É plug and play são 3 conexões atras do porta luvas no unichip, no meu caso comprei o unichip por 27 cavalos, corta a velocidade muito rapido, e fica mais economica, digo por que ja viajei com outra hilux, de posto a posto, sem enfiar a botina.
[]'s
Versão Imprimível
Olá Wilson,
Com relação a durabilidade, o nosso amigo Higor esclareceu até para mim, mas a minha experiência, rodei 26.000 km e nenhum problema, hoje a minha está com 121.000 km.
Com relação á potência, segundo o servidor da digipower, ela ficou com uns 200 CV e aumentou uns 10 Kgf de torque. Wilson, a diferença é absurda, as vezes desligo o chip (uma simples chave em baixo do porta luvas), o carro fica muuuuito diferente.
Achei muito caro quando fui colocar o chip, mas te garanto que vale a pena.
Ando sempre forte, assim o consumo está uns 20 % maior,
Acho que se não forçar, o consumo deve ficar igual,
Lembro que no computador de bordo o consumo fica normal, mas fazendo a média é que se percebe a diferença.
O carro fica muito esperto e fica difícil não andar forte. Ela vai de 0 a 195 km/h em um instante, se você segurar o pé embaixo ela vai a 195 km/h, corta e baixa para uns 180 km/h e vai a 195km/h de novo rapidinho. Mas o melhor é a diferença na arrancada e na retomada. A ultrapassagem fica fácil e confiável.
Alguém com chip na 2.5?
melhora muito o carro? alguem tem o manual de instalação, um amigo trouxe dos USA, tem qeu levar pra instalar ou da pra nós mesmos instalarmos?
ola,alguem pode me ajudar?comprei o tdc para minha hilux 2.5.e nao veio o manual.falta do vendedor,alguem teria como me passar uma copia?desde obrigado.Carlos e-mail lauvercar@hotmail.com
Instalei na minha 2.5 em maio e rodei cerca de 20.000km e só tenho coisas positivas a dizer. O carro ficou mais econômico. Fiz 10,62km/l na cidade em trechos que, quando rodo com o HB20-X AT exatamente nos mesmos horários e percursos, faço 7,6km/l de gasolina. Então o consumo está excelente. Fazia 9.8km/l antes do chip.
Quanto à melhora no desempenho, ainda anda bem menos que a 3.0, mas dá sim uma boa diferença. Pelo menos pra mim, a diferença foi suficiente para que eu desistisse de vender o carro. O carro mudou a tocada.
Qualquer dúvida, pergunte.
Quanto à instalação, ando sempre com uma caneta BIC no carro. É suficiente para eu mesmo fazer a instalação e desinstalação, em cerca de 3 minutos.
Ola pessoal,
Acabei de adquirir uma sw4 SRV D-4D 3.0 e estiu pensando em chipar. Alguem ja chipou esse motor?
dei uma procurada na net pra comprar e achei de cara o chip TDC, algurm trm algo pra falar sobre ele ou teria algum outro pra me recomendar?
obrigado
Boa Tarde Amigos do Forum,
Estou querendo comprar uma Hilux 2.5, e estou com medo devido a muitos comentários que é pior que andar de carro mil, mais diante dos relatos dos amigos acima não é tudo isso que o pessoal fala e ainda mais que agora temos a opção de colocar um chip de potencia, onde melhorar ainda mais a força dessa caminhonete.
Hoje tenho uma Hilux 2002 4x2, motor 90CV 3.0, creio que não irei sentir diferença, pois a minha alem de ser 3.0 é fraca mais ando bem a casa dos 120 km/h, ainda mais hoje com as pistas cheias de radares não da para andar de pé fincado.
Estive vendo no site do Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More Online Shopping | eBay, os modelos de chip vendido aqui no Brasil, conseguimos comprar bem mais em conta la. Segue link do chip e especificações para quais carros é suportado.
Power Box CR Diesel Chip Tuning for Toyota Innova 2 5 D | eBay
Grato
Amigo eu tenho uma 2009, o carro fez 5 anos agora em janeiro, nunca quebrou, eu disse nuuuuuuuuunca, andando todo fim de semana nas piores estradas do maranhão, carregado com 700, 800kg.... troquei amortecedor a primeira vez ano passado em setembro, e ainda estava bom, mas quis trocar, afinal 4 anos e 180 mil km. Agora estou em Brasilia, o carro so anda no asfalto, a bixinha deve ta agradecendo hehehe...
Voltei agora de salvador com ela, 1500km..... vou te falar uma coisa, ando a 140 tranquilamente, e nas retas e descidas chego a 150, 160... vim acompanhando uma ranger 3.0 a viagem toda....... o problema é o seguinte..... se vc estiver a 120 e precisar fazer uma ultrapassagem o carro é sim igual 1.4......... tinha um uno desses novos 1.4 que me encheu o saco andando junto comigo a 140 o tempo todo.... isso é foda. Na hora das serras ali próximo a Posse-GO... o uninho subia junto comigo as subidas....... a única marcha bruta da 2.5 é a 3 marcha e a 4 até 100km...... a partir dai o carro não tem arrancada...... acredito que chipando, se eu ganhar 15, 20cv é o suficiente pra andar como um carro 1.6...... estou atrás de um chip...... vi o chip Chip De Potencia Tdc Diesel Hilux Sw4 Prado L200 Triton Daka - R$ 749,99 no MercadoLivre[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:3] ...... o vendedor ta vendendo bastante, mas nao sei se esse chip ai presta...... alguem usa ele???
Prezados, desculpem erros de português, aqui no celular é foda digitar... Amigo recomendo o carro, vai na fé... é so colocar vidro elétrico, um kit multimídia e terás uma máquina nas mãos.
Fala Vitor,
Obrigado por sua resposta, estou aguardando a venda da minha para comprar uma, pelo seus relatos é o suficiente para o que eu quero. Pelo que vi voce passa pelos lados de Vila Boa-GO, na BR 020, sou de São Paulo mais meu sogro mora ai em Vila Boa.
Abraços e Obrigado