x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 277
  • #37



    Gustavo Heck,
    No site web motors tem uma 93 muito bonita completa e turbinada já, por 34.900,00 achei até barato dá uma pesquisada lá.

    []'s

  • #38
    Pessoall,

    A minha está turbinada há uns 5 ou 6 meses!

    Impressionante! É outro carro! Não tenho nada pra falar aqui de ruim!

    É um kit Maxcooler e com escapamento de 2,5" feito artesanalmente por eles mesmos. O serviço deles é muito bom...não conheço ninguem aqui na minha região que pudesse fazer a instalação como eles. Levei a Railuquiz lá e eles fizeram em um dia.

    Mas como já falaram aqui, a instalação é simples e se o mecânico tiver conhecimento em bomba injetora, vai instalar tranquilo.

    grande abraço à todos,

    PS.: exite um tópico mais antigo aqui no fórum sobre o assunto...tbm bem informativo.

    andré

  • #39
    Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    97
    Agradecimento: 1

    Re: Turbo na Hilux 2.8

    Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por beni-rj
    ... turbo IHI era instalado pelas Concessionárias nas Hilux 2.8 novas como estratégia de competição ... Infelizmente não são mais fabricados
    Beni-rj,
    Não somente são fabricados, como custam R$ 2.600,00 o kit instalado. E eram eles mesmos que vendiam prás concessionárias Toyota. Conferi hoje. Mas só em BH. É o kit da Turbo Brasil http://www.turbobrasil.com.br/www/si...rbo_toyota.php .
    []´s
    Luca e demais interessados em Turbinas p/ Hilux

    Falei com o pessoal do Turbo Brasil em BH, realmente o custo do kit é de R$ 2600,00, com direito a manual de instalação e esclarecimento via fax ou telefone. Não trabalham com oficinas credenciadas em outras cidades. Para instalação lá em Belzon o preço é de R$ 2800,00 com juramento de mais nada, com direito a escapamento e ajustagem da bomba ( não há necessidade de ir p/ bancada--- só dar 1/4 de volta no parafuso de regulagem, sic )
    Não instalam instrumentos no painel, o tempo necessário são 2 dias de serviço, com aviso prévio de agendamento e o mais importante: a turbina a ser instalada é a Borg Warn, a IHI é coisa do passado, não lhe pertence mais...

    Taí minha contribuição. Parece que o preço é o mais em conta dos levantados até agora neste tópico e no outro mais antigo ( será que não dá pra juntar ). Com a vantagem que fica pra mim a meio caminho de Goiania e quase a mesma distância de Sampa ( oh! dúvida cruel).

    Quem souber mais alguma coisa sobre a Turbo Brasil ou qualquer outra solução, por favor, informe, pois "MarieGood" tá fraquinha que chega a dar dó.

    [] turbinados

  • #40
    Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    97
    Agradecimento: 1

    Re: Turbo na Hilux 2.8

    Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por beni-rj
    ... turbo IHI era instalado pelas Concessionárias nas Hilux 2.8 novas como estratégia de competição ... Infelizmente não são mais fabricados
    Beni-rj,
    Não somente são fabricados, como custam R$ 2.600,00 o kit instalado. E eram eles mesmos que vendiam prás concessionárias Toyota. Conferi hoje. Mas só em BH. É o kit da Turbo Brasil http://www.turbobrasil.com.br/www/si...rbo_toyota.php .
    []´s
    Luca e demais interessados em Turbinas p/ Hilux

    Falei com o pessoal do Turbo Brasil em BH, realmente o custo do kit é de R$ 2600,00, com direito a manual de instalação e esclarecimento via fax ou telefone. Não trabalham com oficinas credenciadas em outras cidades. Para instalação lá em Belzon o preço é de R$ 2800,00 com juramento de mais nada, com direito a escapamento e ajustagem da bomba ( não há necessidade de ir p/ bancada--- só dar 1/4 de volta no parafuso de regulagem, sic )
    Não instalam instrumentos no painel, o tempo necessário são 2 dias de serviço, com aviso prévio de agendamento e o mais importante: a turbina a ser instalada é a Borg Warn, a IHI é coisa do passado, não lhe pertence mais...

    Taí minha contribuição. Parece que o preço é o mais em conta dos levantados até agora neste tópico e no outro mais antigo ( será que não dá pra juntar ). Com a vantagem que fica pra mim a meio caminho de Goiania e quase a mesma distância de Sampa ( oh! dúvida cruel).

    Quem souber mais alguma coisa sobre a Turbo Brasil ou qualquer outra solução, por favor, informe, pois "MarieGood" tá fraquinha que chega a dar dó.

    [] turbinados

  • #41
    Pessoal,
    o Luiz Antonio me perguntou isso e estou retornando....agora, vejam o que vocês acham..

    O Kit para intercooler sai R$ 2.325,00;
    O Kit Turbo, com turbina e tudo mais sai R$ 2.450,00;

    O distribuidor me informou é a mesma que vai para as lojas toyota e que tem garantia.

  • #42
    Leandro,
    Esse preço é do kit turbo instalado ? já com o redimensionameto do escape ? teria algumas fotos do kit pra galera ver ?, quem sabe não fazemos negocio no atacado....hahahahaha

    :P :P :P :P

    []'s

  • #43
    Luiz,

    Não Não é o preço instalado...para instalar cobro R$ 550,00 de mão-de-obra, o escape (tubulação) é por fora, o que tenho aqui é apenas o Kit...nele já vem o coletor de escape, mas a tubulação...não...o que posso fazer é acrescentar o valor e levar para aguel de confiança fazer....claro que com garantia.

    Infelizmente, deste kit eu não tenho foto.....

    Se o povo aqui quiser podemos comprar uns 5 Kits, fechar um grupo, e ver se consigo um preço melhor. Creio que consigo...Detalhe: á vista eu consigo desconto.!!! Ai instala aqui quem quiser, ou enviamos por correio para que não fro de Sampa e quiser instalar em outros locais...etc...

    Estudem a forma de fazer um grupo, quanto mais gente melhor...e vamos o tamanho de desconto que consigo...Legal... :P

  • #44
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Tô aqui atento acompanhando esse tópico, pois tô muito interessado em trocar a Zafira da patroa por uma SW 93/95 e depois turbinar.

    Mas a dúvida que me atormenta hoje é saber se a SW vai caber na minha vaga de garagem do prédio.

    A pergunta: algum dono de SW 93 a 95 poderia informar qual o comprimento e largura da viatura?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #45
    Gustavo Heck,
    Não sei se vc viu o link que postei de uma SW4 93 que está a venda na web motors, parece muito nova e já é turbinada, o preço tbm. é bom.
    A noite eu vejo as dimensões da SW4 no manual e posto aqui.

    []'s

  • #46
    Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Idade
    63
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Leandro Hergovic,

    LEANDRO,

    Estou acompanhando as cotações dos preços do kit turbo e kit intercooler, como estou muito interessado em colocar na minha hilux. tenho duas cotações e passo para todos que tenham interesse.

    MAXICOOLER:

    O KIT TURBO SAI POR R$ 2.380,00 COMPLETO
    O KIT INTERCOOLER SAI POR R$ 1.580,00

    Podendo ser pago em tres parcelas. a vista/30/60


    TURBO BRASIL

    Abaixo o e-mail que recebi da TURBO BRASIL ( lembrando que a marca é IHI )

    Atendendo à sua solicitação, informamos que o kit toyota 2.8 foi também desenvolvido pela Turbo Brasil e atendia a maioria da concessionárias. Atualmente a demanda é menor, mas ainda continuamos comercializando o kit. Segue informações:
    Valor: R$2.600,00 (não inclusa a instalação);
    Forma de pagto: Entrada/30/60/90 dias;
    Garantia: 12 meses;
    Prazo de entrega: 1 dia;
    Validade da proposta: 15 dias.
    Salientamos que o kit não altera em nada a vida útil do motor da sua hilux" A instalação poderá ser feita em uma oficina de sua confiança. O kit possui manual de instalação e vista explodida.
    Desde já agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Turbo Brasil Ltda.
    Patrícia Moura - Dep. Vendas
    Tel.: (31) 3388-3800

    Havendo mais informações comunico aqui.

    ABRAÇOS

    CARLINHOS

  • #47
    Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Pessoal do Turbo

    Fiquei meio perdido com tantas informações e opções, então resolvi fazer um Resumo sobre o assunto o qual poderá, também, ajudar algum incauto interessado.

    1--Kit Maxcooler
    Turbina: Lacon
    Preço: R$ 2380,00 (instalado) + R$550,00 escape 2,5´´ = R$ 2930,00 ; Intrcooler ( opcional) R$ 1580,00
    Endereço: Goiânia , fones 62- 224 6200 www. intercooler.com.br
    Obs: Bom serviço na Of. em Goiânia. Usuário satisfeito em CD pagou R$ 2570,00 : Andrecneto

    2--Kit Turbo Brasil
    Turbina: Borg Warner
    Preço: R$ 2600,00 + R$ 200,00 p/ inst. na Loja
    Endereço: Belo Horizonte fone 31- 3388 3800 www. turbobrasil.com.br
    Obs: Antigo fornecedor dos kits instaladas nas Concessionárias c/ Turbinas IHI (descontinuadas p/ motor 3L)

    3--Kit SPA
    Turbina Garret
    Preços: turbo R$ 1800,00 + escape R$ 220,00 + instalação R$ 550,00 = R$ 2570,00 ; Intercooler ?
    Endereço: São Paulo fone 11- 3098 0045 : www.jeeparts.com.br
    Obs: Loja/ Oficina Jeeparts com boa referência, usuário satisfeito Fernando Figueiredo ; único kit com instal. de manômetro no painel ; melhor custo/benefício.

    4--Kit indeterminado
    Turbina ?
    Preço: R$ 2425,00 ; Intercooler R$ 2325,00 ambos sem instal.
    Obs: referência Leonardo Hergovic ; necessita maiores esclarecimentos.

    É isso aí moçada , por favor, corrijam possíveis falhas involuntárias e acrescentem maiores informações.

    Oh! dúvida cruel -- "to be or not turbi" !!!

    [] turbinados

  • #48
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por beni-rj
    ... dúvida cruel -- "to be or not turbi" !!!
    Benício,

    Entre todos os kits, considerando qualidade do produto e atendimento da área de venda, tô preferindo o Turbo Brasil. Tanto a MaxCooler quanto a Turbo Brasil me atenderam muito bem. Porém o kit da Turbo Brasil me parece muito mais bem feito, embora não conte com intercooler (adaptação ficaria horrível), coisa que eu entendo seja desnessessária para pressão de trabalho de até 0,6 kgf/cm². Pelo que investiguei era a Turbo Brasil que vendia os kits para as concessionárias aqui de Sampa. Ouvi dizer, e portanto não afirmo, que é igualzinho ao kit da Hilux Surf japonesa.
    Pretendo instalar um kit da T Brasil, mais prá frente.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TURBO NA HILUX 2.8 - Passo a Passo e Impressões.
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/01/2018, 18:32
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade