x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na escolha SW4




    Bom dia a todos!

    Sou novato e esse é meu primeiro post.

    Sou um apaixonado por SW4 e estou tentando adquirir a minha primeira, um pouco mais antiga, por causa da grana que é curta, mas tenho várias dúvidas.

    E por isso gostaria da ajuda de todos. Li vários tópicos aqui sobre os principais problemas, as melhores maquinas e tals, mas a dúvida continua.
    1º Qual o melhor ano de SW4?
    2º Existe muita diferença entra as 2002 e as 97~99? Qual a melhor?
    3º Sou de Recife e sempre acompanho o OLX e vejo várias a venda com preços que variam muito. Mas como não entendo quase nada dessas maquinas ainda não arrisquei em ir visitar alguma. Por isso quero saber quais os principais itens que devo olhar e como saber se ela está boa?

    Sou de Recife e se alguém souber alguma boa para vender me avisa. =)


    Muito obrigado a todos e parabéns pelo ÓTIMO fórum.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Usado é estado, quero dizer o estado geral da VTR, eu prefiro às que não são eletrônicas, BI Mecânica motor 1kzt até 2000 senão me engano, Mecânica mais simples, agora quando fores comprar tem que levar alguém que conheça Toyota, boa sorte!

  • #3
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Amigo, também sou de Recife e tenho uma SW4 1998, que me aperendo de não tê-la levado antes na oficina, pois já gastei uma GRANDE soma pra deixá-la no grau (mais de 20 mil).

    Hj meu carro tem um motor zero bala, feito somente com peças originais Toyota, amortecedores com menos de 2 anos de trocados e muito mais coisas feitas.