x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2

qual land cruiser?

1) Land cruiser 06: 115 mkm

2) Land cruiser 08: 150 mkm

Ambas com todas as revisões registradas no manual, de único dono, emplacadas originalmente na minha cidade, esteticamente ótimas.

Qual o valor adequado para ambas?

Gostaria de sugestões

Que dilema!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post

Ambas com todas as revisões registradas no manual, de único dono, emplacadas originalmente na minha cidade, esteticamente ótimas.

Gostaria de sugestões

Que dilema!

CARO AMIGO GALEGUITO

Não acredito que vc vai desistir da sua SW4 e entrar na LAND CRUISER !!!!!!!!! Ou vai ficar com as duas , BEM MELHOR , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs .

Mas a tabela FIPE é uma boa referencia .

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO GALEGUITO

Não acredito que vc vai desistir da sua SW4 e entrar na LAND CRUISER !!!!!!!!! Ou vai ficar com as duas , BEM MELHOR , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs .

Mas a tabela FIPE é uma boa referencia .
    Dr. Guilherme, não vou desfazer da hilux. Gosto da caminhonete e também tem muita coisa por resolver em relação a esse veículo.

Já olhei a tabela fipe mas ela só serve de parâmetro para as seguradoras haja vista o mercado não praticar os valores ali marcados, salvo raríssimas exceções.
    Li comentários de colegas que falam "carro bom é carro que fez a preventiva, não importa a km" e em outros tópicos os mesmos colegas falam "tem que ver a km do carro porque carro muito rodado é ruim".

Gostaria mesmo é de colher informações sobre qual veículo pegar levando-se em conta o ano e km de cada um.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Gostaria de sugestões

Que dilema!
    Caro colega Galeguito. Dê uma olhada neste site que você vai ter como saber. Abs. Válter
    Carro Toyota Land-Cruiser-Prado de 2006 até 2008 Novos ou Usados - 1 | Webmotors

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Caro colega Galeguito. Dê uma olhada neste site que você vai ter como saber. Abs. Válter
    Carro Toyota Land-Cruiser-Prado de 2006 até 2008 Novos ou Usados - 1 | Webmotors
    Valter, fico muito agradecido com sua solicitude.
    Também olhei o webmotors de cabo a rabo, além de dois outros sites aqui da região.
    Infelizmente não deu para formalizar um parâmetro de valor entre esses carros.

Essa situação é muito peculiar para mim:
    1- veículos de único dono
    2- originários do meu estado
    3- a venda no mesmo momento
    4- com km próximas
    5- com todas, absolutamente todas as revisões e substituições de peças feitas em concessionária (isso me chamou a atenção)

O que está pesando é a km e diferença de versões.
    A 08 está com 150mkm e tem a mais que a 06, que está com 115mkm: teto solar; banco de couro; banco elétrico; air bags laterais e de cortina; aquecimento dos bancos dianteiros; e alguma outra coisa que posso não estar lembrando.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Mais Vale uma mais antiga com as revisões em dia do que uma mais nova com a perfumaria toda embarcada, porém surrada, a decisão é sua, conjecturas apenas, minha opinião.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Mais Vale uma mais antiga com as revisões em dia do que uma mais nova com a perfumaria toda embarcada, porém surrada, a decisão é sua, conjecturas apenas, minha opinião.
    Herick, as duas estão em ordem, tanto em cosmética quanto no manual.
    Das perfumarias que a 08 tem não faço questão de banco elétrico nem teto solar. Se pudesse fecharia o teto e trocaria o banco pelo mecânico.
    Ambas estão com a manutenção devidamente em dia, e o mais intrigante, todas feitas na concessionária e não em oficina paralela.

O que está pesando é que a 08 está pouca coisa mais rodada e obviamente é mais cara. Se bem que mesmo mais rodada ela também está com as revisões em dia igual à 06.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Das perfumarias que a 08 tem não faço questão de banco elétrico nem teto solar. Se pudesse fecharia o teto e trocaria o banco pelo mecânico.
    Ambas estão com a manutenção devidamente em dia, e o mais intrigante, todas feitas na concessionária e não em oficina paralela.

O que está pesando é que a 08 está pouca coisa mais rodada e obviamente é mais cara. Se bem que mesmo mais rodada ela também está com as revisões em dia igual à 06.
    Já que não fazes questao dessas "diferenças" então deves ir de 2006, que deve ser bem mais barata e bem menos rodada, em que pese 150mkm da 2008 bem cuidados não ser muita coisa.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Já que não fazes questao dessas "diferenças" então deves ir de 2006, que deve ser bem mais barata e bem menos rodada, em que pese 150mkm da 2008 bem cuidados não ser muita coisa.
    O que me chama atenção na 08 são os air bags laterais e de cortina, apesar de não querer me envolver em nenhum acidente.
    Se pudesse tirar só isso dela para colocar na 06 já teria feito, até mesmo pela cor da 06 que me agrada mais (preta).

Essa questão da km rodada me deixa confuso. Explico: alguns colegas do fórum, que se mostram experientes em relação à mecânica dos veículos, se contradizem nesse ponto. Quando é para eles opinarem sobre esse fato para alguém, sugerem ao comprador pegar o carro que tiver feito as manutenções periódicas. Mas, se for para eles comprarem aí dizem que o melhor é a menos rodada. Entenda isso!

Também sei que a decisão final é minha. Só gostaria de compilar opiniões dos colegas, principalmente dos proprietários de Land Cruiser sobre o fato da km de cada uma e das revisões feitas. O que é mais negócio? Uma 06 com 115mkm ou uma 08 com 150mkm? Qual tem mais potencial para apresentar defeitos, se é que tem isso?
    Qual a razão de comprar uma menos rodada se as duas estão com as revisões em dia?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    O que me chama atenção na 08 são os air bags laterais e de cortina, apesar de não querer me envolver em nenhum acidente.
    Se pudesse tirar só isso dela para colocar na 06 já teria feito, até mesmo pela cor da 06 que me agrada mais (preta).

Essa questão da km rodada me deixa confuso. Explico: alguns colegas do fórum, que se mostram experientes em relação à mecânica dos veículos, se contradizem nesse ponto. Quando é para eles opinarem sobre esse fato para alguém, sugerem ao comprador pegar o carro que tiver feito as manutenções periódicas. Mas, se for para eles comprarem aí dizem que o melhor é a menos rodada. Entenda isso!

Também sei que a decisão final é minha. Só gostaria de compilar opiniões dos colegas, principalmente dos proprietários de Land Cruiser sobre o fato da km de cada uma e das revisões feitas. O que é mais negócio? Uma 06 com 115mkm ou uma 08 com 150mkm? Qual tem mais potencial para apresentar defeitos, se é que tem isso?
    Qual a razão de comprar uma menos rodada se as duas estão com as revisões em dia?

GALEGUITO

Se vc pode comprar qualquer uma das duas , eu compraria a 2008 , 40.000km num carro deste não é diferença de muita km , se as duas estão em dia nas revisões , COMPRE A MAIS NOVA , ela será sempre mais nova do que a 2006 , sempre estará mais próxima de uma mais nova o dia em que quiser atualizar o ano dela .

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Eu iria na 2006, guardando um $$$ extra para eventuais despesas, a diferença tá em quanto?

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Ia na 2008, pelos mimos e por ser mais nova...
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Pajero full gls x Land cruiser Prado (ambas diesel ano 2008)
      Por luis guerra no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/04/2022, 12:46
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    3. Land Cruiser em BH
      Por Fabil no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/07/2008, 17:34
    4. Land Cruiser
      Por Aurélio no fórum Toyota
      Respostas: 6