x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 138
  • #61
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38



    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Complementando, as geração 2 (90-95) tem um botão abaixo/ à esquerda do volante que é para acelerar a marcha lenta. É para uso com guincho. Não sei até que ano vem assim. A minha tem painel cinza. Um detalhe curioso é que a minha tem ar condicionado e não tem as quente. Nunca vi outra assim!

    Rapaz isso é muito curioso, pois sem o ar quente é praticante impossivel regular o ar condicionado, gela muito...voce já viu se ele tem o radiador de ar quente instalado, apenas desativado?
    Aproveitando o tópico...alguém aqui conseguiu alguma calha de chuva que sirva para o nosso modelo (90 a 95)?
    Procurei na internet, mas só achei de 2000 pra cima...não sei nem se as 97 a 99 serve.

  • #62
    Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    40
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    sandro_ventania,

    tem calha para as nossas SW4 anunciada na casa das capotas. Só não sei se disponível:

    Calha de chuva acrilica veculos 4 portas - Edge, Grand Vitara, I30 CW, J3, J6, Sonata, Sportage, SW4, Symbol, Tiggo, Tiida, Tucson, Veracruz e Zafira

    PS: Ainda não comprei nessa loja, mas planejo comprar deles as calhas.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    já comprei e pode confiar, vem bem embalado e tem boa qualidade, gruda mesmo!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #64
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Atsf, obrigado pela dica da loja.
    Tcheigor, obrigado por assinar embaixo.
    Vou comprar dessa loja...calha de chuva é muito útil, principalmente para evitar o embassamento do vidro em dia de chuva, pois dá pra abir um pouco os vidros.

  • #65
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Pessoas, estou curtindo muito esse tópico! É muito legal quando cada um coloca os detalhes de sua viatura, pois dá para comparar e ver quais as diferenças entre elas. Às vezes um detalhe pode fazer toda a diferença para um ou para outro. No meu caso, é quase imprescindível que tenha o ABS e AirBag, mas ainda é "negociável"! hehehe

    Agora, aquilo que o Ezahn e o Tcheigor falaram das viaturas que não possuiam ar quente, apenas o ar condicionado, achei muito curioso também. Carro sem ar condicionado é comum, mas sem o ar quente para mim é novidade! hehehe

    Ezahn
    , você tem problemas para regular a temperatura do ar condicionado? Talvez o ar quente não seja necessário para a regulagem da temperatura ou talvez na parte "mínima" (ou menos frio) na marcação fique quente, ficando apenas o mostrador diferente das outras que possuem as "faixas" azul e vermelha.

    Inner, não sabia da existência dessa luz na porta que você comentou, nem imaginava isso. Pensei até que pudesse ter algum olho de gato por segurança, mas luz nem sabia que tinha. Será que a sua tem, mas as lâmpadas não acendem por algum motivo? Alguém tem uma foto disso?

    Que interessante, dei uma pesquisada aqui sobre essa lanterna da porta que o Inner comentou e achei um tópico do Joaodopet sobre a luz que acende no painel quando está com alguma porta ou porta-malas aberto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-sw4-97-a.html (Dúvida sobre luz de porta aberta - Hilux SW4 97)

  • #66
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    soneca eu acho que essas luzes só tem nas até 94 pois a minha 93 tinha ja a minha 97 não possui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1327015385

    quanto a luz no painel a minha 97 não acende luz nenhuma mas agora eu não sei se não exite no painel ou esta com a lampada queimada, nela acende só a luz do teto quando a porta esta aberta.
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

  • #67
    Caros amigos,

    Existe sim uma luz de advertência de porta aberta no painel das sw4 97. Ela deve funcionar para todas as portas e caso isso não ocorra deve-se verificar de duas maneiras. A primeira é lubrificar o interruptor das portas, na minha quando comprei só funcionava de vez em quando, após a lubrificação cuidadosa todos voltaram a funcionar e a luz voltou a acender toda vez que alguma porta era aberta. Para fazer a lubrificação basta aplicar o produto lubrificante de sua preferência com aquele bico prolongador através da borracha protetora, caso esteja muito "engripado", desmonte o interruptor e lubrifique. Agora se o problema for a lâmpada no painél é necessário alguem com experiência em painéis para desmontá-lo.

    Forte abraço.

  • #68
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Brunodut, não sabia que era aquela luz vermelha que fica no apoiador... achei ficasse na parte de trás da porta, como os olhos de gato que tem em alguns carros. Interessante isso...

    Outro dia vi um carro que tinha luz embaixo do painel iluminando a parte onde colocamos os pés. Acho que era o Focus... achei legal, principalmente para mim que vivo derrubando coisas e depois fico "tateando" o chão para achar no escuro! hahaha Acho que não faz falta, mas quando eu não tinha aquele "Sem Parar" no carro e tinha que pagar os pedágios em dinheiro, era um sufoco quando caía alguma moeda, ainda mais de noite! E não adianta falar para acender a luz do teto, pois o cabeção fazia sombra! hahaha

  • #69
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Pessoas, estou curtindo muito esse tópico! É muito legal quando cada um coloca os detalhes de sua viatura, pois dá para comparar e ver quais as diferenças entre elas. Às vezes um detalhe pode fazer toda a diferença para um ou para outro. No meu caso, é quase imprescindível que tenha o ABS e AirBag, mas ainda é "negociável"! hehehe

    Agora, aquilo que o Ezahn e o Tcheigor falaram das viaturas que não possuiam ar quente, apenas o ar condicionado, achei muito curioso também. Carro sem ar condicionado é comum, mas sem o ar quente para mim é novidade! hehehe

    Ezahn
    , você tem problemas para regular a temperatura do ar condicionado? Talvez o ar quente não seja necessário para a regulagem da temperatura ou talvez na parte "mínima" (ou menos frio) na marcação fique quente, ficando apenas o mostrador diferente das outras que possuem as "faixas" azul e vermelha.

    Inner, não sabia da existência dessa luz na porta que você comentou, nem imaginava isso. Pensei até que pudesse ter algum olho de gato por segurança, mas luz nem sabia que tinha. Será que a sua tem, mas as lâmpadas não acendem por algum motivo? Alguém tem uma foto disso?

    Que interessante, dei uma pesquisada aqui sobre essa lanterna da porta que o Inner comentou e achei um tópico do Joaodopet sobre a luz que acende no painel quando está com alguma porta ou porta-malas aberto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-sw4-97-a.html (Dúvida sobre luz de porta aberta - Hilux SW4 97)
    É, a minha realmente não tem ar quente de fábrica, mas vou instalar. Abri a caixa de ar e não tem o radiado, o defletor que tampa a passagem de ar no radiador e tb não tem os furos de passar a tubulação de água para o cofre do motor. Definitivamente, veio sem ar quente.
    -dsc00540.jpg

    A regulagem do frio se faz colocando o botão do ar frio mais para a direita. Quando o ar esta ligado o compressor fica ligando e desligando alternadamente. Quanto mais para a direita o botão, o intervalo de desligado vai ficando mais curto. A de vocês, quando o ar condicionado está ligado no painel, fica alterando entre acionar o compressor e desacionar?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #70
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Contribuindo com mais um detalhe. As geração 3 (96-2002) são 17 cm mais compridas. Elas tem mais espaço no banco traseiro.
    A minha 93 tem a luz nas portas e na coluna da direção. A do meu cunhado (98) marca no painel quando tem porta aberta.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #71
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Ezahn, o compressor fica sim no liga/desliga mesmo ajustado no frio máximo, tem um termostato pra fazer o controle. se ficar ligado direto pode haver congelamento do sistema e o gás parar de circular, logo, o ar para de gelar. Já tive problema com isso, o ar gelava muito, mas só uns 10 minutos, hehee depois travava uma válvula fechada e o gás não circulava mais.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #72
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    O problema da iluminação no assoalho da pickup eu espero resolver este final de semana. Comprei no Ebay uns chicotes de led com adesivo por 3,99 se não engano. Chegou em menos de 20 dias! Pretendo colar sob o painel dianteiro (em algum lugar escondido), de modo que fique virado para o chão do carro. Assim, quando abrir a porta, tanto a luz de teto quanto esses leds ligarão.

    Raphael
    Brasília-DF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Cherokee Sport ano 98 - dúvidas gerais
      Por dsmangini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/03/2011, 16:57
    3. Dúvidas e Problemas Gerais com Defender 90
      Por Leonardi no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/12/2010, 23:54
    4. Dúvidas gerais
      Por walter santos no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2009, 11:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade