x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na escolha SW4




    Bom dia a todos!

    Sou novato e esse é meu primeiro post.

    Sou um apaixonado por SW4 e estou tentando adquirir a minha primeira, um pouco mais antiga, por causa da grana que é curta, mas tenho várias dúvidas.

    E por isso gostaria da ajuda de todos. Li vários tópicos aqui sobre os principais problemas, as melhores maquinas e tals, mas a dúvida continua.
    1º Qual o melhor ano de SW4?
    2º Existe muita diferença entra as 2002 e as 97~99? Qual a melhor?
    3º Sou de Recife e sempre acompanho o OLX e vejo várias a venda com preços que variam muito. Mas como não entendo quase nada dessas maquinas ainda não arrisquei em ir visitar alguma. Por isso quero saber quais os principais itens que devo olhar e como saber se ela está boa?

    Sou de Recife e se alguém souber alguma boa para vender me avisa. =)


    Muito obrigado a todos e parabéns pelo ÓTIMO fórum.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Usado é estado, quero dizer o estado geral da VTR, eu prefiro às que não são eletrônicas, BI Mecânica motor 1kzt até 2000 senão me engano, Mecânica mais simples, agora quando fores comprar tem que levar alguém que conheça Toyota, boa sorte!

  • #3
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Amigo, também sou de Recife e tenho uma SW4 1998, que me aperendo de não tê-la levado antes na oficina, pois já gastei uma GRANDE soma pra deixá-la no grau (mais de 20 mil).

    Hj meu carro tem um motor zero bala, feito somente com peças originais Toyota, amortecedores com menos de 2 anos de trocados e muito mais coisas feitas.

    Quando fores comprar a sua, leve na Revi Auto, converse com o Robson ou o Elias (fica na Rua Antônio Guedes de Araújo, 71 - localizado na Av. Recife -sentido centro- depois da entrada para a Jean Emile Favre vc continua em frente, do lado direito terá um posto BR, entra na rua depois do posto). A mão de obra é um pouco cara (embora bem mais em conta que em concessionária), mas os caras sacam TUDO de Toyota.

    Agora já fique ciente que é um carro que EXIGE manutenção preventiva, pra evitar que vc se ferre em manutenção corretiva (como eu). As peças serão bem mais caras que as do seu Crossfox, mas duram que é uma beleza!

    Se quiser, entre em contato comigo que a gente conversa mais. Desse carro, ao menos pra compra, eu agora entendo!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Poxa, Dorderf Pq vc gastou tanto?? Fiquei com medo agora...

  • #5
    Henrique bom dia! Quando vc for comprar um veículo, sempre vá em uma loja que te ofereça no mínimo 3 meses de garantia de motor e câmbio. Ou particular que te garanta procedência, ou seja, onde foi feita as manutenções do veículo, para que vc busque as informações do mesmo pra efetuar a compra sem medo. É isto ai. Att: Lima.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda na escolha de um 4x4
      Por carol no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 190
      Última resposta: 08/10/2009, 12:07
    2. Ajuda na escolha
      Por L0nd4r no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/08/2009, 12:52
    3. Escolha de Pneus (AJUDA)
      Por Daniel08 no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/07/2008, 15:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade