Preciso do Flexível Traseiro Hilux SW4 1997 3.0 TD. Só não procurei no Japão, alguem poderia me ajudar? há adaptações seguras? Procurei em autorizadas de BSB, GO, na América em Ponta Porã, em varios ferros-vlehos de sampa e lojas especializadas, inclusive no mercado libre (argentina). Perna de cobra! Recomendaram-me não pegar de ferro-velho, pois como não estão em utilização ficam ressecadas e na primeira necessidade mais forte vão para o s... Com freio não dá para brincar!
Preciso do Flexível Traseiro Hilux SW4 1997 3.0 TD. Só não procurei no Japão, alguem poderia me ajudar? há adaptações seguras? Procurei em autorizadas de BSB, GO, na América em Ponta Porã, em varios ferros-vlehos de sampa e lojas especializadas, inclusive no mercado libre (argentina). Perna de cobra! Recomendaram-me não pegar de ferro-velho, pois como não estão em utilização ficam ressecadas e na primeira necessidade mais forte vão para o s... Com freio não dá para brincar!
Galera, muito obrigado pelas colaborações, em todas as dicas conseguiria resolver. Fica a mais interessante/Preço/Qualidade:
- Em Brasília - Primeira Linha Mangueiras Blindadas - eles fazem, com mangueira de qualidade superior à original aguenta muitos BAR;
- O vendedor do produto Flexível Freio Diant Fiat Doblo 02/..adventure Locker 04/.. (código:
482882674) respondeu sua pergunta - neste vendedor eles possuem R$ 39,98 mais frete.
- A Eletrocar de São Paulo é Show tem muita coisa.
Valeu mesmo!