Powered by vBulletin

Hilux - SW4 perde força e acende a luz de injeção.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2016, 04:01
    WanBass
    Aconteceu comigo a uns meses atrás , tenho SW4 2008, acendeu a luz da injeção e perdeu a força , o radiador estava furado , comprei um novo e revolvido o problema .
    Abs
  • 24/11/2016, 13:47
    cenorete
    Pessoal, problema resolvido. O mecânico trocou o sensor de rotação e não resolveu, depois trocou os bicos injetores e o problema persistiu, por fim descobriu que era um conector com a trava quebrada que estava causando a falha, o conector vai em um sensor da turbina. Fiquei com um baita prejuízo por conta dos bicos, mas acabei deixando os novos pois o carro ficou bem mais econômico e forte. Obrigado a todos que deram dicas para tentar solucionar o problema.
  • 26/11/2016, 22:51
    Ronaldo G Andrade
    Boa noite! Galera estou com um problema na Minha Hilux que já gastei até o que não tenho mais aonde gastar. Ela fria pega rápido boa toda, mas qnd ando com ela que aquece um pouco aí vem a dor de cabeça, o solo dela demora uns 10 ou 15 segundos para começar a pegar e estremecer até pegar. Falei com o mecânico que fiz bico e bomba pensando em ser isso e continuou do mesmo jeito. Ele me disse que eu tinha que trocar o motor de partida que estava cansado ou comprar outro, e agora alguém de vcs já teve isso parecido? Pq qnd o motor esfria ela pega de boa normal. E agora?
  • 26/11/2016, 22:51
    Ronaldo G Andrade
    Lembrando Hilux 3.0 diesel 2006 Manual.
  • 28/11/2016, 13:13
    M a r c u s
    1 Anexo(s)
    Anexo 539665
    Da uma olhada, pode ser um dos problemas descritos aí
  • 28/11/2016, 21:14
    Ronaldo G Andrade
    O proll é esse que já fiz isso tudo e muito mais, além da descarbonização fiz também, bicos, bomba e por último agora troquei a central eletrônica. Hj fiz uma manutenção no motor de partida e estava em ordem ficou do mesmo jeito. Amanhã vou levar novamente para o cara que trocou a injeção eletrônica, pois pelo visto deve ser algum sensor, pois só faz depois que ando com ela.
  • 31/01/2019, 18:50
    alpmesquita
    Citação:

Postado originalmente por MarcusVinicius Ver Post
    guilhermeabreu, aqui na minha cidade, na oficina aqui perto, teve uma hilux que apresentou o mesmo problema, o mecânico limpou o coletor de admissão que estava carbonizado por causa do sistema EGR, meu pai até procurou um killer EGR para a hilux, mas acho que isso só é possível na 2.5

Boa tarde, sou novato aqui no forum e tive esse mesmo problema na minha Hilux SRV 2006 3.o Diesel. Fiz a limpeza do sistema de admissão e isolei a valvula IGR, porém o problema persiste. Alguma outra solução?
  • 11/02/2019, 15:05
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por alpmesquita Ver Post
    Boa tarde, sou novato aqui no forum e tive esse mesmo problema na minha Hilux SRV 2006 3.o Diesel. Fiz a limpeza do sistema de admissão e isolei a valvula IGR, porém o problema persiste. Alguma outra solução?

estou na mesma novela, passou o scaner acusa sensor do vacuo, troquei e nada, hj comprei uma valvula egr completa, vou trocar e fazer uma limpeza na admissao..
  • 11/02/2019, 15:07
    dudu83
    quando a chave esta na igniçao na y=turbina fica fazendo um tec tec, o que pode ser?
  • 11/02/2019, 20:52
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    quando a chave esta na igniçao na y=turbina fica fazendo um tec tec, o que pode ser?

Isso não é normal? A minha faz esse tec tec tec desde sempre e não há nenhum problema...
  • 12/02/2019, 21:02
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Isso não é normal? A minha faz esse tec tec tec desde sempre e não há nenhum problema...

sim esta abrindo normal a turbina, troquei a egr e nada, agora vou trocar o solenoide de vácuo.. o mais estranho e que os controles do ar não funcionam e o alarme tbm não
  • 19/08/2019, 12:41
    Bruno Teixeira
    Toyota Hillux 2002 3.0 turbo acende a luz da injeção e perde as forças
    Boa tarde amigos.
    Minha hillux 2001 modelo 2002 3.0 turbo SRV idependente da velocidade que estou as vezes ela acende a luz da injeção eletronica e ela perde as forças.

Exemplos
    Se estou na 4ª marcha e acende eu coloco pra 5 marcha e ela apaga e volta andar novamente e se passo dos 100 km/h acende dai baixo para 70 km/h e ela apaga e volta ao normal.

Alguém sabe já passou por isso?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:36.