x
Convex Datacenter
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 564
  • #361
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Ehhhhh Factotum ... Parece que você está dando sorte ...

    Tô acompanhando daqui a sua saga!!!! Estás com uma assessoria de luxo, hein???!!!! Os caras são experientes no assunto, já passaram pelo que você está passando e prontamente se dispuseram a te ajudar de verdade!!!! ... Por estas e outras aprecio este Site 4x4 ... Aqui ninguém fica desamparado ... Estou torcendo para que dê tudo certo para você, amigo. Abs.

    Com certeza assessoria de 1°, acredito que se não fosse esse fórum não acharia esse respaldo!!
    Agradeço a todos que estão ajudando!!Jsantos, Engels, enasor!
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #362
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Esse tópico é para indicação de oficinas e lojas de peças.
    Me desculpem, mas estão fugindo do propósito.
    Seria interessante que criassem tópicos específicos para os problemas e soluções apresentados, caso já não exista.
    Concordo Glaicon,
    Vou criar um Tópico com esse tema !!
    Abs
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #363
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Concordo com o posicionamento do colega. Perfeitas e oportunas suas ponderações ... Realmente, temos que atentar para a essência de cada tópico para que seus reais objetivos não sejam desvirtuados. A organização é importante em qualquer ambiente, para que os objetivos sejam alcançados. Senão, vira bagunça ... No caso do colega “factotum”, também temos que compreender que o mesmo precisava de auxílio urgente e estava desorientado quanto à solução de seu problema ... por isso acho que é compreensível que tenha postado seu pedido de ajuda em vários tópicos ... A vantagem dele foi que, com isso, vários colegas experientes puderam tomar contato com o problema dele, e de pronto, alguns já se prontificaram a ajudá-lo ... Talvez, na ânsia de ajudar o colega, faltou a oportunidade de alguém mais experiente atentar para o fato, e direcioná-lo para um tópico mais específico, o que está sendo sugerido agora ... da minha parte eu o direcionei para o “Tópico da Hilux” e ele prontamente foi para lá também ... mas, na minha inexperiência, nem sei se lá seria o ambiente mais adequado para socorrê-lo ... bem ... o importante mesmo é que o colega que pediu socorro encontrou neste site o acolhimento que, com certeza, em outros não receberia ... mas, reitero minha concordância com o colega em questão ... se não tem um site específico para tal finalidade, permitam-me também sugerir a criação de um ... e se já tem ... que os colegas que precisam de socorro sejam direcionados para lá ... e lá socorridos adequadamente ...
    Abs.

    Enasor obrigado ! exatamente isso, estava desorientado, e não sabia a que fazer!
    Porém após conversar com os amigos, agora já vejo a luz no fim do túnel, rsrs. kkk.
    Agradeço o compartilhamento de informações!
    Vou criar um tópico com o tema!
    Abs.
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #364
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Engels, jsantos!
    ontem analisei a retirada da turbina!
    retirei caixa de ar, mangueiras de água, ar etc.
    cheguei em alguns parafusos que realmente são impossíveis de serem retirados sem um elevador!
    (talvez a falta de experiência faça falta nessas horas, isso que EU estava pretendendo adquirir retirando-a)
    Mas vou ter pagar os 250 dilmas, e ver como os caracóis estão!
    ai decido pelas opções abaixo!

    Falando em peças, restou as seguintes opções:

    1-Conjunto central da turbina, se os caracóis estiverem bons!
    segue link do ML Conjunto Central Da Turbina Da Hilux Antiga 2.8 E 3.0 - R$ 750,00 no MercadoLivre

    2- Turbina usada mas original, preveniente de veículo baixado.(ferro velho)
    segue 2 links um do ML e outro achei no fecebook
    Turbina Hilux Sw 3.0 2001 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre


    https://www.facebook.com/PecasparaCamionetes?fref=photo
    esse 2 me fez R$1.800,00

    obs: os dizem que dão garantia porém duvido muito!
    Vou criar o Tópico!
    Abs.
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #365
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Engels, jsantos! ontem analisei a retirada da turbina! retirei caixa de ar, mangueiras de água, ar etc. cheguei em alguns parafusos que realmente são impossíveis de serem retirados sem um elevador! (talvez a falta de experiência faça falta nessas horas, isso que EU estava pretendendo adquirir retirando-a) Mas vou ter pagar os 250 dilmas, e ver como os caracóis estão! ai decido pelas opções abaixo! Falando em peças, restou as seguintes opções: 1-Conjunto central da turbina, se os caracóis estiverem bons! segue link do ML Conjunto Central Da Turbina Da Hilux Antiga 2.8 E 3.0 - R$ 750,00 no MercadoLivre 2- Turbina usada mas original, preveniente de veículo baixado.(ferro velho) segue 2 links um do ML e outro achei no fecebook Turbina Hilux Sw 3.0 2001 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre https://www.facebook.com/PecasparaCamionetes?fref=photo esse 2 me fez R$1.800,00 obs: os dizem que dão garantia porém duvido muito! Vou criar o Tópico! Abs.
    opção 1: produto novo com garantia opção 2: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( particularmente não compraria, não tenho sorte com peças usadas compradas via web) opção 3: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( liguei para esse pessoal para cotar um motor e até hoje aguardo o retorno...., tem 6 meses isso).

  • #366
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Amigos Criei um Tópico para não desorganizar nosso forum.
    segue link para quem quiser acompanhar, ajudar, etc.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2231204
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #367
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    opção 1: produto novo com garantia opção 2: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( particularmente não compraria, não tenho sorte com peças usadas compradas via web) opção 3: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( liguei para esse pessoal para cotar um motor e até hoje aguardo o retorno...., tem 6 meses isso).
    Obrigado por mais essa jsantos!
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #368
    Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal ... alguém sabe onde encontro o coletor para minha SW4 3rfz-fe 97 a gasolina? Está rachado e acho que essa é a causa da falha do motor ... já troquei velas, rotor, cabos, filtro de ar, tudo original ... obrigado!

  • #369
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Omarr Ver Post
    Olá pessoal ... alguém sabe onde encontro o coletor para minha SW4 3rfz-fe 97 a gasolina? Está rachado e acho que essa é a causa da falha do motor ... já troquei velas, rotor, cabos, filtro de ar, tudo original ... obrigado!
    Omarr,

    Respondi lá no outro topico sobre isso. Eu importei.

    E sobre a falha do motor, acho que nao deve ser essa a causa. O meu coletor estava tricando, mas nao tinha marca de fumaça na trinca, ou seja, ela ainda nao tinha rompido por dentro. Se a sua estiver assim, confirma ainda mais que isso nao deve estar interferindo nesse problema de falha..

    abraços!

  • #370
    Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rubens ... neste fim de semana vou desmontar e ficar atento a esse detalhe ... mudando de assunto pesquisei o seu site e seu projeto é massa ... sucesso!!!!! vou curtir lá no face ... abraços

  • #371
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Senhores, indico esta loja para compra de acessórios para Toyota.
    Fica em Belo Horizinte.
    Ele anuncia pelo Mercado Livre também, mas fiz compra direta, o que fez baixar o preço da mercadoria.
    Comprei o relógio da SW4 1998.
    Era o único anunciado no Brasil.
    Depositei antes, na confiança, e deu tudo certo. Mercadoria despachada no mesmo dia.
    Falar com Edson.
    http://rascaimport.mercadoshops.com.br/

  • #372
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    Idade
    33
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    meu que tópico valioso. parabéns pra turma ai em
    L200 outdoor gl 4x4 2010/2011 (atual) 265/75/R16
    ex- Ford Pampa 1.8 4x2 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2007, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade