caros camaradas, eu tenho o OBD Bluetooth e outro WIFI, e eles funcionam muito bem em veículos a gasolina, contudo na minha hilux 2007 não está rodando, amanha comprarei o TORQUE PRO (programa celular) pra testar novamente.
Versão Imprimível
caros camaradas, eu tenho o OBD Bluetooth e outro WIFI, e eles funcionam muito bem em veículos a gasolina, contudo na minha hilux 2007 não está rodando, amanha comprarei o TORQUE PRO (programa celular) pra testar novamente.
Moçada, comprei um do modelo ELM327, U$ 10 doletas no site do Dealexpress.com
Funcionou na Sw4 97 gasolina que tenho apenas usando Android. No Iphone nem a pau.
Mas é muita informação e pouco tempo pra analisar! rsrs!
Tozzi, creio que o site é Deal Extreme (dx.com).
Comprei meu nesse site faz tempo, funciona muito bem com Torque Pro, com certeza vale a pena tanto para fazer diagnostico alénm dos outros n funções.
Falha nossa! É isto mesmo Gram... DealeXtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide U$ 10,00 entregue em casa, demora cerca de 2 meses em Goiás pra chegar.
Com o aplicativo Torque Pro do Android rodou beleza!
Acompanhando...
Alguem conseguiu um que funcione na nossa toyota SW4 2007 3.0 D4D (1KD FTV)?
abs
Comprei o meu no DX e funciona em tudo que é carro a gasolina, porém, na minha hilux srv 2002 a diesel com motor 1kz-te, não dá sinal de vida. Tentei vários apps (torque, etc.) mas não rola mesmo. Se alguém descobrir um jeito, por favor poste aqui.
jkdaniels,
Acho que o caminho eh fazer um contato com uma loja de 4x4 do pais que tenha esse carro com o mesmo motor. No meu caso a Australia que tem o Fortuner com motor D4D 1KD FTV e acho que la eles tem tambem o 1kz-te.
Se conseguir uma resposta eu posto aqui.
Tenho exatamente esse scanner abaixo e na Hilux 3.0 2013 (1KD-FTV) não funcionou.
Tentei com diversos softwares e protocolos e nada...
Anexo 468494
Pessoal,
Pelo que li os motores D4D funcionam com protocolo KWP2000
Então acho que esse link resolve
http://www.dx.com/p/yd182-usb-vci-j2534-module-16-pin-obd2-car-diagnostic-cable-for-toyota-white-200cm-183191#.U7MabvldXy0
abs
Eu li nesse site
NewHilux.net ? Index page
Abs
Pras sw4 3ª geração, a gasolina, é mais fácil encontrar scanner... Não consegui de jeito nenhum pra DIESEL motor 1kzte DIESEL.... Meu veículo Toyota sw4 2001 motor 1kzte
COMPREI ESTE E NÃO FUNCIONOU ATÉ AGORA
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ara-toyota-_JM