Postado originalmente por
FelipeHilux
Sabe oq acontece Daniel, farei um paralelo curioso, diesel hoje (eletronico) esta dificil, vide o volume de reclamacoes de tudo qto é genero no forum, assim, (ao menos ate melhorarem essa tecnologia) grosseiramente, esse motor esta vivendo da fama do passado.
No inverso, os primeiro automoveis a GNV eram verdadeiras gambiarras, que quebravam pra caramba, porem, ao evoluirem para tecnologia eletronica deram um salto enorme em qualidade, assim, a fama dos primeiros motores mataram o dialogo sobre o futuro.
Aproveitando a resposta, GSilveira, ninguem esta denegrindo nada, ninguem esta falando mal de nada, apenas citei minhas experiencias e relatei fatos com minha conclusao. É apenas minha opniao, fundamentada, nao a censure, por favor.
Alias, como eu poderia denegrir da agua que ja bebi, tive duas PKPs movidas o oleo diesel e voltarei a ter qdo o preco do diesel alcançar novamente uma diferença confortavel em relaçao a gasolina e os motores eletronicos transmitirem a confiançao que as BIs produziam. Antes disso, para mim, (opniao pessoal) nao é interessante.