x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 135
  • #61
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Pessoal, peço ajuda dos senhores pois ja fiz busca e não achei. Comprei uma mecanica da hilux 2011 3.0 TDI e botei na rural... a mecanica veio faltando bicos, turbina,arranque,radiador e alguns detalhes. Fui montando tudo e fiz a parte eletrica... Fato é que a lenta ta boa porem com um barulho um pouco mais alto que observei comparando a outras hilux e o motor ta bem fraco, muito fraco mesmo...tanto que pra subir alguns elevados tenho que reduzir... a turbina foi entregue a parte e não é nova como o motor( apenas 29 mil km) ai troquei o miolo da turbina pois tinha folga e tava passando oleo. Não sei, mas acho que a turbina não esta abrindo bem e um amigo meu acha que a junta do cabeçote ta queimada, mas não ta misturando agua e oleo. O que acham? Alguem ja teve problema assim? Se alguem puder ajudar tenho também zap 32 88057057. obrigado
    Boa noite Ricardo,

    Não pude falar abertamente com vc hoje, pois o nosso amigo quando falou que era cabeçote eu fiquei quieto e acho que o problema gira em torno de outras coisas, como sensores. Caso vc queira tenho um conhecido que trabalha na área de informática na concessionária Imperial de nossa cidade e talvez ele possa auxiliar vc, indicando algum profissional que faça serviços extras. Caso queira, posso fazer contato. Entendo que o seu motor com apenas 29 mil KM não esteja com sérios problemas, acho que é uma questão de ajuste e alguma substituição de sensor.

    Eu sou aquele proprietário da Band branca que está na oficina do Dudu e o meu tel. para contato 8876-4004.

    Abraços- Leonelo

  • #62
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Bom dia pessoal, também sou de JF. Aqui quem concerta os carros da INFRA Engenharia (hilux's brancas e pratas que estão prestando serviço para Cemig!!!) é uma empresa que fica pra frente do Makro! A hilux 07 da minha empresa esta la no momento!
    Outra empresa que tem bastante experiencia em Hilux e conserta carros de mineração (que são bastante problemáticos e se ve de tudo!) é a Alpenrose la de Caeté, grande BH. Também trabalham com meus carros e acho o serviço deles show de bola! Se animar posso passar o telefone deles e ve se da jogo! O meu Wsp é 8833-8870.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #63
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, o carro ja ta todo montado...foi comprado tudo, mas como estava em leilão foram feitos alguns vales... ( somente peças de facil venda como bicos, arranque...)kkk mas o chicote é original. Quanto a junta, teria uma pequena possibilidade pois qdo ligamos pra testar, o radiador tava fora, ai ficou ligado uns 7 minutos... quanto a sensores pode ser...mas to pensando mais em turbina... leonelo, rafael, obrigado Valeu.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    7 minutos sem água???
    Tomara que tenha sido muito barato.

    Se fosse eu, procurava arrancar tudo de eletrônico dele. Sensores, sondas e etc.
    Mas posso estar falando besteira....

  • #65
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    sera q uns 6 a 7 minutos sem agua poderia queimar a junta? A lenta ta boa e liga de primeira...não mistura agua e oleo, não baixa agua... Barato...kkkk 15 mil so a mecanica...fora as peças que comprei a parte!

  • #66
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Sei que estou devendo atualizações , mas vai um comentario sobre a embreagem que achei que havia comentado:

    No ML tem dois anuncios de embreagem uma luk e uma valeo que serviria na hilux 2.7 1997 gasolina inclusive diz que daria certo na hilux de 96 ate 2008 . entrei ate em contato com a loja(site) e falou que o catalogo da luk estava errado.

    Entrei em contato com o sac da LUK e Da Valeo ...em ambos fui informado que não fabricam para as mais antigas , so para as mais modernas.
    pois teria alguma diferença de encaixe e pressão de molas...

    Então fiquem espertos com possiveis ofertas.

