Postado originalmente por
wnfilho
Estou sem carro desde o ano passado esperando as novas pick-ups chegarem (ranger e s10) mas não gostei da s10 e o preço da ranger esta fora de cogitação (R$130.000,00 na XLT at).
Estava bem voltado a pegar a frontier SL (completa com tudo, ar dual zone, cont. de estabilidade, etc) - R$117.000,00 ou a amarok trendline automática (com controle de estabilidade) - R$114.000,00.
Nem cogitava a hilux pois só conhecia a versão SRV automática. Para minha surpresa fui na concessionária toyota aqui da minha cidade para olhar 2 hilux srv usadas (2010) e para minha surpresa a vendedora me ofereceu a hilux SR automática (R$116.000,00), versão que eu desconhecia. Ela vem com o mesmo motor 3.0 e tração 4x4. De diferente da SRV ela vem sem o ar digital, sem rodas de liga-leve e sem bancos de couro.
Fiquei tentado em pegar uma dessas, pois esta dentro do que eu estou querendo pagar e toyota é toyota, não vai me dar problemas.
Minhas dúvidas são o seguinte:
- Essa versão SR, vale a pena? Depois para vender será que não desvaloriza mais que as SRV?
- Alguém ja sabe alguma coisa sobre a nova hilux? Sera que o modelo 2013/2014 já é a nova geração?
Por enquanto são essas as minhas dúvidas.
Muito obrigado.