x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 115
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

TEM MAIS::::

Alguns "famosos" acidentes com a nova hilux:

ACM Neto sofre acidente em estrada da Bahia
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u84189.shtml

Richarlyson recebe alta após grave acidente de carro
    http://www.estadao.com.br/esportes/f.../dez/30/62.htm

Morre Paulo Amorim, recordista mundial da pesca do Marlin Azul(bota procurar no navegador e "hilux" na procura)
    http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?p=480557

Acidente em rodovia mata estudante e deixa 3 feridos
    http://www.costarica.news.com.br/mat...10913&ca_id=34

Patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal morre em acidente automobilístico
    http://www.cinform.com.br/cinform.php?var=1137433017

Identificadas as vítimas do acidente na BR 267 em Maracaju
    http://www.maracaju.news.com.br/mara...67813&ca_id=47

Agora o recall da toyota no EUA, em 2005 o msm problema do outro topico:
    http://www.rolloverlawyer.com/rollov...?ArticleID=136

Video que mostra um capotamento leve de hilux:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=D1KABbZ69TM"]http://www.youtube.com/watch?v=D1KABbZ69TM[/ame]

Fico me perguntando se vão fazer essa recall aki tb, postei isso só como fonte de informação, não estou acusando a toyota de nada.

Se quiserem posto mais links de acidentes da hilux...

Grande Jeff,

tem casos e casos...

em muitos acidentes o que ocorre é a falta de pericia e responsabilidade dos motoristas...eu tive uma Nova Hilux e troquei por que apresentou varios problemas, problemas estes, acredito eu, pela falta de controle de qualida da toyota em relação a seu forncedores...

nos acidentes que ficaram comprovados falhas de material, aqui na minha região foram 4 acidentes graves e com 5 mortes no total, lembrando que a região nordeste é uma grnade concumidoram se não a maior dessa linha de veiculos, e em todos eles o problema foi a falha de usinagem de duas peças...semi-eixo e ponta da barra de direção, no meu caso a minha estorou a ponta de direção a 120km/h, mas graças a Deus consegui sair dessa ileso...a toyota está sendo porcessada pelos acidentes fatais...

agora te lembro que 98% dos acidentes são decorrentes falhas humanas, não estou aqui defendendo a toyota embora tenha tido problemas com a minha ex-SRV, principalmente alta velocidade...te digo estas novas hilux andam muito e se você observar a maioria dos proprietários nunca tiveram antes um carro desse porte, estavam acostumados a carros sedãs, hatch e peruas, carros com maior estabilidade e menor peso e mais fáceis de freiar...ai os caras pegam um carrão grande e que anda a 200km/h e fazem merda!!! este é o caso principal...vê se há grande quantidade de acidentes com a SW4 nova!!! na realidade o publico é outro...até a facha etária dos que estam envolvidos na maioria dos acidentes é a mesma...

vê...o cara dando cavalo-de-pau em um gramado, putz com certeza tinha um buraco ali e entrou com pneu e deu naquilo, eu já dei muito cavalo-de-pau com minhas toyotas, balões pivô e outras brincadeiras, só que em locai que não poriam em risco minha integridade e de meu veículo...vê o acidente do acm neto, o motorista tava vedado e não teve munheca pra controlar o carro, as testemunhas contaram que isso se deveu ao fato de desviar bruscamente...lembre-se o carro anda muito, já dei muita pisa em corola, astra, golf, etc com a minha...ainda por cima chipada...dá mais de 200cv...

então vamos analisar os casos...

abrs,

Sérgio Holanda

ps. apaixonado por toyotas...

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande Jeff,

tem casos e casos...

em muitos acidentes o que ocorre é a falta de pericia e responsabilidade dos motoristas...eu tive uma Nova Hilux e troquei por que apresentou varios problemas, problemas estes, acredito eu, pela falta de controle de qualida da toyota em relação a seu forncedores...

nos acidentes que ficaram comprovados falhas de material, aqui na minha região foram 4 acidentes graves e com 5 mortes no total, lembrando que a região nordeste é uma grnade concumidoram se não a maior dessa linha de veiculos, e em todos eles o problema foi a falha de usinagem de duas peças...semi-eixo e ponta da barra de direção, no meu caso a minha estorou a ponta de direção a 120km/h, mas graças a Deus consegui sair dessa ileso...a toyota está sendo porcessada pelos acidentes fatais...

agora te lembro que 98% dos acidentes são decorrentes falhas humanas, não estou aqui defendendo a toyota embora tenha tido problemas com a minha ex-SRV, principalmente alta velocidade...te digo estas novas hilux andam muito e se você observar a maioria dos proprietários nunca tiveram antes um carro desse porte, estavam acostumados a carros sedãs, hatch e peruas, carros com maior estabilidade e menor peso e mais fáceis de freiar...ai os caras pegam um carrão grande e que anda a 200km/h e fazem merda!!! este é o caso principal...vê se há grande quantidade de acidentes com a SW4 nova!!! na realidade o publico é outro...até a facha etária dos que estam envolvidos na maioria dos acidentes é a mesma...

vê...o cara dando cavalo-de-pau em um gramado, putz com certeza tinha um buraco ali e entrou com pneu e deu naquilo, eu já dei muito cavalo-de-pau com minhas toyotas, balões pivô e outras brincadeiras, só que em locai que não poriam em risco minha integridade e de meu veículo...vê o acidente do acm neto, o motorista tava vedado e não teve munheca pra controlar o carro, as testemunhas contaram que isso se deveu ao fato de desviar bruscamente...lembre-se o carro anda muito, já dei muita pisa em corola, astra, golf, etc com a minha...ainda por cima chipada...dá mais de 200cv...

abrs,

Sérgio Holanda

Sergio...
    vc Usava o Unichip com a sua hiluxx?
    como ficou o desempenho e o consumo da sua Ex?
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

abrs,

Sérgio Holanda

Sérgio, a tua hilux era chipada?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    TEM MAIS::::

Alguns "famosos" acidentes com a nova hilux:

ACM Neto sofre acidente em estrada da Bahia
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u84189.shtml

Vaso ruim não quebra mesmo.....

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    "... Vaso ruim não quebra mesmo ..."
    ...... x 2!!!

Concordo...

RESPONDENDO A TURMA DO UNICHIP...

pessoal, chipei a minha co 50.000km, então rodei 10.000km chipado, em termos de consumo, nada alterou, pois sempre corri muito nas estradas e lá era 80% do trajeto da minha ex, na cidade teve um aumento...hehehehe...não sou de correr na cidade, mas a nova hilux pede pra acelerar e deixar outros comendo poeira e chipada ai que pede mesmo, de forma que se vc vai chipar pra economizar, só se vc for um santo, pois o diabinho fica ali no tu ouvido, acelera!!! acelera!!! em termos de desempenho, vc sente de cara e sente mesmo, o carro passa andar mais ainda, uma vez que o motor e o sistema trabalha abaixo do limite e com chip passa a usar essa faixa de limite...segundo o fabricante sem modificar a vida útil...não deu pra provar isso, pois vendi ela antes e não foi só pela questão das broncas, por isso não porque a fábrica trocou tudo que deu problema, mas como tava com um novo bayby em casa precisava de mais espaço...ai fui pra Prado.

abrs,

Sérgio Holanda

ps. na epoca paguei R$ 4.500, 00 pelo chip.

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    ...... x 2!!!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sergio.
    Dei quase a mesma resposta aos colegas lá do forum das CD.

Disse a eles que o maior problema era exatamente colocar um avião nos pés de quem só guiava trator...

Só pode dar em merda!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Isso sem falar de quem vem de automóveis pequenos, as vezes até rebaixados...

MAIS MERDA!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Antes da SW4, tinha uma BONANZA 91 turbodiesel, uma maravilha de carro...

Depois que você se acostuma com as saidas de trazeira tanto nas curvas quanto nas frenadas bruscas...

Foram 11anos de convivência e só vendí porque precisei quitar um ap. quando me separei.

Sofri muito com a perda desta companheira( a Bonanza claro)

Grande Jeff,

é verdade, você pega um cara que tá acostumado a andar em carro pequeno e de centro de gravidade baixo e entrga a ele um monstro que além de correr muito tem um puta troque, no que dá??? MERDA!!!

sei como é se desfazer de um amor automotivo...vendi a pouco dias minha Prado, meu sonho de consumo e um puta carro, pois levei uma rebordosa muito grande de um cliente e como não sei ficar devendo ou dormir estresado, resolvi logo meu problema, mas quando me recuperar dessa rebordosa vou de novo atrás de uma Land Cruiser Pradi, pois ainda é um sonho de consumo, ainda bem que não tão caro e com custo de manutenção baixo...

abrs,

Sérgio Holanda

ps. mas antes de chegar na Land Cruiser, terei de suboir a escadinha, primeiro uma SRV compra-se e termina-se de pagar, vai pra uma SW4 e depois pula pra Prado novamente...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Antes da SW4, tinha uma BONANZA 91 turbodiesel, uma maravilha de carro...

Depois que você se acostuma com as saidas de trazeira tanto nas curvas quanto nas frenadas bruscas...

Foram 11anos de convivência e só vendí porque precisei quitar um ap. quando me separei.

Sofri muito com a perda desta companheira( a Bonanza claro)

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Vai Para A Sw4 Modelo Novo???????????????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem