Olá amigos do 4x4 Brasil, estou solicitando aos amigos que possam me ajudar com minha toyota, eu comprei em 2010 uma toyota hilux sw4 4x4 motor 22 R-E gasolina 4 cil 2.4 ano 1994, ela tinha kit GNV o qual mandei tirar pois aqui onde moro não é viavel econômicamente e o veículo perde muita potência, inclusive depois que tirei o kit ela não melhorou a potência, eu comprei ela porque eu tenho um trailer de camping e precisava de um carro para reboca-lo, até o final do ano passado eu ainda conseguia viajar com ela puxando o treiler mesmo com menos potência que o normal dava pra viajar tranquilo,e agora o que acontece é o seguinte: Final do ano passado o motor começou a bater embaixo, então resolvi retificar, também troquei velas, bicos ingetores, sensor do fluxo de ar e sonda lâmbida sendo que o sensor e a sonda eu não encontrei original então coloquei do corolla 1.8, só que depois disso tudo a camioneta não tem o mínimo de força não anda, aqui em Dom Pedrito não tem muito recurso para toyota a gasolina, estou ficando desesperado pois desde fevereiro não consigo andar na camionete, as peças que troquei foi pra ver se molhorava mas nada adiantou, já gastei em torno de R$ 11.000,00 e camionete não anda, por isso solicito aos amigos alguma ideia para resolver o problema, já não sei mais o que fazer.