Bom dia pessoal. Ganhei uma SW4 1999 do meu pai e estou tendo dificuldades em encontrar peças de reposição para suspensão como as buchas e etc. Existe alguma possível adaptação de buchas de outros veículos na SW4? Onde encontro as peças da SW4 para comprar? Obrigado!
Bom dia pessoal. Ganhei uma SW4 1999 do meu pai e estou tendo dificuldades em encontrar peças de reposição para suspensão como as buchas e etc. Existe alguma possível adaptação de buchas de outros veículos na SW4? Onde encontro as peças da SW4 para comprar? Obrigado!
Amigo, se for quiser colocar original, somente encontra em autorizadas ou especializadas Toyota. Tem no mercado livre, paralelas, de boa qualidade, da marca Mobensani, coloquei na minha, inclusive tem um vendedor que é da Bahia, Feira de Santana, link https://produto.mercadolivre.com.br/...nal-mobens-_JM
Estou tendo o mesmo problema na minh sw4 98, o pivô inferior que tem um braço lateral onde acopla o terminal de direção, já quebrou duas vezes e em menos de 6 meses, o pior que essa peça custa 800 e poucos reais, a minha é na roda direita sempre, alguém tem algum idéia do que possa ser?
Estou cotando para fazer a suspensão da minha queria Hilux SR5 98.
Cotei nas americas em ponta porã e achei muito caro!
Tenho que trocar buchas superiores pivo inferior e superior o lado direito, pitman e auxiliar, terminal de direção curto e longo, bucha da barra estabilizadora dianteira, chuchas do amortecedor traseiro e as buchas do jumelo.
Comprei a viatua a 6 meses e começou a barulhada depois de ficar 3 meses no interior da bahia, nao fiz nada d + mas ja voltou com esses balhulhos que vcs devem entender pelas peças que citei. Gostaria de saber a opinião de vcs pois nao poderia gastar em todas as peças originais, pois estão muito mas muito mais caras.
Americas me cobrou 6.500 reais nas originais.
A toyotmec cobrou 3000 reais e não são originais.
Estou pensando em não comprar tudo original! Quem puder me ajudar fico grato!
Abraços!