Boa noite pessoal.
Bom Sei que não sou nenhum freqüentador assíduo do fórum, e tb sei que minha palavra para muitos pode não valer de nada, mas me sinto no direito de falar....

Venho alertar e denunciar a falta de profissionalismo de um AUTOCENTER (RECREIO PENEUS)
Vamos La.
O pneu que uso no meu carro. Uma hilux sw4 2001 com 208000 km é o Michelin latitude, que hj no mercado não é comercializado por menos de 900 reais cada.
Porque essa informação?
A cada 5000km eu paro onde estiver e faço conferencia de alinhamento, cambagem etc.
Bom .
No dia 01/11/2012 meu painel me mostro que os 5000km haviam se esgotado na estrada para o Rio. Cheguei à casa da minha sogra, larguei a esposa e a bagagem e fui à busca de um AUTOCENTER para tal manutenção preventiva.
Passei em algumas, mas todas muito cheias de serviço. voltei para a mais próxima de onde eu estaria e fiquei aguardando na fila.
Chegou minha vez, e meu carro foi pra rampa, ate ai normal, aranhas colocadas no pneu, sensores ligados e..
--Pra minha surpresa meu carro estava todo fora, cambagem , caster e alinhamento nossa impressionante, NÃO SENTI NADA??? não fiz trilha, não cai em buraco, como troquei o pneu recentemente vi que meu antigo pneu não estava gastando errado... Mas como era um "profissional" que estava falando aquilo aceitei e paguei o estupro.
R$ 320,00 PRA ACABAR COM MEU DIA.
Sai de La e na primeira curva o pneu parecia um instrumento musical (a menos de 30km/h) colocava meu volante em linha reta (parecia que tinha um potente ímã no meio fio do lado esquerdo, só faltava bater.) Direto pra esquerda.. mas não e só um pouco não, muita coisa. VOLTEI.
Chegando la não foi constatado problema nenhum, claro que não...
Fui embora pra casa, na estrada o carro preso na reta e solto nas curvas, pensei. Vou parar o carro e semana que vem quando for ao rio levo la de novo.
Sete dias se passaram e no dia 08/11/2012 com 208503 km voltei. Informei que meu carro estava com problemas. Novamente rampa e nada constatado.Pedi um laudo que estava tudo ok, me deram, solicitei uma assinatura rsrsrsrsrs PQP começou o stress de novo.
Não tinha um HOMEM pra assinar a merda do laudo, porque será???... o gerente ta no almoço, - eu espero blabla bla bla bla...
Bom moral da história.. Lembra que semana passada abri um tópico falando sobre o consumo do meu carro ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rrrrronna.html (SW4 Beberrrrrrronna) ), era isso, os pneus que são caros .. Estão com as laterais descamadas.
E agora.??. Prejuízo brabo demais.

Oq devo fazer??

Obrigado.