bom dia Felipe Reiter. Vc não teria uma foto para vermos como ficou a sua com esses pneus estou querendo colocar na minha essa medida 235/8516 bf mud
Versão Imprimível
bom dia Felipe Reiter. Vc não teria uma foto para vermos como ficou a sua com esses pneus estou querendo colocar na minha essa medida 235/8516 bf mud
Coloca os 265/75R16 nas rodas originais mesmo .
Se colocar as rodas 15'' da 2008 na sua 2012 vai descacterizar o carro .
Concordo com o Guima.
Além disso, acredito que com aro 15 tu terias problema com as pinças de freio dianteiras.
Será que na roda original da Hilux japa pega pneu 315/75/16 ou o 285/75/16?
Minha era aro 16 e andei com 286/75r16 porem ela original não cabe sem ter bl ou sl raspa quando vai Esterçar e quando passa em ondulações de lado
Eu uso pneus 255/75r15. Mas estou pensando na próxima troca em colocar o 31x10,5x15.
Muda alguma coisa?? Vale a pena?
Boa noite colegas. Tenho uma SR5 1998, aro 15" e estou querendo colocar pneus grandes, porém, sem mexer na suspensão. Será que tem pneus 32" ou 33" (mud ou at) que não pegam na suspensão. Pois sei que os 31" não pegam né. Pelo que já pesquisei, parece que tem Mud 32 ou 33 que são mais estreitos. Se alguém já tiver colocado, por favor me poste uma foto aí da viatura.
Abraços a todos...
bom dia Sandro
seu pneu pelas medidas 255/75r15 igual a um pneu de 30x10x15 polegadas
não acredito que veria muita diferença entre eles
Alisson
O pneu que eu utilizava 285/75r16 se equivale a um 32x11x16 raspava muito tanto que instalei no carro e no mesmo dia fui atraz de instalar um kit de bl que eu mesmo fiz ai não raspou mais
Boa tarde Elias. Obrigado pela resposta.
Vou contentar-me com um 31x10,5x15 por enquanto. No entanto, dependendo do preço do pneu vou colocar um 33". O que teve que mandar fazer para levantar e quantas polegadas levantou para caber os pneus? O que teve que mexer (alavanca cambio etc)?
Bom dia,
o mais fácil e barato para se fazer seria o bl calços na carroceria.
Na alavanca na minha fiz o seguinte cortei ela e soldei uma barra de ferro na mesma medida do calços fica na mesma posição da original nao pega em nada fiz isso nas duas alavancas...
da uma olhada neste link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...sso-passo.html
se quiser neste link esta bem detalhado porem em ingles se facitar o google traduz sempre faço isso rs
Body Lift Installation Instructions
qualquer duvida so perguntar