    Acabei fazendo o investimento e comprando na CSS , pq o anderson da stratus tbem so tinha da nammco que nas pesquisas que fiz o pessoal reclama e diz que e fraca.

    li alguns topicos, fiz algumas pesquisas antes de comprar , e li que a fornecedora era a Aisin para a Toyota , mas tbem li em alguns dos topicos que a embreagem AISIN que e vendida no comercio não e tão resistente quanto a vendida para Toyota pela fabrica.

    Mas minha dica e que quando eu estava pesquisando e verificando os preços , achei em uma CCS de são paulo chamada Sorana desconto de 20% nas peças para toyotas , meu mecanico havia visto embreagem nannco a 1450 reais , na CCS a embreagem estava 1801 reais com o descontos paguei 1440 reais para meu motor 3rzfe.

    As vezes e melhor investir um pouco mais e comprar original.

    Como alertei cuidado com certas ofertas que tem na net , pois algumas tem informações erradas , o que podera dar dor de cabeça para trocar as peças .

    se alguem quiser tentar fazer orçamento pode escrever um e-mail para Julio: julio.toyota@sorana.com.br

    Mas procure nas CCS toyota pode achar alguma com desconto de tambem 20%.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #67
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Sei que estou devendo atualizações , mas vai um comentario sobre a embreagem que achei que havia comentado:

    No ML tem dois anuncios de embreagem uma luk e uma valeo que serviria na hilux 2.7 1997 gasolina inclusive diz que daria certo na hilux de 96 ate 2008 . entrei ate em contato com a loja(site) e falou que o catalogo da luk estava errado.

    Entrei em contato com o sac da LUK e Da Valeo ...em ambos fui informado que não fabricam para as mais antigas , so para as mais modernas.
    pois teria alguma diferença de encaixe e pressão de molas...

    Então fiquem espertos com possiveis ofertas.

    Acabei fazendo o investimento e comprando na CSS , pq o anderson da stratus tbem so tinha da nammco que nas pesquisas que fiz o pessoal reclama e diz que e fraca.

    li alguns topicos, fiz algumas pesquisas antes de comprar , e li que a fornecedora era a Aisin para a Toyota , mas tbem li em alguns dos topicos que a embreagem AISIN que e vendida no comercio não e tão resistente quanto a vendida para Toyota pela fabrica.

    Mas minha dica e que quando eu estava pesquisando e verificando os preços , achei em uma CCS de são paulo chamada Sorana desconto de 20% nas peças para toyotas , meu mecanico havia visto embreagem nannco a 1450 reais , na CCS a embreagem estava 1801 reais com o descontos paguei 1440 reais para meu motor 3rzfe.

    As vezes e melhor investir um pouco mais e comprar original.

    Como alertei cuidado com certas ofertas que tem na net , pois algumas tem informações erradas , o que podera dar dor de cabeça para trocar as peças .

    se alguem quiser tentar fazer orçamento pode escrever um e-mail para Julio: julio.toyota@sorana.com.br

    Mas procure nas CCS toyota pode achar alguma com desconto de tambem 20%.
    Bom saber o preço Sonhador... e os cilindros de acionamento da embreagem (sao dois), vai deixar como esta? trocar kit reparo ou trocar completo?
    abraços

  • #68
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    não precisou , troquei a embreagem preventivamente na epoca em que fiz o motor , pois a mão de obra foi de graça.

    estou tendo as vezes alguma dificuldade em engatar a 1 e 2 marchas , li que poderia ser alguma regulagem no acionador da embreagem , mais ainda não consegui marcar a parada com o mecanico.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #69
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5

    Question

    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Comentei com o pessoal da retifica em eliminar o Balanceiro , eles não gostaram muito da ideia , pelo que comentaram so fizeram isso em L200 diesel , mas somente desligaram , não eliminaram....
    Recomendaram retificar o bloco onde gastou e colocar um tipo de rolamento no balanceiro ....
    Olá Sonhador,
    E como ficou a questão do balanceiro? Foi eliminado?

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #70
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Sim , balanceiro eliminado ...
    Apos mostrar sites americanos sobre isso , na retifica entenderam que isso e so dor de cabeça , e possibilidade de problemas futuros , inclusive enquanto estiver na garantia .

