x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4

Mais um 1Kz-TE superaquecido !!! (final da história)

Tenho um amigo aqui na cidade que não participa do fórum, que tem uma Hilux SRV 3.0 turbo ano 2003 com 120.000 km.
    Ontem ele estava vindo de SP e depois de 200 km de Castelo Branco a 3000 - 3200 rpm ela ferveu.

Hoje já foi aberto o cabeçote e o resultado é a junta queimada e uma trinca bem pequena nele.

Agora fica a dúvida. A manuntenção estava em dia com troca de fluido de arrefecimento feita a menos de 5000 km.
    Estou começando acreditar que realmente esse motor tem problemas.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Mais um 1Kz-TE superaquecido !!!

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic
    Estou começando acreditar que realmente esse motor tem problemas.
    É, Leonardo. Agora eu já não tenho mais dúvida. Se vc tiver outras notícias do carro do seu amigo, mantenha-nos informados.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Reinaldo
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só me resta rezar pelo meu ...

Um abraço.

Reinaldo
    Atenciosamente,
    Reinaldo
    Toyota Hilux SW4 2010 - Wally

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Ainda bem q naum comprei. Hje me apareceu uma impecável e o cara já me abriu o jogo q numa viagem ao Tocantins ela bateu o motor e segundo ele fez inteiro, só q naum tinha notas para comprovar(boa essa né?). Depois desta notícia acho q vou começar a procurar uma mais velhinha mesmo, tipo 95 ou 93. É de desanimar!
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA