Galera reabrindo o tópico,
tenho uma hilux 2.5 e queria colocar o 235/85 R16, porém tem um cara aqui em Brasilia vendendo um jogo de 265/75 R16 por 1500, pnéus ainda com cabelinho nas laterais.
O que quero saber é se esse pneu entra na roda de ferro original dessa hilux 2.5 ????
Galera reabrindo o tópico,
tenho uma hilux 2.5 e queria colocar o 235/85 R16, porém tem um cara aqui em Brasilia vendendo um jogo de 265/75 R16 por 1500, pnéus ainda com cabelinho nas laterais.
O que quero saber é se esse pneu entra na roda de ferro dessa hilux 2.5 ????
Caber com certeza somente fazendo a montagem na roda, vá numa loja de pneus e faça o teste antes, depende do off set da roda, boa sorte e depois poste o resultado!
Aproveitando o embalo do nosso colega Vitor, e com a ajuda dos demais... resolvi encomendar meus 4 BF AT 235/85/16. Moro em Ribeirão Preto. Deve chegar na proxima semana. Espero que fique legal na minha TONHA. Ela esta original.... não alterei roda... suspensão... nadinha.... pra falar a verdade agora que estou dando um UP nela. Ela veio imaculada... era de um senhor... estava até com os adesivos nos canos do motor....
Depois de colocar os pneus volto para relatar. Vou ver se consigo postar umas fotos dela!