    Estou ja rodando com o veiculo desde o final de março , por enquanto so rodando na cidade , na cidade esta rodando bem , de vez em qdo dou umas puxadas mais forte e o motor tem boa resposta.

    Tenho ainda algumas coisa para resolver , mas foi um gasto grande , pois como disse foi feito em uma retifica referencia de santos , para não ter dor de cabeça (nem com peças , nem com garantia , nem com a qualidade do serviço), então tenho de aguardar para me capitalizar , para acertar as coisas , poder parar no mecanico e ir revisando e acertando algumas coisas que estavam desativadas antes da retifica.

    A retifica trocou alguns perifericos assim , como bomba d'agua , mandou revisar radiador , etc , ainda por sugestão da retifica trocamos a embreagem que estava bem menos de meia vida , e como com motor retificado ficaria mais pesado ate o motor amaciar , investi em uma embreagem nova ja que não ia gastar com a mão de obra da troca da embreagem.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #71
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Sei que estou devendo atualizações , mas vai um comentario sobre a embreagem que achei que havia comentado:

    No ML tem dois anuncios de embreagem uma luk e uma valeo que serviria na hilux 2.7 1997 gasolina inclusive diz que daria certo na hilux de 96 ate 2008 . entrei ate em contato com a loja(site) e falou que o catalogo da luk estava errado.

    Entrei em contato com o sac da LUK e Da Valeo ...em ambos fui informado que não fabricam para as mais antigas , so para as mais modernas.
    pois teria alguma diferença de encaixe e pressão de molas...

    Então fiquem espertos com possiveis ofertas.

    Acabei fazendo o investimento e comprando na CSS , pq o anderson da stratus tbem so tinha da nammco que nas pesquisas que fiz o pessoal reclama e diz que e fraca.

    li alguns topicos, fiz algumas pesquisas antes de comprar , e li que a fornecedora era a Aisin para a Toyota , mas tbem li em alguns dos topicos que a embreagem AISIN que e vendida no comercio não e tão resistente quanto a vendida para Toyota pela fabrica.

    Mas minha dica e que quando eu estava pesquisando e verificando os preços , achei em uma CCS de são paulo chamada Sorana desconto de 20% nas peças para toyotas , meu mecanico havia visto embreagem nannco a 1450 reais , na CCS a embreagem estava 1801 reais com o descontos paguei 1440 reais para meu motor 3rzfe.

    As vezes e melhor investir um pouco mais e comprar original.

    Como alertei cuidado com certas ofertas que tem na net , pois algumas tem informações erradas , o que podera dar dor de cabeça para trocar as peças .

    se alguem quiser tentar fazer orçamento pode escrever um e-mail para Julio: julio.toyota@sorana.com.br

    Mas procure nas CCS toyota pode achar alguma com desconto de tambem 20%.


    Isso é muito curioso...me venderam LUK como sendo pra minha, que é das antigas. Instalei sem problema algum, não houve nenhum problema de encaixe ou medida diferente. Está uma maravilha, todas as marchas entrando como manteiga.
    Quanto a durabilidade...só o tempo vai dizer.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #72
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Isso é muito curioso...me venderam LUK como sendo pra minha, que é das antigas. Instalei sem problema algum, não houve nenhum problema de encaixe ou medida diferente. Está uma maravilha, todas as marchas entrando como manteiga.
    Quanto a durabilidade...só o tempo vai dizer.
    Sandro,
    A LUK equipa as SW4 mais novas com cambio manual, não duvide da durabilidade. Afirmo isso pois a minha 2006 toda original estava com a embreagem pesada e resolvi trocar...quando o mecânico desmontou era LUK, comprei a LUK na Ferraço e coloquei...ficou ótima!!!
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kia Sorento perdendo a força
      Por micili no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2021, 14:55
    2. lá perdendo forca
      Por figueiredol200branca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2017, 16:53
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 09/03/2016, 00:40
    4. Motor 2.8D perdendo força
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/09/2014, 22:20
    5. Motor hilux 3.0 trepidando e perdendo força!!!
      Por toyotero sr5 no fórum Toyota
      Respostas: 36
      Última resposta: 12/01/2012, 00:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade