x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 102
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Agradecimentos: 0

duvida sobre troca da sw4 por uma bandeirante longa referente ao ano 1977

Bom dia !

Galera pintou uma duvida ,apareceu um bandeirante longa 1977 com as deguintes caracteristicas
    carroceria da 1997
    motor 14b toyota
    diferenciais do modelo 1982 em diante com reduzida
    acessorios freio a disco quebra mato ,guincho ,bagageiro de teto suporte de estepe na porta com galao,rodas mangels aro 15 tala 10 e estribos
    o jeep esta inteirao so com um pequeno vazamento na junta do diferencial trazeiro
    alguem poderia me dar alguma luz

Agradeço desde ja

Att Faggella

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por faggella Ver Post
    Bom dia !

Galera pintou uma duvida ,apareceu um bandeirante longa 1977 com as deguintes caracteristicas
    carroceria da 1997
    motor 14b toyota
    diferenciais do modelo 1982 em diante com reduzida
    acessorios freio a disco quebra mato ,guincho ,bagageiro de teto suporte de estepe na porta com galao,rodas mangels aro 15 tala 10 e estribos
    o jeep esta inteirao so com um pequeno vazamento na junta do diferencial trazeiro
    alguem poderia me dar alguma luz

Agradeço desde ja

Att Faggella

CARO FAGGELLA

Vc já andou numa BAND ???????????????

SOU AINDA APIXONADO PELA BAND .

Mas depois que saí da BAND aço curta IMPECÁVEL , toda em veludo e carpete , bancos maravilhosos , som PIONNER , completa de tudo , único dono e peguei uma SW4 ?????

MEU DEUS DO CÉU NÃO TEM COMPARAÇÃO , vc vai retroceder um século , não tem comparação a diferença é gritante , MAS GOSTO CADA UM TEM O SEU e é vc que tem que decidir .

Gosto da BAND mas não voltaria pra ela NUNCA , como gosto de jipe , acabei comorando um ENGESA que tem a mesma resitencia da BAND mas o conforto é muito maior , pois a suspensão do ENGESA é com molas espirais e tb não tem comparação da maciez do ENGESA com a dureza da BAND .

MAS GOSTO PE GOSTO e tenho que respitar o seu .

BOA SORTE OU AZAR NA SUA ESCOLHA , rsrsrsrsrsrsrsrsrs .

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Eu acho que vai muito da utilização da viatura...se pensa em usar o carro para fazer alguma coisa no dia a dia, mesmo que algumas vezes na semana...já diria pra esquecer.
    Agora se é pra só por na lama, atravessar rio com água no pescoço...vai fundo!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Guilherme !
    Nao andei de bande ainda
    A diferença é muito gritante assim é que sempre tive vontade de ter uma bande longa
    sera que nao vou curti andar de bande

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Guilherme !
    Nao andei de bande ainda
    A diferença é muito gritante assim é que sempre tive vontade de ter uma bande longa
    Vou usar a bande no dia a dia e passear na chacara que e estrada de terrea e mais pra frente fazer passeios off road leve

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Faggella, é dificil opinar de longe, mas ...., vamos lá, também tinha o sonho de ter uma band e nunca tinha andado em nenhuma,passei meses na frente do computador procurando uma que coubesse no meu bolso e fosse relativamente perto de onde moro ( aqui onde começa o Brasil), não comprei, acabei comprando uma SW 94 e posso dizer que foi a melhor coisa que podia ter feito, digo isso, pois um amigo na mesma epoca comprou uma Band com motor 14B, guincho mecanico,pneus 35, D/H, 5 marchas, reduzida, eixos do 94, bancos de couro do C 3, etc, uma beleza mas quando andei, uma desilusão por causa do barulho,do andar, da dureza não vou falar pois por 12 anos meu veiculo do dia a dia foi um JEEP 58, tem que gostar e MUITO, sei que é um classico e tal, mas minha SW em estradas de terra e pedras, não ouço barulho nenhum e na Band do meu amigo, não dá para conversar, e isso que ela é muito boa.Não leva a mal o tamanho da resposta, mas essa é a MINHA opinião.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Faggella, é dificil opinar de longe, mas ...., vamos lá, também tinha o sonho de ter uma band e nunca tinha andado em nenhuma,passei meses na frente do computador procurando uma que coubesse no meu bolso e fosse relativamente perto de onde moro ( aqui onde começa o Brasil), não comprei, acabei comprando uma SW 94 e posso dizer que foi a melhor coisa que podia ter feito, digo isso, pois um amigo na mesma epoca comprou uma Band com motor 14B, guincho mecanico,pneus 35, D/H, 5 marchas, reduzida, eixos do 94, bancos de couro do C 3, etc, uma beleza mas quando andei, uma desilusão por causa do barulho,do andar, da dureza não vou falar pois por 12 anos meu veiculo do dia a dia foi um JEEP 58, tem que gostar e MUITO, sei que é um classico e tal, mas minha SW em estradas de terra e pedras, não ouço barulho nenhum e na Band do meu amigo, não dá para conversar, e isso que ela é muito boa.Não leva a mal o tamanho da resposta, mas essa é a MINHA opinião.
    Abraço
    Valeu Eduardo !

vamos ver as opiniões dos toyoteiros

Att Miguel

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Vou usar a bande no dia a dia e passear na chacara que e estrada de terrea e mais pra frente fazer passeios off road leve
    Se você gosta de chegar no trabalho cheirando à diesel, com marca de poeira na roupa onde passa o cinto de segurança, qualquer jipe é indicado; até a band!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Abraço

GRANDE EDUARDO

Vc rspondeu a mesma coisa que eu com outras palavras , SÓ QUE EU TIVE UMA BAND ESPETACULAR POR 4 ANOS e não voltaria para ela NUNCA após ter uma SW4 .

DA SW4 NÃO SAIO NUNCA MAIS , TIVE UMA 93 POR 12 ANOS , AGORA TENHO UMA 2002 E PRETENDO ASSIM QUE PUDER PULAR PARA OUTRA 2006 COMO O JORGE.DUARTE .

Logo : Tive BAND e hoje tenho a SW4 , NÃO TEM COMPARAÇÃO .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Guilherme !
    Nao andei de bande ainda

FAGGELLA

É gritante sim a diferença , SE VC VAI GOSTAR DE DE ANDAR DE BAND , aí meu amigo é com vc , ANDA EM UMA PRA VER .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    FAGGELLA

A SW4 da de 1.000 a zero .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. vende-se hilux sw4 1995 ou troca por bandeirante longa/cd dupla
      Por faggella no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 30/05/2013, 07:56
    2. Duvida sobre troca de motor AP 2.0 GTI
      Por Luis Bastos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/03/2012, 15:05
    3. Bandeirante Longa 84 Aceito Troca - BAIXEI!
      Por AndersonMelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/08/2011, 00:35
    4. Dúvida referente compra
      Por Haru no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2010, 19:25
    5. troca dos calços da carroceria band. longa DÚVIDA !!!
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/06/2010, 21:33

Permissões de Postagem