 a 3.800,00 pelo chip. Este eu adquiri por 1350,00 em 12 x sem juros.
    Em uma pista reta, e sem ladeiras e subidas, atingi 140km/h a 3000 rpm. Como a reta era longa, deixei entre 3000 e 3100 rpm e o carro foi de 130 para 140km/h. Mas aí a reta acabou e não deu para avaliar mais.
    Realmente, fica mais forte mas ainda anda menos que a 3.0.
    Estou gostando. Não faz milagre mas a melhora é significativa. Como o incremento de potência e torque é em %, acredito que em pick-up mais potente o resultado seja muito mais significativo. Como o rendimento de uma poupança de 10.000,00 e o rendimento de outra de 1.000.000,00. A diferença de rendimento absoluto é gritante.
    O consumo no primeiro tanque com chip foi de 8,8. Dei umas aceleradas mais agressivas eventuais neste primeiro tanque chipado para testar e avaliar o rendimento.
    Antes do chip, quando eu andava bem devagar para economizar ela fazia entre 9,5 e 10. E quando eu andava com o pé lá em baixo ela fazia em torno de 8,5 - 9,0.
    Enfim, está valendo a pena sim. E por tudo que pesquisei e pelo que tenho observado até agora, acredito que não terei problemas com essa alteração.
    Espero ter contribuído em algo.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, quem quiser chipar a hilux eu to vendendo um chip DIGIPOWER pra Hilux 2.5 e 3.0!!
    Até anunciei no Mercado Livre e aki nos classificados...esse é o melhor chip pra Hilux, tem 3 regulagem de economia a potencia, vc escolhe!!
    Eu usava na minha 3.0 e no modo mais fraco (blindage) fazia até 16km/L andando a 130km/h direto subindo e descendo!!
    No Monster ela fica muito bruta, muda da água pro vinho, muito forte mesmo!
    Quem quer dar uma melhorada na Hilux tem que experimentar um chip desse Digipower, é gritante a diferença!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    05/11/2017
    Local
    Bauru/SP
    Boa noite!! Já vendeu? Caso não! Quanto está pedindo?

Usuário Avatar de Rômulo-L200
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    BH/MG
    Comprei uma 2.5 semana passada. Achei bem lerda na arrancada, mais agora que instalei o chip digipower ficou um estouro. 40cv e 10kgf de torque. Tá igual a 3.0! E sem contar que permanece com a mesma economia. Recomendo a todos!!!

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Instalei o chip tdc na hilux 2.5 cabine simples.

O carro vira outro, vale o investimento.

Achei desnecessário colocar o chip na regulagem máxima de tão bom que ficou.
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    05/11/2017
    Local
    Bauru/SP
    Onde comprou?? Quanto pagou?

Usuário
    Entrada
    31/10/2017
    Local
    santo angelo/RS
    alguem ai ja usou o chip da pawer chip brasil ?

Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pessoal, quem quiser chipar a hilux eu to vendendo um chip DIGIPOWER pra Hilux 2.5 e 3.0!!
    Até anunciei no Mercado Livre e aki nos classificados...esse é o melhor chip pra Hilux, tem 3 regulagem de economia a potencia, vc escolhe!!
    Eu usava na minha 3.0 e no modo mais fraco (blindage) fazia até 16km/L andando a 130km/h direto subindo e descendo!!
    No Monster ela fica muito bruta, muda da água pro vinho, muito forte mesmo!
    Quem quer dar uma melhorada na Hilux tem que experimentar um chip desse Digipower, é gritante a diferença!!
    Amigo, sobre aquela L200 que vc chipou,que fim levou ela? Teve algum problema na vida útil do seu motor?

Usuário
    Entrada
    03/07/2019
    Local
    Luanda/RJ
    Boa tarde , Sou novo no forum, apesar de acompanhar a algum tempo, mas só agora me registei , pois vivo em Africa (angola), mas como obtenho mta informação , optei pelo mais viavel , o registo.
    Dps de ler este poste fiquei na duvida qual o melhor chip para a Hilux e se realmente tras problemas ou não ao motor.
    outra questao é se eu retirar a panela de escape , visto que a hilux de 2010/2011 só tem uma ira danificar o motor ou o turbo, e se ganho alguma potencia em ter o escape direto.

obrigado desde já pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chip De Potência Na Tracker
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 113
      Última resposta: 12/06/2021, 23:01
    2. Chip de potência é seguro?
      Por Rubim no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/12/2013, 22:45
    3. Chip de potencia Troller - PA
      Por Ivo Ferreira no fórum Troller
      Respostas: 1