x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Hoje teve um acidente fatal aqui na minha região. Uma Ducato bateu de frente com uma Hilux, e pasmem, o motorista da Hilux morreu e da Ducato com ferimentos leves (que foi o culpado, segundo o Jornal).

Região: Acidente em vicinal mata diretor de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Ribeirão Bonito - São Carlos Agora | Líder Absoluto

Fiquei pensando sobre o relato do colega sobre sua SRV e este acidente. Mas este da Ducato fiquei surpreso, pois ela é extremamente curta a frente!!! Porém, acho que essa Hilux é a básica, sem airbags (por uma das fotos deu para ver) e também não estou certo de que os ocupantes da Hiux estavam com cinto, fato muito comum aqui nessa região. A galera vai na estrada de terra sem cinto (que já é errado) e continua pela estrada de asfalto.

Uma lástima esse acidente!

J.
    Com certeza os ocupantes da Hilux estavam sem cinto de segurança, item obrigatório em qualquer circunstância, talvez o carona da Hilux estava com cinto senão teria sido arremessado pra fora pelo parabrisa, em termos de estrago a Ducato dobrou no meio e ficou sem motor, já a Hilux aguentou bem o impacto, mas infelizmente ainda tem gente, principalmente em cidades do interior que não usam o cinto de segurança!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Glaicon conheço essa curvinha meu amigo tem um opalão 6 caneco e ele ''brinca'' direto ai !! Foi feia a coisa deve ter pego um ponto muito peculiar da estrutura do teto pra baixar tanto. Esses dias devia ter tirado foto de uma frontier nova atolada em uma trilha no canto das aranhas e um fusca puxando foi hilário !! nada contra a frontier ali foi falta de braço!!
    Sério?
    Será que era 4X2?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Sério?
    Será que era 4X2?
    Ainda bem que o toyoteiro sr5 postou o acontecido aqui no fórum das toyotas, se fosse no das Nissans, a galera ia cair de pau em cima dele, com tudo é difícil de acreditar mesmo sendo 4x2, visto que o fuca não tem tração e é levinho.....essa aí tá parecendo história de pescador kkkkkkk

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Com certeza os ocupantes da Hilux estavam sem cinto de segurança, item obrigatório em qualquer circunstância, talvez o carona da Hilux estava com cinto senão teria sido arremessado pra fora pelo parabrisa, em termos de estrago a Ducato dobrou no meio e ficou sem motor, já a Hilux aguentou bem o impacto, mas infelizmente ainda tem gente, principalmente em cidades do interior que não usam o cinto de segurança!
    Vi alguns comentários de que estavam sem cinto. Aí, é mortal mesmo... Caso contrário, acredito que seria um acidente mais "leve".
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Ainda bem que o toyoteiro sr5 postou o acontecido aqui no fórum das toyotas, se fosse no das Nissans, a galera ia cair de pau em cima dele, com tudo é difícil de acreditar mesmo sendo 4x2, visto que o fuca não tem tração e é levinho.....essa aí tá parecendo história de pescador kkkkkkk
    Herick parece mesmo de pescador dos bons kkkkkkkkk Acontece que saio da praia do santinho em uma trilha a pé mesmo com o intuito de surfar no canto esquerdo da praia do moçambique , meia hora de caminhada to lá de carro vc tem que dar uma grande volta e enfrentar essa trilha de areia, tem duas opções pela praia trilha leve na areia 2 ou 3 reduzida passa tranquilo ou por uma trilhazinha com muita areia fofa e curvas se você não for embalado pode ficar mesmo ! A cena que eu vi da praia era a frontier parecia ter encostado até o assoalho na areia e um fusca de pescadores tentando puxar, o cara do fusca de ter derretido a embreagem na tentativa kkk Em uma ocasião quase fiquei atolado devia ter esvaziado um pouco os pneus !!o glaicon e o bruno aki do forum conhecem!
    4X4 Brasil
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Herick parece mesmo de pescador dos bons kkkkkkkkk Acontece que saio da praia do santinho em uma trilha a pé mesmo com o intuito de surfar no canto esquerdo da praia do moçambique , meia hora de caminhada to lá de carro vc tem que dar uma grande volta e enfrentar essa trilha de areia, tem duas opções pela praia trilha leve na areia 2 ou 3 reduzida passa tranquilo ou por uma trilhazinha com muita areia fofa e curvas se você não for embalado pode ficar mesmo ! A cena que eu vi da praia era a frontier parecia ter encostado até o assoalho na areia e um fusca de pescadores tentando puxar, o cara do fusca de ter derretido a embreagem na tentativa kkk Em uma ocasião quase fiquei atolado devia ter esvaziado um pouco os pneus !!o glaicon e o bruno aki do forum conhecem!
    Conheço de Sportage, Cherokee Sport e SW4. Não atolei nenhuma vez.
    Postei até o vídeo da SW4 fazendo zig-zag, de tão fácil. Por isso, acredito que a Nissan fosse 4X2.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    E aí como foi o final da história? Os dois ficaram presos na areia? Pelo menos eu acertei no quesito pescadores kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Revivendo o tópico:
    Hilux nova vai mal no teste do alce novamente. Uma grande decepção para mim que sonhava um dia em ter uma... Sonhava, porque o sonho acabou.

Toyota Hilux da novo vexame em teste de estabilidade; assista - Ultimas Noticias - UOL Carros

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Andrefb69 Ver Post
    Revivendo o tópico:
    Hilux nova vai mal no teste do alce novamente. Uma grande decepção para mim que sonhava um dia em ter uma... Sonhava, porque o sonho acabou.

Toyota Hilux da novo vexame em teste de estabilidade; assista - Ultimas Noticias - UOL Carros
    Triste ver que a nova Hilux vem com esse velho defeito . Pior é ver comentários de alguns defendendo essa pouca vergonha e acusando o teste de ter sido manipulado . Vou nem rir , vai que é cegueira de fanatismo . 😒
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Triste ver que a nova Hilux vem com esse velho defeito . Pior é ver comentários de alguns defendendo essa pouca vergonha e acusando o teste de ter sido manipulado . Vou nem rir , vai que é cegueira de fanatismo . 😒
    Essa que foi feito o último teste tem controle de tração e estabilidade? Valeu

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Essa que foi feito o último teste tem controle de tração e estabilidade? Valeu
    Tem sim , foi a nova Hilux SRX , a mais completa . Olha a matéria : http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ste-do-alce%2F
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Tem sim , foi a nova Hilux SRX , a mais completa . Olha a matéria : http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ste-do-alce%2F
    Valeu Alisson. Aí f###u geral. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. aprenda a escapar de um capotamento com seu jipe...
      Por caio fonseca no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/10/2012, 19:07
    2. Defender 90 Capotamento - Soluções
      Por Indiana no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 31/03/2011, 10:58
    3. Será que ele segura?
      Por cmte_carvalho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/01/2007, 16:32
    4. O que fazer após capotamento ou colisão?
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/12/2005, 14:52
    5. Capotamento do meu Samurai
      Por no fórum Humor
      Respostas: 14
      Última resposta: 05/02/2004, 13:30

Permissões de Postagem