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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
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    03/06/2005
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    Acho que um bloqueio desses é uma ótima opção para a SW4, considerando que a maioria dos proprietarios de SW4 não pensa em usar o carro para trilhas pesadas, mesmo assim se colocar um desse na frente e atrás vai virar um tratorzinho. Tive uma rural preparada para trilha com bloqueio LsD (75%) nos dois eixos e não tinha erosão ou atoleiro que a fazia parar, só parava mesmo em facão quando encostava a bola do diferencial, aí não tem jeito, só guincho. O problema das SW4 com o bloqueio original é que já deve estar gasto, por isso que não dá para perceber muita diferença.

  • #14
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Bom dia pessoal.

    Tenho um Samurai com bloqueios automáticos, como o comentado, em ambos os diferenciais. Para trilha é o bicho. Como meu jipe tem esta finalidade exclusiva, não me incomodo com os estralos e barulhos. Agora, na minha SW4, que é carro de cidade/viagens/eventualmente um passeio em terra, não colocaria nunca.

    Se a SW4 de vocês for preparada para trilha para meter no mato sem dó, beleza. Senão, recomendo o selecionável.

    Em outras palavras, NA MINHA OPINIÃO (de quem usa bloqueio a uns 8 anos), o automático é para quem precisa MESMO e infelizmente não tem grana para comprar o selecionável. Para quem precisa MESMO e TEM grana, vai de selecionável. Quem não precisa, ou quase não precisa mas quer por, vai de selecionável. Não precisa ou quase não precisa e não tem grana para um selecionável, deixa sem.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #15
    Usuário Avatar de EduQxQ
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    03/04/2013
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    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Tenho interesse no tema...o bloqueio original não serve para muita coisa....já fiz alguns testes subindo uns barrancos e dificilmente se nota a atuação dele....Pelo que acompanhei em outros tópicos a sensação de todos que tem o LSD é a mesma.
    Se vc tiver em uma situação que precise de torque e potência ele já vai abrir o bico passando a tração para um dos lados..
    Olá Oliver,
    Na vtr anterior, uma picape SR5, os diferenciais eram abertos, originais.
    Em alguns locais para passar eu sempre precisava acionar o 4x4, quando uma das rodas traseiras ficava sem aderência.
    Já a SW4, com LSD na traseira, nestes mesmos locais que precisava acionar o 4x4 da SR5, ela passa tranquilha em 4x2.
    Nas duas situações utilizando o mesmo jogo de pneus.

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #16
    Usuário Avatar de OliverThies
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    04/02/2011
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    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Oliver,
    Na vtr anterior, uma picape SR5, os diferenciais eram abertos, originais.
    Em alguns locais para passar eu sempre precisava acionar o 4x4, quando uma das rodas traseiras ficava sem aderência.
    Já a SW4, com LSD na traseira, nestes mesmos locais que precisava acionar o 4x4 da SR5, ela passa tranquilha em 4x2.
    Nas duas situações utilizando o mesmo jogo de pneus.

    Um abraço,
    Edu
    Pois é, eu percebo a atuação do bloqueio mas bem de leve em obstáculos leves...parece que a roda traseira não canta a toa...
    Mas em uma subida mais pesada com pedras já não percebo tanto essa atuação..
    Pode ser que o meu esteja mais baleado!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


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