Jordan, conseguiu resolver o problema da sua camionete? Estou exatamente com o mesmo problema e já fiz as mesmas conferências que vc e o problema persiste.
Versão Imprimível
Jordan, conseguiu resolver o problema da sua camionete? Estou exatamente com o mesmo problema e já fiz as mesmas conferências que vc e o problema persiste.
Olá pessoal.
Sou novato por aqui, tentei usar a ferramenta de pesquisa mas não encontrei ngm que tenha resolvido o problema que eu tenho, estou com uma Hilux 2010 3.0 que fica muito fraca quando acende a luz da injeção (na verdade ela já tá meio fraca mas quando acende a luz da injeção fica horrível), se andar com pé leve não dá problema nenhum.
Tudo começou quando a camionete não acelerava uns tempos atrás, foi observando que o atuador da turbina não estava movimentado, não foi feita a manutenção e a camionete continuou a ser usada com o atuador travado em uma posição que ela andava "bem" porém fazendo fumaça, por fim a picape perdeu força e entrou na situação que descrevi acima.
Segue abaixo o que foi feito ou observado até o momento: