x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TEM DENTE DE COELHO NESTA HISTÓRIA , pode acreditar .
    Tb acredito nisto. Pois o que parece, foi um problema em um único cilindro, levando-se em conta a troca de duas válvulas, uma biela, dois parafusos. Pelo barulho descrito, a biela folgou no virabrequim. E daria pra saber avaliando as partes danificadas, ou sabendo qual "gatilho" tava lá, segundo o mecânico

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Tb acredito nisto. Pois o que parece, foi um problema em um único cilindro, levando-se em conta a troca de duas válvulas, uma biela, dois parafusos. Pelo barulho descrito, a biela folgou no virabrequim. E daria pra saber avaliando as partes danificadas, ou sabendo qual "gatilho" tava lá, segundo o mecânico
    FLUGÊNCIO

    Pelo relato dele , acho que entendí que ele não trocou biela , daí vejo com clareza de ter a oprtunidade de tr saído uma mangeuira do turbo e o carro VIRA CARRO 1.0 , aconteceu já várias vezes com meu ENGESA com motor MWM , qdo aconteceu da primeira vez achei que tinha perdido o motor , como ADORO MECANICA E SOU CURIOSO e ando com uma caixa/bolsa de ferramentas em todos os meus carros , ao abrir o capô logo ví a mangueira fora , só para vc ter uma noção ??? Qdo soltou a mangueira do tubo , o ENGESA não conseguia chegar a 60km/h .

    Mas é ísto aí , no caso citado aqui , não tem muito mais o que fazer , só assumir o prejú e partir pra frente que a vida não para . Prejuízo pode acontecer com qualquer um o RUIM MESMO É QDO OCORRE ALGUMA COISA COM AS PESSOAS , dinheiro a gente corre atras , NÃO DESANIME .

    PROCURE FAZER O CORRETO AGORA QUE TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONTINUAR APAIXONADO PELA SUA TOYOTA . ESTA FALA É PARA O MARCELO BFR .

  • #39
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Marcelo,
    Estou desconfiadíssimo dessa oficina que vc levou, vc pode nos dizer se é uma "especializada" em Toyota ?
    Em que bairro do Rio ela fica? Para nós é de suma importância essa informação...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #40
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Veja

    Postado originalmente por Marcelo BFr
    Dorderf, segundo o orçamento executado, os seguintes componentes foram trocados: 1jogo de casquilho e biela (440,00) 1 junta do carter (70,00) 1 filtro lubrificante (50,00) 7 litros de óleo do motor (140,00) 2 parafusos da biela (50,00) mão de obra (1000,00), além disso foi retificado o cabeçote (700,00), 4 guias de válvulas (160,00) 1 válvula de descarga (112,00), 1 válvula de admissão (115,00), 8 retentores de válvula (280,00), 1 junta do cabeçote (395,00), 1 junta do coletor de admissão (135,00), 1 junta do coletor de descarga (155,00), 1 junta da tampa do tucho(165,00), mão de obra (600,00), 2 velas aquecedoras (530,00). Enfim, o mecânico não especificou com precisão, talvez porque o estrago detonou todo o conjunto, aí eu creio só uma perícia mais cuidadosa.

    Do mesmo jeito,
    ADORO MECANICA E SOU CURIOSO.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Guilherme,

    Veja

    Postado originalmente por Marcelo BFr
    Dorderf, segundo o orçamento executado, os seguintes componentes foram trocados: 1jogo de casquilho e biela (440,00) 1 junta do carter (70,00) 1 filtro lubrificante (50,00) 7 litros de óleo do motor (140,00) 2 parafusos da biela (50,00) mão de obra (1000,00), além disso foi retificado o cabeçote (700,00), 4 guias de válvulas (160,00) 1 válvula de descarga (112,00), 1 válvula de admissão (115,00), 8 retentores de válvula (280,00), 1 junta do cabeçote (395,00), 1 junta do coletor de admissão (135,00), 1 junta do coletor de descarga (155,00), 1 junta da tampa do tucho(165,00), mão de obra (600,00), 2 velas aquecedoras (530,00). Enfim, o mecânico não especificou com precisão, talvez porque o estrago detonou todo o conjunto, aí eu creio só uma perícia mais cuidadosa.

    Do mesmo jeito,
    ADORO MECANICA E SOU CURIOSO.
    FLUGÊNCIO

    No início tb entendí assim , mas se vc ler todo o tópico , pedí informação desta minha dúvida e foi esclarecido ,logo onde vc lê : " 1 jogo de casquilho e biela (440,00) " , o correto seria : 1 jogo de casquilho DE biela R$440,00 .

    Concluíndo : não foi comprado a BIELA e sim só o jogo de casquilho da biela .

  • #42
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Marcelo,
    Estou desconfiadíssimo dessa oficina que vc levou, vc pode nos dizer se é uma "especializada" em Toyota ?
    Em que bairro do Rio ela fica? Para nós é de suma importância essa informação...
    Um abraço, Delfim.
    Dpab, fiz esse serviço numa oficina chamada toyonews em oswaldo cruz, numa indicação aqui do site. Você conhece?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Marcelo essa oficina é a toyonews de um tal de Luis? pq se for, vc entrou numa furada, esse cara é o maior enganador, levei minha hilux lá uma vez só e nunca mais volto, fiz um serviço lá de troca de pivôs e suspensão que tive que refazer em outra oficina, parece que existem algumas dicas no fórum a respeito dessa mecânica, mas o lugar é horroroso, parece mais um ferro velho, com peças amontoadas pelos cantos, os mecânicos trabalham de chinelo e sem camisa, o atendimento é péssimo, o serviço deixa muito a desejar, ele diz que tem um fornecedor de peças muito misterioso de São Paulo, e diz que são peças originais, mas não apresenta nota fiscal de nada, a nota fiscal do serviço é feita a mão, os preços devem ser em função da cara do cliente, é tudo impreciso demais, provavelmente esse problema que vc teve no carro, foi alguma coisa mais simples, pela sua descrição, porque esse motor com essa rodagem é difícil mesmo apresentar essa pane, tudo muito estranho, se fosse vc levaria esse carro em outro mecânico e faria contra-prova, pq tá cheirando mal demais. Acho importante essas trocas de informações aqui no fórum para evitar mecânicos ruins e desonestos.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Estradero Ver Post
    Marcelo essa oficina é a toyonews de um tal de Luis? pq se for, vc entrou numa furada, esse cara é o maior enganador, levei minha hilux lá uma vez só e nunca mais volto, fiz um serviço lá de troca de pivôs e suspensão que tive que refazer em outra oficina, parece que existem algumas dicas no fórum a respeito dessa mecânica, mas o lugar é horroroso, parece mais um ferro velho, com peças amontoadas pelos cantos, os mecânicos trabalham de chinelo e sem camisa, o atendimento é péssimo, o serviço deixa muito a desejar, ele diz que tem um fornecedor de peças muito misterioso de São Paulo, e diz que são peças originais, mas não apresenta nota fiscal de nada, a nota fiscal do serviço é feita a mão, os preços devem ser em função da cara do cliente, é tudo impreciso demais, provavelmente esse problema que vc teve no carro, foi alguma coisa mais simples, pela sua descrição, porque esse motor com essa rodagem é difícil mesmo apresentar essa pane, tudo muito estranho, se fosse vc levaria esse carro em outro mecânico e faria contra-prova, pq tá cheirando mal demais. Acho importante essas trocas de informações aqui no fórum para evitar mecânicos ruins e desonestos.
    Tive problemas na Toyonew e na Toyomec. A Toyonew cobrava preços de mão de obra caríssimos. Depois que fiz um conserto lá de R$ 4.500,00 e o carro me foi devolvido completamente instável e com diferença de altura na parte traseira, com a esquerda mais baixa do que a direita, resolvi procurar outro mecânico e descobri diversos problemas no carro que não haviam sido observados pela Toyonew.

    Passei a levar o carro na Mitt Car. O nome do dono (e mecânico chefe) é Carlos: fica na Rua Indígena, 20, em Niterói, logo depois da saída da ponte, seguindo a Avenida Jansen de Melo. O telefone é 2613-3056. Muito honesto, apresenta as notas fiscais, é possível acompanhar o serviço, e está sempre lotado, algo que não ocorria nas oficinas anteriores. Diversos clientes acompanhando reparos, coisa que também não via ocorrer na Toyonew ou na Toyomec. Tudo muito transparente.

    Site: Mittcar4x4
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep bom e barato, é Lenda???
      Por Prieto 4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/03/2016, 16:24
    2. 70 anos de Jeep: da lama à lenda
      Por magnum no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/04/2011, 20:59
    3. Garantia contra corrosão - é lenda!
      Por Serratine no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2011, 23:42
    4. Ressucitando uma lenda!
      Por Carlos Coelho no fórum JPX
      Respostas: 28
      Última resposta: 04/11/2010, 11:18
    5. Turbo ORIGINAL pro 14B ? Lenda ou Real ?
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/01/2006, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade