x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Fprtaleza/CE
    Agradecimentos: 0

hilux sw4 2007/2012

Bom dia! eu tenho uma hilux sw4 2007 comprei OKM, hoje se eu for trocar por uma modelo 2012 vou gastar 120,000,00 como meu carro esta com baixa KM esta com 90.000 eu estou optando por transformar ela 2007/2012 alguém sebe oque muda na parte externa além de farol grade para-choque e lanternas

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Na minha opinião vai ficar muito caro e vai descaracterizar e desvalorizar a VTR numa futura venda, a primeira impressão para quem vai comprar uma VTR usada é que ela seje o mais original possível, vai dar a impressão de que foi batida e o antigo dono modificou por não achar as peças daquele ano, mantenha ela do jeito que está, ok!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Na minha opinião vai ficar muito caro e vai descaracterizar e desvalorizar a VTR numa futura venda, a primeira impressão para quem vai comprar uma VTR usada é que ela seje o mais original possível, vai dar a impressão de que foi batida e o antigo dono modificou por não achar as peças daquele ano, mantenha ela do jeito que está, ok!
    HERICK

X 1.000 AS SUAS PALAVRAS .

OZEIAS CARVALHO , vc vai matar seu carro zerado que vc tem , perderá mais dinheiro na hora de vender do que nas peças da 2012 que vc comprará , ou seja : vai perder dinheiro dos dois lados , pelo gastos das peças e pela desvlorização total do seu carro , podendo vc ter que ficar com ela o resto da vida , ninguem vai querer comprar um carro FRANKSTEIN , ou seja: VAI FICAR COM UM MICO NAS MÃOS .

Se não quer encarar$$$$$$$$$ a troca não vejo nada demais vc ficar com ela assim até os últimos dos seus dias , pois COM CERTEZA VC SÓ TERÁ PRAZER EM TER UMA PUTA DE UMA SW4 COMPRADA DESDE 0K .

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Sou da opinião que a deixaria original, sem modificações estéticas.

Aproveitando o assunto da SW4, dentro da faixa de preço dela, ela seria a (SUV) mais resistente?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Leo91 Ver Post
    Sou da opinião que a deixaria original, sem modificações estéticas.

Aproveitando o assunto da SW4, dentro da faixa de preço dela, ela seria a (SUV) mais resistente?
    Resistência, Durabilidade e Confiabilidade são características da marca Toyota, é só pesquisar na Internet a opinião dos donos dessa linda VTR, ok!

Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Tenho uma SW4 2008, acho ela linda original mesmo, acho que deveria deixa-la dessa maneira, e sem falar que além de trocar externamente, teria que trocar o painel e as rodas pra ficar igual, um p.... gasto, a única coisa que eu trocaria na minha seria a parte interna amadeirada do painel que veio nas 2010
    abs
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Fprtaleza/CE
    tbm queria trocar estes detalhes de madeira mas e ruim de encontrar.

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Fprtaleza/CE
    Bom dia obrigado pela opinião de todos, mas o caso e o seguinte já enjoei da cara do carro e nau tenho grana hoje pra tocar e nau quero sair desta marca e nem tao pouco deste modelo de carro Hilus sw4 o carro e bom eu morro em Fortaleza vou ao Rio de Janeiro duas, três vezes ao ano com uma despesa mínima e sem problemas, este carro não e bom, e muito bom. entre lanternas e farol mais grade vou ter um gasto de $$5.000,00, Eu acho barato pelo carro que e, e fica muito mas em conta que botar mas $100,0000 ou ate mesmo vender a minha barato pois ninguém da o valor real do carro.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Bom, meu amigo a VTR é sua, faça o que achar melhor, uma dica: guarde as peças originais para uma venda futura e boa sorte!

Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Bom, mas eu a acho que pra vc deixar sua SW4 com a cara da 2013 terá que trocar mais do que grade, farol e lanterna, me corrija se eu estiver falando besteira, mas acho que terá que trocar aquela parte do parachoque traseiro, pois a lanterna lateral é diferente, o capo tb, pois o capô diferente.
    agora no caso das parentes amadeiradas que mencionei acima, vc pode encomendar na concessionária Toyota mesmo, custa em torno de uns R$ 600,00
    abs amigo
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ozeias carvalho Ver Post
    Bom dia obrigado pela opinião de todos, mas o caso e o seguinte já enjoei da cara do carro e nau tenho grana hoje pra tocar e nau quero sair desta marca e nem tao pouco deste modelo de carro Hilus sw4 o carro e bom eu morro em Fortaleza vou ao Rio de Janeiro duas, três vezes ao ano com uma despesa mínima e sem problemas, este carro não e bom, e muito bom. entre lanternas e farol mais grade vou ter um gasto de $$5.000,00, Eu acho barato pelo carro que e, e fica muito mas em conta que botar mas $100,0000 ou ate mesmo vender a minha barato pois ninguém da o valor real do carro.

OZEAS CARVALHO

SE EJOOU DA CARA DELA TEM PROBLEMA NÃO , TROCA COMIGO A MINHA É 2002 E AO INVEZ DE VC COLOCAR GRANA VAI PEGAR UMA GRANA GORDA NA MÃO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS .

Brincadeira amigo .

Abraço

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Fprtaleza/CE
    vlw pela dica de encomendar as peças de madeira se custa $600,00 fica bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CENTRAL MULTIMIDIA JEEP WRANGLER 2007-2012 e outros Chrysler
      Por dudarj no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2012, 07:58
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Filtro de AR K&N inbox para Wrangler 2007-2012
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0