x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Question Hilux SW4 96/97 com pedal da empreagem 'prendendo'




    Amigos, sou novo aqui e comprei uma SW4 ontem. To feliz demais com ela !!!
    A loja não deu garantia, mas eu estou disposto a gastar uma grana pra deixar ela perfeita (falta pouco. Tudo funciona)
    mas........o pedal de embreagem prende (baixo) e preciso puxar ele pra tras (pra cima) com o peito do pé.
    Depois disso ele fica ótimo.
    Já aconteceu 3 vezes.

    O que pode ser ??

    Obrigado,
    Eduardo Sá

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    O que pode ser ??

    Obrigado,
    Eduardo Sá[/QUOTE]



    [QUOTE=EduCarioca;1842295]Amigos, sou novo aqui e comprei uma SW4 ontem. To feliz demais com ela !!!
    A loja não deu garantia, mas eu estou disposto a gastar uma grana pra deixar ela perfeita (falta pouco. Tudo funciona)
    mas........o pedal de embreagem prende (baixo) e preciso puxar ele pra tras (pra cima) com o peito do pé.
    Depois disso ele fica ótimo.
    Já aconteceu 3 vezes.

    EDUCARIOCA


    Em primeiro lugar , seja muito bem vindo a este forum , aqui vc vai encotrar de tudo que precisa .

    Em segundo lugar , vc precisa saber que onde vc comprou TEM QUE TE DAR GARANTIA SIM POR 3 MESES , É LEI , É DIREITO DO CONSUMIDOR , leva seu carro num mecanico recomendado pelo pessoal daqui do forum , faz a avaliação da despesa e leva o orça,mento para a loja que vc comprou , SE ELES NÃO QUISEREM PAGAR , PROCON neles , no Brasil infelizmente só funciona assim , não gaste seu dinheiro , os caras SÃO OBRIGADOS A TE DAR GARANTIA .

    NÃO SE ESQUEÇA DISTO .

  • #3
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduCarioca Ver Post
    Amigos, sou novo aqui e comprei uma SW4 ontem. To feliz demais com ela !!!
    A loja não deu garantia, mas eu estou disposto a gastar uma grana pra deixar ela perfeita (falta pouco. Tudo funciona)
    mas........o pedal de embreagem prende (baixo) e preciso puxar ele pra tras (pra cima) com o peito do pé.
    Depois disso ele fica ótimo.
    Já aconteceu 3 vezes.

    O que pode ser ??

    Obrigado,
    Eduardo Sá
    Edu,
    Não sei se a SW é diferente da pickup, mas a minha tem uma mola em baixo do painel, no pedal da embreagem e outro no freio. O pessoal que tem SW pode responder melhor, mas verifique isso.

    Vi que é do Rio...formamos um grupo legal, e volta e meia a galera se encontra na lagoa, para marcar alguns passeios. Entra lá!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post1842466



    Abs!
    4X4 Brasil Razão: erro
    SW4 - 2011 Prata

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Guilherme, mas não sou de brigar por isso não. Paguei 19.900. Está muito inteira, e estou disposto a gastar mais 1 ou 2 mil pra deixar 110% perfeita.

    E assinei um papel dizendo que não tinha garantia (estava junto com mulher e filhos.rsrs fica dificil a pressao para NAO comprar, hehe

    Obrigado pela dica, mas virei a pagina. To curtindo a 'viatura' como vcs dizem.

    Edu


    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    O que pode ser ??

    Obrigado,
    Eduardo Sá


    Citação Postado originalmente por EduCarioca Ver Post
    Amigos, sou novo aqui e comprei uma SW4 ontem. To feliz demais com ela !!!
    A loja não deu garantia, mas eu estou disposto a gastar uma grana pra deixar ela perfeita (falta pouco. Tudo funciona)
    mas........o pedal de embreagem prende (baixo) e preciso puxar ele pra tras (pra cima) com o peito do pé.
    Depois disso ele fica ótimo.
    Já aconteceu 3 vezes.

    EDUCARIOCA


    Em primeiro lugar , seja muito bem vindo a este forum , aqui vc vai encotrar de tudo que precisa .

    Em segundo lugar , vc precisa saber que onde vc comprou TEM QUE TE DAR GARANTIA SIM POR 3 MESES , É LEI , É DIREITO DO CONSUMIDOR , leva seu carro num mecanico recomendado pelo pessoal daqui do forum , faz a avaliação da despesa e leva o orça,mento para a loja que vc comprou , SE ELES NÃO QUISEREM PAGAR , PROCON neles , no Brasil infelizmente só funciona assim , não gaste seu dinheiro , os caras SÃO OBRIGADOS A TE DAR GARANTIA .

    NÃO SE ESQUEÇA DISTO .

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Edu,
    Não sei se a SW é diferente da pickup, mas a minha tem uma mola em baixo do painel, no pedal da embreagem e outro no freio. O pessoal que tem SW pode responder melhor, mas verifique isso.

    Vi que é do Rio...formamos um grupo legal, e volta e meia a galera se encontra na lagoa, para marcar alguns passeios. Entra lá!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post1842466



    Abs!
    Valew Jorge..
    Vou procurar essa mola, e levar no meu mecânico, com essa dica

    Edu

  • #6
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Edu,
    A sua SW4 é à gasolina ou diesel? Verifique tb se o cilindro auxiliar de embreagem não está prendendo, isso aconteceu com a minha SW4 certa vez e bastou lubrificá-lo.
    Conforme o Jorge já falou, temos um grupo bem legal aqui no Rio e ficaremos honrados com a sua participação nos nossos encontros e passeios. Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #7
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduCarioca Ver Post
    Obrigado Guilherme, mas não sou de brigar por isso não. Paguei 19.900. Está muito inteira, e estou disposto a gastar mais 1 ou 2 mil pra deixar 110% perfeita.

    E assinei um papel dizendo que não tinha garantia (estava junto com mulher e filhos.rsrs fica dificil a pressao para NAO comprar, hehe

    Obrigado pela dica, mas virei a pagina. To curtindo a 'viatura' como vcs dizem.

    Edu
    Isso é cláusula abusiva, é como se não existisse.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos..
    Vou ver com o mecânico, e se for defeito, vou no PROCON sim, e vou ver o cilindro auxiliar tb.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Com relação ao grupo: Vcs fazem paradas difíceis para inciantes , ou são viagens no chão de terra só pra curtir a viatura ,e fazer um social com a galera com o mesmo gosto??

  • #10
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Edu,
    Nossos passeios e trilhas são bem light e qualquer iniciante pode participar, pois o nosso objetivo principal é mesmo curtir as nossas viaturas junto à natureza e o encontro com os amigos, com muita alegria e diversão.
    Costumo brincar que só coloco a minha viatura em trilha onde até "Gol Bolinha" passa... hehehehe...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Então estou dentro, inclusive já faço isso de bike. (agora serão dois esportes em um).

    Colocar o 'Brutus' (nome que meus filhos deram pra SW4) na lama !!!!!

    vamooooooo

  • #12
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Edu,
    Então, para começar, coloca o teu nome na lista de presença para o nosso próximo encontro no PDP (Parque dos Patins) da Lagoa, na próxima quarta-feira, dia 09/01, às 20h.
    Lá trataremos dos detalhes do próximo passeio do Grupo VQQ, que será na região de Miguel Pereira.

    Segue o link do tópico onde a galera combina os encontros e passeios:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...e-janeiro.html (" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO")

    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freio do CJ5 prendendo
      Por Ogro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2013, 19:17
    2. Javali ré prendendo !
      Por JRenato no fórum Outros
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/11/2012, 19:02
    3. Roda da hilux 4x4 99 prendendo
      Por marco marmo no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/04/2010, 22:38
    4. Cherokee WJ prendendo freios
      Por Chevalier no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2007, 20:43
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 30/09/2007, 20:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade