x
Convex Datacenter
Página 22 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 565
  • #253
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Não atrapalharia de forma alguma josesiri.
    O único problema é que o custo ficou inviável...
    Me responderam com o valor de 150 para o frete mais 150 das peças somando 300 dólares.
    Com certeza vai ser taxado não valendo a pena...
    Vou ter que comprar original na concessionária mesmo....o foda é gastar 1k nisso né...
    Paguei ano passado na concessionária R$ 851,00 um pivô superior e um inferior.
    Parcelam em três vezes.
    Mão de obra depende das oficinas.
    Depois, geometria e alinhamento.

  • #254
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    1k não, 1,5 mais mão de obra...muito caros esses pivôs, comprei hoje os 4 amortecedores originais, com desconto sairam por 932,00, valor bem razoavel levando em consideração que duram 60/90 mil km, já os pivôs parece que nem duram tanto??? esperava mais da suspensão de um 4x4 , ainda mais de uma toyota, sinonimo de robustes
    Bom, a minha é do mesmo ano e modelo que a sua, comprei mes passado com 139 mil km, está bem nova ainda, vou fazendo as manutenções aos poucos, mas direito, já troquei todo sistema de freio, agora os amortecedores, depois os pivos e espero que fique nisso, pelo menos nesse primeiro semestre...
    Fiz cotação dos pivos na Sorana, Ferraço e América, tem os valores em algum tópico mas não lembro qual...se quiser falar na sorana procure o Julio, muito atencioso, julio.toyota@sorana.com.br e pede os 20% de desconto.
    José, estive na Sorana no mesmo dia que vc (fui pegar a válvula termostática (R$60,00) e as buchas da barra panhard (R$ 30,00 cada), pelo que o Julio falou, por pouco não nos encontramos.

    Conversei com ele sobre a possibilidade de enviarem peças para compradores de outras regiões, ele falou que pode ser feito, sendo o frete por conta do comprador. Como eles não tem experiência na remessa, teria que ser melhor conversado isso, mas se mostraram abertos a enviarem peças, provavelmente por Sedex.
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #255
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Fala Oliver, vc conseguiu alguma coisa com essa importação, tbm vou precisar dos 4 pivos dianteiros e cotei na Sorana, Ferraço e América, facada geral, se ainda der podemos fazer uma "parceria" e rachar os custos de frete e impostos...se não for atrapalhar seu lado, é lógico! Qqr coisa mande noticias.
    Os amortecedores vou pegar na Sorana, acho que vale a pena 932 nos 4 em 3x no cartão, vou lá amanhã, se precisar algo me avisa.
    Abraços
    JOSESIRI

    Comprei os 4 amortecedores para minha SW4 2008 na FERRAÇO e paguei R$680,00 da marca COFAP com 3 anos de garantia . Acho que respondi meio tarde demais .
    4X4 Brasil

  • #256
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JOSESIRI

    Comprei os 4 amortecedores para minha SW4 2008 na FERRAÇO e paguei R$680,00 da marca COFAP com 3 anos de garantia . Acho que respondi meio tarde demais .
    Boa noite Dr. eu tinha lido seu post falando dos Cofap, mas achei que os originais, por 932, estão justos e comprei, já os pivôs estão tirando meu sono, 1.500 os 4 + m.obra, facada heim... tenho lido sobre os TRW e uma outra marca VIEMAR que são nacionais, tem iso e parece ser bem conceituado, mas não conheço, foi indicação do Anderson da Ferraço e depois lí alguns comentários aqui no forum falando bem ???
    Vou levar o carro no João da Sollo para ele avaliar o estado dos pivôs, será uma segunda opinião, e vamos ver o que ele diz em relação aos paralelos...

  • #257
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Boa noite Dr. eu tinha lido seu post falando dos Cofap, mas achei que os originais, por 932, estão justos e comprei, já os pivôs estão tirando meu sono, 1.500 os 4 + m.obra, facada heim... tenho lido sobre os TRW e uma outra marca VIEMAR que são nacionais, tem iso e parece ser bem conceituado, mas não conheço, foi indicação do Anderson da Ferraço e depois lí alguns comentários aqui no forum falando bem ???
    Vou levar o carro no João da Sollo para ele avaliar o estado dos pivôs, será uma segunda opinião, e vamos ver o que ele diz em relação aos paralelos...
    Amigão, VIEMAR eu não conheço, mas TRW eu uso desde 1998 nas toyotas, desde a quadradinha até a hilux 2.5 2009 que tenho hoje. E tenho amigos que usam na SW4, e na bagaceira, estrada de fazenda ruim toda.

    Abraço!

  • #258
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    TRW é marca boa pessoal! Sempre usei em meus veículos utilitários e de passeio. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #259
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Vitor e Rfdex...voces que usam os pivôs TRW...vocês tem algum parametro da durabilidade deles em relação aos originais?
    E onde vocês encontram eles?
    Obrigado pelo relato!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #260
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Vitor e Rfdex...voces que usam os pivôs TRW...vocês tem algum parametro da durabilidade deles em relação aos originais?
    E onde vocês encontram eles?
    Obrigado pelo relato!
    Sandro, nas minhas condições de fazenda vai de 1 a 2 anos de uso. Na cidade pode colocar e esquecer.
    Rodava muito com média de 700 a 800kg, estradas muito ruins. Pra vc ter idéia são 1:30h para percorrer os 50km de chão da fazenda. A rodagem é na média de 4 mil/mês. Então os pivôs comigo duravam pelo menos 40 mil. Mas são 40 com gosto meu amigo. Se você so rodar em asfalto, ou cidade, estradas de boas condições pode colocar e esquecer deles. Toda oficina do PA e MA tem peças TRW pra vender justamente porque são boas!

    Haaaaaaaaaa, quando tinha uma merda de uma ranger, eu usava TRW também, e a suspensão de ranger não vale nada. Peguei um TRW uma vez com defeito, rodei uns 4 mil e ele tava todo melado e folgado. A loja me deu outro novo. Mas foi o único que deu defeito em anos de uso!
    4X4 Brasil

  • #261
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, eu não uso na Toyota pivôs TRW porque a minha é eixo rígido na dianteira. Mas em outros veículos, como uma F-1000 e S-10 que tive, usava TRW sem qualquer problema. Se não engano a TRW é uma subsidiária da Dana.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #262
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Tive uma L200 quadrada (as boas) e a única peça de suSPENSAO q usava sem ser original eram esses pivôs TRW. São bons.

  • #263
    Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    olá...segue apreendendo a tal lingua do toyotolês..

    Para a V6 gasolina, a manutenção pelo jeito vai ser uma arte. América e Ferraço, não tem nada para esse motor, só tendo algumas peças que "talvez" sejam comuns com suspensão, freios e carroceira.

    para ajudar nas compras de peças segue um link do manual de reparação do cambio automatico sw4 V6.

    Manaual de reparação cambio automatico - http://unidadeinjetora.blo...

    se não conseguir posso enviar por email in box

  • #264
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Conforme prometido segue o contato do vendedor do miolo da turbina da sw4 2001 (turbina CT12B)
    Turbo Kit Comercio De Turbinas Ltda..
    acarloslacombe@gmail.com
    anuncio:
    Conjunto Central Da Turbina Hilux 3.0 Antiga , Modelo Ct 12b - R$ 750,00 no MercadoLivre

    O miolo da turbina não é chinês nem ramanofaturado, produto novo, marca jr one, fabricante turbo technicks do reino unido a primeira vista parece bom, por um preço beeemmmm menor que os 9.000 da turbina original, pelo que pesquisei tem durabilidade similar ao original.

    lembrando que as carcaças quente e fria tem que esta boas.

    Processo de troca do miolo


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2007, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade