x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Tópico: Sw4 97

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Sw4 97

Pessoal,

Encontrei uma sw4 97/97 único dono, tá com 150 mil km originais.

O histórico do carro é o seguinte:

O senhor comprou ele, sempre fez manutenções em autorizada e faleceu há uns 5 anos.

Depois disso o carro ficou com a esposa, ele era ligado com frequencia e pouco utilizado pelos filhos dela.

Ela faleceu recentemente e colocaram o carro a venda.

Perguntas:

Até quanto pagar?

O carro ter ficado parado pode causar problemas? Se sim, quais?

Vou sofrer o problema de aquecimento com certeza ou fazendo as manutenções o risco reduz significamente?

Abs,

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Luiz Ricardo Floripa Ver Post
    Pessoal,

O senhor comprou ele, sempre fez manutenções em autorizada e faleceu há uns 5 anos.

Depois disso o carro ficou com a esposa, ele era ligado com frequencia e pouco utilizado pelos filhos dela.

Perguntas:

Até quanto pagar?

Vou sofrer o problema de aquecimento com certeza ou fazendo as manutenções o risco reduz significamente?

Abs,
    Se toda a história que te contaram for verdadeira, podes pagar de R$ 35.000 a R$ 38.000.
    De imediato trocar óleo de motor, caixa de transferência e eixos.
    Verificar radiador e trocar fluído; trocar correia dentada, do ar condicionado e alternador.
    Talvez seja necessário trocar bateria.
    Verificar pneus, pois podem ser antigos e começarão a danificar com o uso diário.
    Engraxar cardãs e pontos da suspensão onde houver graxeira.
    E boa sorte na compra.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    se você procurar vai ver que tem gente que pede até 40 mil nela eu ja vi 41.
    então se ela realmente estiver bem conservada pode valer a pena.
    você está quase no mesmo caso que eu, pois eu comprei da minha avó só que ela não dirige, então o carro em 7 anos fez só 30 mil. mas tive que trocar os óleos, filtros, e bucha da suspensão dianteira fora isso o carro está muito novo, só vou trocar ela mesmo para pegar a do meu pai que é mais nova mas não me arrependi de ter pego ela mesmo ficando muito tempo parada.
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Perguntas:

Até quanto pagar?

Abs,
    Boa observação do amigo Glaicon. Revise todos estes itens e tambem a suspensao, pois estas buchas dos braços da suspensao traseira sao do modelo antigo e devem estar desgastadas.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Seguro

Pessoal,

Obrigado pela ajuda. Realmente a história confirma. O veículo está com 143 mil km originais. Vou vê-lo este final de semana e tentar fechar o negócio.

Pretendo trocar todos os fluídos, olhar o radiador em relação ao entupimento e a suspensão.

Alguém conhece alguma alternativa de seguro para condutores com 25 anos? As cotações estão em torno de 4 k (colocando no nome do pai), queria pagar no máximo uns 3k.

Se conseguir uma fotos posto aqui.

Abs,

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Pessoal,

Obrigado pela ajuda. Realmente a história confirma. O veículo está com 143 mil km originais. Vou vê-lo este final de semana e tentar fechar o negócio.

Pretendo trocar todos os fluídos, olhar o radiador em relação ao entupimento e a suspensão.

Alguém conhece alguma alternativa de seguro para condutores com 25 anos? As cotações estão em torno de 4 k (colocando no nome do pai), queria pagar no máximo uns 3k.

Se conseguir uma fotos posto aqui.

Abs,
    Luiz, pelo BB seguro auto eu fechei em R$ 2.200,00. Tenho 29 anos e entrou com bônus 0.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Luiz, pelo BB seguro auto eu fechei em R$ 2.200,00. Tenho 29 anos e entrou com bônus 0.
    Apólice completa? Muito bom o preço.
    Tenho conta no Banco do Brasil e nunca conseguem cobrir propostas das outras seguradoras.
    Ao migrar a apólice da Cherokee para a SW, além dos R$ 1.700,00 já pagos, tive que completar com mais R$ 1.300.
    OU seja, R$ 3.000,00, arredondando. E com alguns anos de bônus.
    Luiz, a tua dificuldade será as seguradoras aceitarem seguro para um veículo com a idade dos nossos.
    Posso te indicar o corretor para tentar isto, se quiseres.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    O meu é da BB SW 2001/3.0 TD, 2.400,00 tenho bonus 10 sem filhos com mais de 17 estacionamento etc. etc. entretanto como estou no RJ pago mais que o amigo dorderf nas condições que ele mencionou. Fazer o que, quanto a idade a BB faz de 1992 pra cá.

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tenho conta no Banco do Brasil e nunca conseguem cobrir propostas das outras seguradoras.
    Ao migrar a apólice da Cherokee para a SW, além dos R$ 1.700,00 já pagos, tive que completar com mais R$ 1.300.
    Luiz, a tua dificuldade será as seguradoras aceitarem seguro para um veículo com a idade dos nossos.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Glaicon, obrigado pela ajuda. Pode me passar o contato sim.

Conheces trilhas leves aqui na região?

Abs,

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    você encontra vairas outras aqui em Floripa por menos de 40 e se duvidar em estado até melhor que essa é só procurar. essa camionete tem pelo menos um histórico do que foi feito nela de manutenção??
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    você encontra vairas outras aqui em Floripa por menos de 40 e se duvidar em estado até melhor que essa é só procurar. essa camionete tem pelo menos um histórico do que foi feito nela de manutenção??

Olá Bruno,

Não tem muito histórico não, mesmo porque acredito que não fizeram muita coisa nela além do óleo, filtros e tals.. O carro estava uns 10 anos ou mais com a senhora e só era usado em raros passeios que exigiam maior número de assentos. Os filhos não sabem muita coisa do carro, apenas que ele nunca foi para oficina e tals.

Vou te falar que já estou procurando há 1 ano e não achei nada bom e com um preço razoável. Muitos pedem o preço da FIPE ou mais e são carros sem histórico ou que demanda uma revisão geral que não saira barato...

To quase desistindo da sw4.....O seguro no BB ficou em 3,5 k....(próximo do preço que eu gostaria de pagar). Só ta faltando o carro.

Se souber de algum me avisa.

Abs,

Olá amigo!!

também estava na duvida ao comprar minha sw4, a minha comprei em 2011 com 290 mil km (tinham feito o motor com 280 mil), felizmente a minha tinha o manual e histórico de manutenção, comprei também da revenda autorizada de minha cidade então tive mais segurança...
    o problema das sw4 são donos que não fazem a manutenção periódica, troca certinha de fluiddos, etc..

vou colar aqui um post do SERGIO HOLANDA, pessoa que entende muito de sw4 e sempre ajuda o pessoal!! aqui no fórum tem muuuuita informação sobre sw4 e sobre os cuidados a serem tomados, realmente vale a pena ler tim tim por tim tim!! (pra não se arrepender após a compra pois a sw4 é um excelente carro, entretanto, a manutenção quando necessária é extremamente cara!! por isso vale a pena pagar mais caro por uma viatura de procedencia e com histórico de manutenção...)

além do conselhos que "copiei" do amigo SERGIO, te aconselho a dar uma olhada com a atenção no RADIADOR, ve bem se ele é aquele com 10 litros de capacidade (as sw4 desse ano têm um histórico problemático em relação a superaquecimento, podendo gerar gastos alttos e que pode ser evitada com alguns cuidados - procura por isso aqui no fórum!!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem