x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0

    Ajuda - Amortecedor Pick-up Hilux CD JAPA 1995




    Bom dia a todos Toyoteiros. já revirei todos posts possíveis e não conseguir obter uma informação que me atendesse. Estou precisando trocar um amortecedor traseiro da VTR, pensei em comprar um original na America, Ferraço etc... Como ainda não decidi então estou pensando em importar o par dianteiro e traseiro de algo melhor, com mais curso e qualidade, algum amigo saberia informar qual seria o modelo Rancho, HDS ou Blisten dianteirio e traseiro para a Japa? Aceito outras sugestões de marcas e modelos que tenham CxB. Como meu inglês é péssimo e não sei como procurar lá fora visto que os anos e modelos dos carros são diferentes ficaria grato se pudessem informar precisamente o modelo a adquirir, visto que facilita a procura e não terá erro. rs. []s Só mais uma informação se possível, qual seria o máximo de Body Lift que poderia fazer na carroceria sem ter que alterar nada, ou seja, direção, alavancas, radiador, no máximo realinhar para-choques. 1", 1 "1/2 etc... Apenas para dar um UP sem alterar muito. O resto depois ganho aos poucos com Suspensão e pneus . Grato.
    4X4 Brasil
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Forquetinha/RS
    Idade
    34
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Off Limits Amortecedores Especiais e de Competição | Chevrolet Rally Team
    A solução para seus problemas, eles fazem os amortecedores nas características que você precisar, tamanho, dureza, etc..
    são muito resistentes, e o melhor, são nacionais, qualquer manutenção necessária pode ser feita com agilidade..
    eu fiz os 4 da minha Hilux 1995 CD, sob. medida, sem sair de casa, só passei as medidas para produzirem os amortecedores..
    Na suspensão só fiz os Jumelos traseiros novos e arqueei as molas, agora pretendo levantar ela mais um pouco, não sei ainda se aumento mais os Jumelos ou se faço calços para as molas, (entre o eixo e as molas) alguém tem uma sugestão? não sou muito do BodyLift..
    uso pneus 33"
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Galego006, agradeço a indicação. Vou ver custo, visto que não pretendo fazer nada de tão especial no momento. Tudo vai depender da Off Limits.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #4
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    bom dia minha opniao é a seguinte faça todas as modificações na suspensão do carro pois vc compra um amortecedor na medida do seu carro hj... amanha vc levanta o carro sei la em 1"1/2 isso vai dar quase 4 cm seu amortecedor pode dar final de curso pois vc levantou a altura dela e o amortecedor q vc comprou ja nao é mais o indicado para essa nova altura

    experiencia propria estou indo para meu 3 jogo de amortecedor pois vou modificando a suspenção e cada vez o amortecedor nao é mais proprio para ela kkkk

    deveria ter tito mais informações rsrs
    ou ajuda kkk

  • #5
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Elias_qf agradeço a atenção. Por isso ainda não fiz nenhuma modificação brusca. Essa é a única VTR que possuo e uma moto para o dia-dia. Portanto, não posso ficar com o carro desmontando muito tempo. Estou reunindo informações, material e peças para quando realizar a modificação fazer de uma vez só. []s. O que puder passar de experiência em relação a BL ou SL ficarei muito grato. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 10/10/2012, 09:08
    2. Intercooler para Hilux Japa 1995
      Por Galego006 no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 11/05/2012, 11:21
    3. mangueira da turbina da pick up jpx 1995
      Por marciliofranca no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/01/2009, 20:14
    4. Vendo pick up JPX 1995
      Por antonio mauricio ferreira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/06/2006, 22:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade