Powered by vBulletin

Quanto tempo vcs pretendem ficar com suas Toys?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2012, 14:32
    fgonelli
    Fico com a sw4 97, até achar a minha Prado!
  • 27/03/2012, 15:56
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Fico com a sw4 97, até achar a minha Prado!

Igualzin a mim! hehe

A Prado geraria meu divórcio com a SW4 tranquilamente!
  • 27/03/2012, 16:24
    Loras
    Difícil prever o futuro.

Por enquanto não tenho a menor vontade de vender.

Mas nunca sabemos.

De fato, nada na vida é insubstituível...

Abs.
  • 27/03/2012, 17:16
    jorge.duarte
    Pretendo ficar com a minha, até quando não puder mais subir nela, para dirigir! Aí talvez já não tenha mais condições de dirigir, nenhum carro!!! kkkk@

Abs!
  • 27/03/2012, 17:35
    ecoperegrino
    Tenho uma HILUX CD 3.0 D-4D SR 4X4 2009. Morando em chácara, uma pick-up é insubstituível, ainda que meu desejo seja uma SW4.
    A Land Cruiser Prado, seria preferível, mas proibitiva pelo preço de seguro e revisões mais caras. É a melhor pick-up em conforto na sua categoria, na minha opinião. Pretendo ficar com minha Hilux até quando puder andar com a manutenção sempre em dia. Agora que está em vias de expirar a garantia, vamos ver até onde ela vai sem maiores despesas.
  • 27/03/2012, 18:05
    titanium
    Caro Jorge Duarte, quando chegar ao ponto de você não conseguir subir mais na sua, certamente já existirá uma espécie de "elevador" que facilite a "escalada"!
    rsrsrs..

Tenho a minha há apenas 6 meses, já gastei uma grana nas revisões e consertos... mas isso só me deixa mais motivado a mante-la por mais tempo! Quem sabe por uns 5 anos.......
    Meu sonho mesmo é uma BAND LONGA... se surgisse uma em perfeito estado de conservação E eu estivesse com Condições ($$$), trocaria certamente!
    :D
  • 27/03/2012, 18:22
    feitosac
    Titanium,
    Como são as coisas, eu tinha uma Band longa 91 raridade (19 anos comigo) até que me apaixonei por uma SW4 2001, quem sabe fico com ela tambem uns 20 anos , ou como disse o colega acima, até nao poder subir mais nela eheheh.
    Abs.
  • 27/03/2012, 18:42
    titanium
    Caro Feitosac...
    Deixa eu esclarecer melhor a conversa... Eu não PUDE comprar uma Band Longa por que a Patroa não PERMITIU! kkkkk
    Mas UM DIA, se Deus permitir e se o sonho permanecer esse, ainda consigo uma Band! rsrs

Mas ae, o que (ou quem) te levou a trocar a Band por uma Hilux? Conforto? Manutenção?
  • 27/03/2012, 21:37
    Caio Carvalho
    A minha deis de que compramos ela em dezembro de 2011 ainda não gastei muito o maior prejuízo mesmo foi o vidro traseiro é algumas cozinhas bestas de manutenção o que eu mais queria mesmo é que ela fosse AT meu pai tem preguiça de passar marcha kkkkk então isso me deixa um pouco que com raiva em alguns momentos fora isso tudo nela me conquista !
  • 28/03/2012, 16:11
    Engels Kbça
    Perguntinha dificil.....Bem ! A minha já está com quase 12 anos e 280 mil km rodados mas para 1 milhão de kilometros ainda falta muito, então lá pra depois do fim do mundo eu vendo.

Kbça
  • 28/03/2012, 19:37
    HERICK
    que seje eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre............. é exatamene o que sinto pela minha viatura.
  • 28/03/2012, 19:43
    guilhermeabreu
    Como já respondí que NÃO VENDO NÃO EMPRESTO E NÃO DOU , mas se pintar uma 2000 A 2003 e se tiver inteirona como qdo comprei a minha até que pensaria 2X . E o pior é que tem uma de um colega , só que ele ainda não se manifestou .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.