Acredito que sim, pois todas AT que conheço vem com piloto! Se estiver errado por favor me corrijam!
Sim, vem com cruise control, mas não são todos automáticos que tem. Tenho uma Fielder 2008 automática, sem o piloto, e já tive um Astra mecânico, com o piloto automático.
Obrigado.
Tenho a mesma dúvida que você entre uma SRV usada ou uma SR zero. Estou pendendo mais para o lado da SR at 0km.
Pesquisando, vi boas recomendações da Frontier LE. Pelo mesmo preço, vem com controle de estabilidade, rodas de liga, couro, ar dual, mas não é Toyota...que dúvida
O acabamento, gps, câmera de ré, roda de liga leve. A compra separada desse acessórios, ficava muito próximo do preço da srv. Pelas minhas contas achei melhor fica com a srv. Tudo original de fabrica.
SR esta custando R$115.900,00 e a SRV R$137.000,00.
A cor é outro dilema, querer por querer eu quero branca, mas acho que para uma futura negociação uma prata seja mais negócio. O que acha?
Srv por 137k ??? Nesse preco é a Srv Top. A srv comum deve tá uns 132 k.
Pesquisando, vi boas recomendações da Frontier LE. Pelo mesmo preço, vem com controle de estabilidade, rodas de liga, couro, ar dual, mas não é Toyota...que dúvida
Fui ver a frontier. Hoje não é mais LE, é SL se não estou enganado. Realmente vem completa, inclusive controle de estabilidade e ar dual zone. Consegui aqui em Ponta Grossa R$118.000,00 para produtor rural.
É uma grande dúvida.
Fui ver a frontier. Hoje não é mais LE, é SL se não estou enganado. Realmente vem completa, inclusive controle de estabilidade e ar dual zone. Consegui aqui em Ponta Grossa R$118.000,00 para produtor rural.
É uma grande dúvida.
Wn, se tens um bom mecânico de confiança, vai firme. Se não tiver, fica com a Hilux SR mesmo. É a dica que te dou!
Boa Sorte!