x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

Fala Vagner, meu snorkel é um OGZ, só que cortei aquela "cabeça" onde puxa o ar,tenho usado ele desligado, só ligo em trilhas pois falta fazer o acabamento e quero deixar como nas Mitsubishi puxando o ar pela lateral, espero que na segunda feira consiga terminar de uma vez com esse detalhe.
    É só questão de gosto, pois não tenho nada a reclamar da qualidade do snorkel, recomendo
    depois coloca fotos da nave, abraço

Vagner / Eduardo,
    Para colocar o 32 vocês tiveram que colocar espaçadores na roda? Os pneus não rapam?
    Obrigado

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Tiago, usei por uns dias sem espaçador e não batia em nada dobrando ou passando em lombadas, como já tinha comprado as molas maiores traseiras e mandado fazer os espaçadores (dos pivos, nas rodas não uso nada) a tempos.
    Gostei muito dos 32, enche a SW sem ficar exagerado
    Valeu

Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Tiago, usei por uns dias sem espaçador e não batia em nada dobrando ou passando em lombadas, como já tinha comprado as molas maiores traseiras e mandado fazer os espaçadores (dos pivos, nas rodas não uso nada) a tempos.
    Gostei muito dos 32, enche a SW sem ficar exagerado
    Valeu
    boa tarde amigo, tenho uma sw4 98 diesel, preciso trocar pneus , pergunto : para colocar os 32 mud nao precisa mecher em nada na suspensao ? como ficou a estabilidade , barrulho no asfalto ?
    obrigado

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Eu coloquei calço na carroceria de 2 polegadas e tive que ajustar só um pouco o limitador de direção..

Ficou show.

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    boa tarde amigo, tenho uma sw4 98 diesel, preciso trocar pneus , pergunto : para colocar os 32 mud nao precisa mecher em nada na suspensao ? como ficou a estabilidade , barrulho no asfalto ?
    obrigado
    Milton,na traseira acredito que não vá ter problema, agora a dianteira é diferente da minha,se te disser, posso falar uma bobagem, os pneus MUD são mais barulhentos sim, mas não me incomodo com isso e a estabilidade não notei muita diferença, pois quando coloquei os pneus 32, troquei as molas traseiras (por novas e maiores) e uso amortecedores com regulagem na frente e atras, então compensou.
    Acho que vale a pena cada real gasto (minha opinião) para colocar os 32, mas não demora algum que tenha uma 98 para cima , posta uma opinião a mais.

Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Milton,na traseira acredito que não vá ter problema, agora a dianteira é diferente da minha,se te disser, posso falar uma bobagem, os pneus MUD são mais barulhentos sim, mas não me incomodo com isso e a estabilidade não notei muita diferença, pois quando coloquei os pneus 32, troquei as molas traseiras (por novas e maiores) e uso amortecedores com regulagem na frente e atras, então compensou.
    Acho que vale a pena cada real gasto (minha opinião) para colocar os 32, mas não demora algum que tenha uma 98 para cima , posta uma opinião a mais.
    salve, obrigado pela orientaçao ....abraço

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amortecedor com regulagem na frente? Voce poderia postar aqui que amortecedor eh esse? Ate hoje eu so conhecia o Rancho com regulagem para a traseira... Que, alias, eu uso, e eh muito bom!
    abs

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Citação Postado originalmente por Trovao Ver Post
    Amortecedor com regulagem na frente? Voce poderia postar aqui que amortecedor eh esse? Ate hoje eu so conhecia o Rancho com regulagem para a traseira... Que, alias, eu uso, e eh muito bom!
    abs
    Trovão, uso na minha SW 94 os Rancho 9000( 9145), com 5 regulagens, se consegue facil por aqui
    Abraço

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Entendo. Mas os amortecedores da 94 Sao diferentes da 98. Principalmente porque a 94 tem barra de torcao enquanto a 98 tem molas espirais e os amortecedores sao montados dentro das molas. Nao estou a par de nenhuma marca de amortecedores diferentes dos originais Toyota que sirvam ali. Por isto eh que fiquei curioso...De qualquer maneira, agradeco a informacao.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Legal este pneu BF G mud 32, e me diga, este mud dura quantos km? Alguém tem esta informação? Acredito que dure menos que o All!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Voce sabe que a duracao de um pneu off-road sempre depende do cuidado que voce tem com ele.... Se ele comecar a gastar "torto" por consequencia de desalinhamento ou coisa parecida.... Ja era
    mas, assumindo uma manutencao regular, os BF duram muuuuito. Eu uso BFs desde 92 em meus carros. Ja os usei em Bands, hilux pickup, SW4 e Tracker. Esta semana acabei de trocar o jogo da SW4.... E feliz da vida
    nunca troquei um jogo de BFs (sempre usei os Mud) que tenham durado menos de 80.000 Km. Tenho um amigo que andou 120.000 com os ALL na land curta dele.
    sim, a minha experiencia mostra que os ALL duram mais que os Mud, na media, de 10 a 15 mil a mais
    a outra vantagem que vejo nos BFS eh que sa bons de asfalto, lama e chuva. Outra coisa eh que o flanco do pneu eh muito macio, o que proporciona um conforto incomum para um pneu off road
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem