Bom dia!! sou novo no forum e gostaria de informações a respeito da potencia da Hilux SR 3.0 TD 2002/2003 no documento consta 144cv mas ja li que são 122 o que esta certo?? também gostaria de saber detalhes sobre o sistema de injeção, consumo, tais itens são fundamentais pois estou adquirindo uma e quero saber mais sobre ela...
Informo aos colegas que se trata de meu primeiro 4x4 e vai ser meu unico veiculo, sendo utilizado tanto na cidade quanto pra visitas ao pantanal sul...abraços
Olá eu tenho uma 2001/2002, quanto a potencia parece que é os 144cv mesmo, eu gosto muito da minha hilux srv 3.0 td, nunca tive problemas com ela não, nos 5 anos que estou com este veiculo, aqui em campo grande ms, temos otimos mecanicos para hilux, tem o Paulo perto da tucano, rua lateral, tem a shop diesel na rua brilhante, tem tambem a pantanal na av zarhan. esta camioneta acusa tudo no painel, inclusive a parte da injeção. muito bom veiculo. boa sorte e parabéns pela conquista!
Bom dia pessoal. Esta é a minha primeira postagem, porém já venho acompanhando o fórum há algum tempo. Tenho uma Hilux SRV 3.0 TD, turbinada de fábrica (motor 1KZ-TE) e no documento consta 114 cv. No manual diz 116 cv a 3.600 RPM e torque de 32,1 kgf.m a 2000 RPM.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Clandio
Caro Florencio, é verdade! Campo Grande têm exelentes mecânicos de Hilux, mas, tem um que conheço muito bom e honesto, é o Chico, fica na rua Perseverança, 316, próximo a praça cabeça do boi.
Abç
amigão e este manual tem como compartilha presciso de informações mas não tenho manual Tenho uma Hilux SRV 3.0 TD, turbinada de fábrica (motor 1KZ-TE) 2001/2002
Até onde sei,a partir de 2002 até 2004 as hilux pik-up vieram com dois motores: o 5L que tem 90 cv e é aspirado e o 1KZ-TE que tem 116 cv e é turbinado de fábrica.