Ezahn,
A minha não tem trilho não.. tem um sulco apenas. Depois que postei aqui, fiquei pesquisando na internet alguma alternativa e achei uma bem interessante. olhem a foto:
Anexo 357064
Versão Imprimível
Ezahn,
A minha não tem trilho não.. tem um sulco apenas. Depois que postei aqui, fiquei pesquisando na internet alguma alternativa e achei uma bem interessante. olhem a foto:
Anexo 357064
Bem interessante. Boa opção para as Pick Up. Viajei na história do trilho, achei que a sua fosse SW4, as pickups não tem o tal trilho.
Esta da foto parece que usa os hacks de prender na porta da Tulle na parte da frente, a atras o cara inventou uma boa alternativa para usar com capota de fibra. Vai por ai que não tem erro, vai ficar bem resistente.
Salve moçada, conforme solicitado segue anexo fotos bagageiro
Vejam 2 travessas para colocaçao da Barraca de teto e ainda sobra espaço na frente para malas .
projeto e designer : milton Junior
Execuçao : Zé serralheiro
custo - R$ 200,00
abraços Anexo 357658Anexo 357659Anexo 357660Anexo 357661Anexo 357662
sei que o lance do topico é para PICK OU SW4 sem trilho, mas quem sabe minhas fotos podem ajudar de alguma maneira ...
abraços
Milton,
Muito bom o bagageiro, onde fica o Zé Serralheiro?
Achei o preço muito bom e quero fazer um igual, hehehe...
Um abraço, Delfim.
Olá pessoal, depois de pensar muito, tomei coragem e fiz um rack de uma maneira diferente... bom, melhor que eu explicar e mostrar, então seguem umas fotos:
Anexo 365304Anexo 365305Anexo 365306Anexo 365307Anexo 365308
Na mesma empreitada troquei os parachoques, instalei um guincho e outras coisinhas mais...
Antes ela era assim:
Anexo 365309
Já transportei 3 bicicletas encima dela na rodovia e tudo ok:
Anexo 365310
a próxima será testar o esquema com o caiaque, se der tudo certo eu coloco as fotos dele montado...
Romulo, gostei muito do seu rack!
Onde fez e quanto vc pagou?
Muito bom mesmo. Poste os detalhes? Na sua tinha o trilho? Quantos apoios no teto, e como são? Fez furos?
Pensei nesse sistema e mandei fazer, a minha não tinha trilhos e nao estava querendo furar o teto pra instalar, então bolei essa maneira de puxar debaixo, desses protetores das caixas das rodas que tb mandei fazer.
No final ficou sem furação nenhuma, o que segura o rack é essa estrutura lateral.
Já o peso é distribuido por 12 bases tubulares de 10cm de comprimento encaixada nas canaletas, que são as partes mais firmes do teto e em volta dos tubos parafusei borrachas.
São 6 travessas, colocadas junto aos tubos, embaixo delas colei uma faixa de couro bem grosso, pra evitar encostar no teto caso coloque algo muito pesado, mas tenho 80kg, já subi e me apoiei sobre uma unica travessa e não desceu.
Achei o resultado bem legal, mas foi um parto... a metalurgica q mandei fazer nunca tinha feito nada nem parecido com isso, mas com bastante paciencia e tempo, acabou ficando do jeito q eu queria.
É, ficou da hora! Agora a fixação mais à frente é para trás da porta traseira certo. A frente dele não mexe nada?
Bacana o projeto.
Abraços
Cara que show de bola ficou parecendo um tanque de guerra. Parabens