x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/09/2011
    Local
    NOVA FRIBURGO/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Preciso de um bombista excelente p/ minha sw4 1997 3.0




    pessoal nem sei como agradecer a atençao q vcs estão me dando. mais o caso é o seguinte , minha bomba injetora esta babando um pouco de óleo e carro tá bebendo horrores, acho q nunca sofreu manutenção. Estou precisando de um bombista muito bom urgente. pra mim seria interessante q fosse em torno de NOVA FRIBURGO, MACAÉ, CAMPOS, SÃO GONÇALO. Outra coisa q meus caros conhecedores das SW A MINHA É 1997/1997 3.0 afinal a minha bomba é totalmente mecânica ou tem algum gerenciamento eletrônico. e esse meu motor é kzt ou kzt-e?

    P.S DELFIM me passa teu e-mai para eu enviar meu tel ou eu envio o meu p/ agente trocar informação, claro se isso não te incomodar.

    SEM MAIS PARA O MOMENTO UM ABRAÇO A TODOS Q SÃO APAIXONADOS PELAS TOYOTAS COMO EU.

    HERBERT GNAPP.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Já tive uma sw4 97 3.0td motor totalmente mecânico e bomba injetora idem, tem uma mecânica simples, o que complica é o cabeçote de alumínio que não suporta altas temperaturas, quando tive só alegrias, a VTR tá fumaçando Preto nas aceleradas??

  • #3
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por HERBERT GNAPP Ver Post
    .... e esse meu motor é kzt ou kzt-e?


    HERBERT GNAPP.


    Esse motor da 1997 é kzt . Pode checar isso na plaqueta que fica no cofre do motor, tem as especificacao de chassi, motor e outras ...

    abraço

  • #4
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por HERBERT GNAPP Ver Post
    pessoal nem sei como agradecer a atençao q vcs estão me dando. mais o caso é o seguinte , minha bomba injetora esta babando um pouco de óleo e carro tá bebendo horrores, acho q nunca sofreu manutenção. Estou precisando de um bombista muito bom urgente. pra mim seria interessante q fosse em torno de NOVA FRIBURGO, MACAÉ, CAMPOS, SÃO GONÇALO. Outra coisa q meus caros conhecedores das SW A MINHA É 1997/1997 3.0 afinal a minha bomba é totalmente mecânica ou tem algum gerenciamento eletrônico. e esse meu motor é kzt ou kzt-e?

    P.S DELFIM me passa teu e-mai para eu enviar meu tel ou eu envio o meu p/ agente trocar informação, claro se isso não te incomodar.

    SEM MAIS PARA O MOMENTO UM ABRAÇO A TODOS Q SÃO APAIXONADOS PELAS TOYOTAS COMO EU.

    HERBERT GNAPP.
    Herbert,
    Anota aí : delfimab@gmail.com
    Fique à vontade para me escrever.
    Confirmo que o motor da sua vtr é o 1KZT, igual ao da minha, totalmente mecânico, inclusive a BI.
    Bombista bom eu só conheço aqui na Cidade Maravilhosa, a LOURO DIESEL e a FADIESEL.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/09/2011
    Local
    NOVA FRIBURGO/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Isso Herick, só fumaça quando exijo dela em velocidade de cruzeiro ou quando reduzo fora isso não fumaça não.
    Muito obrigado Herick e a todos q estão me respondendo. Abraços.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/09/2011
    Local
    NOVA FRIBURGO/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    ]Isso Herick, só fumaça quando exijo dela em velocidade de cruzeiro ou quando reduzo fora isso não fumaça não.

    Desculpa Herick, respondi errado em velocidade de cruzeiro acelerador estabilizado não fumaça, só quando exijo dela ou quando reduzo. abraços.

  • #7
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Olá Herbet, sou daqui da região...Rio das Ostras...e trabalho aí em casimiro.
    Em Friburgo existe a autorizada Toyota...não sei se os caras são bons, mas pelo menos eles conhecem o carro. Caro isso deve ser...he he he!
    Boa sorte com a sua...a minha é 93 aspirada e faz mais que 11km/L...quase 12.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/09/2011
    Local
    NOVA FRIBURGO/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Valeu sandro, qndo estiver em Casimiro e ver uma azulzinha rodando pode bater a mão pra mim q vou parar e trocarmos idéias. abraços.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERBERT GNAPP Ver Post
    ]Isso Herick, só fumaça quando exijo dela em velocidade de cruzeiro ou quando reduzo fora isso não fumaça não.

    Desculpa Herick, respondi errado em velocidade de cruzeiro acelerador estabilizado não fumaça, só quando exijo dela ou quando reduzo. abraços.
    Provavelmente o filtro que fica dentro da BI esteja entupido, não adianta trocas os filtros de ar e de combustível, um bombista experiente vai achá-lo, é como se fosse um "dedal" bem pequeno, se não adiantar vai ter que trocar a BI, aí o $$$$$$ será alto! quando aconteceu comigo foi o que fiz, limpei esse pequeno filtro (como se fosse uma tela) e resolveu o problema sem ter que trocar, Boa Sorte!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Herbert, procure a P.A.S. DIESEL, em Itaboraí, tel 21 2635.0765, trabalham direito e com bons preços.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #11
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Provavelmente o filtro que fica dentro da BI esteja entupido, não adianta trocas os filtros de ar e de combustível, um bombista experiente vai achá-lo, é como se fosse um "dedal" bem pequeno, se não adiantar vai ter que trocar a BI, aí o $$$$$$ será alto! quando aconteceu comigo foi o que fiz, limpei esse pequeno filtro (como se fosse uma tela) e resolveu o problema sem ter que trocar, Boa Sorte!
    É MUUUUUUUITO difícil uma bomba dessa ir pro saco. Bem como turbina. As bichas são tão boas que o preõ, mesmo fora do Brasil, assustam. A turbina original chega a mais de 4 mil dólares. É muito difícil essas duas peças darem problema insanáveis.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Tanguá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigo,conheço em Rio Bonito,Lourinho Bombas Injetoras é 100% confiável,pelo menos comigo sempre foi satisfatório e honesto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Hilux 2.7 gasolina 1997.
      Por Ronaldo Petri no fórum Toyota
      Respostas: 33
      Última resposta: 18/03/2015, 19:39
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 13/03/2013, 22:41
    3. Land Rover Discovery 1997 Diesel - Excelente estado e motor novo
      Por MauricioPereiraLopes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/10/2011, 23:21
    4. mudando minha defender 110 1997
      Por luciofabio no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2011, 20:31
    5. Preciso documentar minha F
      Por pcervieri no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/01/2010, 16:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade